Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Aceito

[2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814

postado em Dom 2 Jan 2022 - 15:47
ID Denuncia:
700814

Motivo:
Já chegaram no esculacho no Território de Parque Gleen como é proibido dar /hd dentro do TR dei /hi como forma de rendição mas não quiseram nem saber meteram bala, e depois q eu tava preso ainda me deu su DOP pra eu ficar procurado depois de sair da cadeia.

Provas
https://imgur.com/a/cKUAdmi

Jogador Denunciado:
@"ScarFace_UniteD"

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei 3 vezes > https://imgur.com/a/cKUAdmi
ScarFace_ThiieF
ScarFace_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/10/2014

Aceito

Re: [2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814

postado em Dom 2 Jan 2022 - 16:07
Boa tarde!

A guarnição chegou no tr de viatura já aplicando o /VDP e logo em seguida dispararam contra a guarnição, logo, respondemos a mesma altura vide conduta cop 
" 5. Em situações onde a guarnição seja alvejada logo ao após a aplicação da voz os oficiais presentes poderão entrar em combate sem o procedimento citado acima."

 Após a rendição não houve tempo de cessar os disparos.
Na própria prova do acusador temos o iFast atirando contra a guarnição e na SS do mesmo já na cadeia o chat kill aponta que o PCC continuou matando os cops no tr (inclusive o @Paradisee_ThiieF já estava morto quando conseguimos matar ele morrendo logo em seguida. )

A respeito do /su foi aplicado automaticamente com a atualização de 02/01/2022
Sem mais .
HnnK_ThiieF
HnnK_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 177
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/09/2015

Aceito

Re: [2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814

postado em Dom 2 Jan 2022 - 16:24
A única prova que o denunciante apresentou quanto ao contexto de sua morte é insuficiente para afirmar que foi indevido. 

1) Na 1ª SS mostra que, no momento do /HI, o denunciante já estava recebendo disparos de um outro membro do BOPE, portanto estava havendo combate. 
2.1.2 Não é obrigatório aceitar rendição durante combate.
2) O que reafirma o combate que estava havendo são as outras SS's postadas. Na segunda SS, 3 segundos após a primeira, o meu membro que estava atirando no denunciante aparece morto no ChatKill. 
3) O SU aplicado foi automático do próprio jogo, não foi erro de meu membro. Seria até IMPOSSÍVEL o meu membro sair do território, ir ao interior da penitenciária aplicar o SU.

Logo, membro não será punido da organização.
Att,
HnnK_ThiieF - Líder BOPE.
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

Re: [2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814

postado em Ter 4 Jan 2022 - 9:36
Data para fechamento da denúncia 05/01/2022.
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Aceito

Re: [2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814

postado em Qua 5 Jan 2022 - 9:02
Denúncia @UP, o player em questão não fazia parte de nenhuma organização e não entrou em combate em nenhum momento com a guarnição, sendo assim invalido o argumento de que por estar em combate teria que mata-lo o mesmo já estava de /hi e disposto a se emtregar, quanto o su automático, irei repassar a questão do possível bug a israel.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [2/1/2022] [BOPE] ScarFace_UniteD - Matando rendido e SU depois de morto #700814

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos