Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nakatashy_ThiieF
Nakatashy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/01/2022

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em Dom 30 Jan 2022, 10:45
ID Denuncia:
467856


Motivo:

Meus cumprimentos!
Pois bem, a guarnição de negociadores do B.O.P.E. estava a caminho do cativeiro para resgate do refém, quando chegamos ao local, simplesmente começaram a atirar/jogar granada em nossa guarnição sem mais e sem menos. Posteriormente, o @"CICERO_FelzeR" veio a me matar.
Enfatizo que todos os membros do SONS presentes infringiram a regra e começaram a atirar antes de iniciarmos a negociação ou de dar voz de prisão aos indivíduos. Na qual cito: @"Mega_Tron" e @"Gasin_FelzeR"


Enalteço que não há argumentos contra tais fatos, no entanto, irei "desenhar" para que os envolvidos entendam:


Primeiro Ponto: Não foi efetuado nenhum disparo por parte de nossa guarnição, conforme mostra na prova que se segue.
Segundo Ponto: O refém não havia sido morto, pois às  22h03min38seg foi enviado /ang informando que o sequestrado ainda estava sob custódia dos mesmos e vivo, posteriormente a isto, o chat kill não mostra nenhum membro SONS matando "algum player" que pudera ser o refém, isto é, antes que eles atirassem no comboio de negociadores.
Terciero Ponto: "Ah mais com certeza vocês iam trollar o sequestro", como sabes? Tens Mod Hack para ver o futuro in-game? (olha o ban por hack em  What a Face  -- risos/ironia)
Informo regra de nº 8, inciso primeiro:
[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 BwNhj9eLgWOEAAAAAElFTkSuQmCC

Isto é, somos OBRIGADOS, repito, OBRIGADOS a negociar. OU SEJA, vocês não podem simplesmente matar os negociadores, sem que seja dado o /m, /su ou voz de prisão.


Por fim, espero que o "desenho" tenha ficado claro para os senhores envolvidos.


No mais, não há justificativas que abstenha tal denúncia.
Despeço-me solicitando a devida punição aos envolvidos e/ou ao menos ao indivíduo título da mesma. ^-^


Obrigado!


Provas

https:// youtube.com/watch?v=xaNWF2lDJQ
Jogador Denunciado:
@CICERO_FelzeR

Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Houve o mesmo ocorrido no dia em questão, porém, mais cedo. Não denunciamos, conversamos junto aos administradores  @OdiN_Staff e  @Ze_Staff e resolvemos por ali in-game, contudo, o mesmo fato ocorreu mais duas vezes seguidas. A denúncia se refere ao ato ocorrido pela segunda vez, já que a terceira, o admin online no momento conseguiu flagrar o ocorrido e puniu.
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

Re: [30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em Dom 30 Jan 2022, 11:11
Denúncia em análise.
Data para fechamento da denuncia: 01/02/2022.
avatar
Petruquio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/01/2021

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

Re: [30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em Dom 30 Jan 2022, 12:36
Meus sinceros VAI SE FODER SEU DOENTE, se vai negóciar manda um /SMS pq tipo assim meu mano tenho 2 bola e nenhuma e de cristal, vocês deveriam pelo menos ter um esquema padrão antes de invadir o cativeiro tipo "EQUIPE DE Negociação A CAMINHO" eu já esperaria vocês na calma agora vocês aparecem do nada de surpresa e acha q vou passar um café ? Faça me o favor senhor BOPE despreparado.
Nakatashy_ThiieF
Nakatashy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/01/2022

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

Re: [30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em Seg 31 Jan 2022, 16:22
Gansin_FelzeR escreveu:Meus sinceros VAI SE FODER SEU DOENTE, se vai negóciar manda um /SMS pq tipo assim meu mano tenho 2 bola e nenhuma e de cristal, vocês deveriam pelo menos ter um esquema padrão antes de invadir o cativeiro tipo "EQUIPE DE Negociação A CAMINHO" eu já esperaria vocês na calma agora vocês aparecem do nada de surpresa e acha q vou passar um café ? Faça me o favor senhor BOPE despreparado.
       
        Sr. Indivíduo, em nenhum momento eu lhe direcionei ofensas/insultos nem a você e a ninguém. Portanto, não admito que venha fazer isso com a minha pessoa. Saiba dialogar como um ser límpido. (solicito punição in fórum do mesmo)
Outra coisa, não há regra me obrigando a mandar SMS avisando os sequestradores que existe uma equipe de negociadores a caminho, eu os comunico se eu bem entender que é necessário. Do contrário, não!  Agora regra dizendo que vocês só podem atirar/matar  nos negociadores após terem recebido /su, /vdp e /m; isso sim existe e é exatamente o que está sendo pautada na denúncia acima. ;D

Por fim, digo e reafirmo, para o fato em si não há argumentos. 
Encerro por aqui e deixo o fechamento para os administradores...
Obrigado! 
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

Re: [30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em Ter 01 Fev 2022, 08:34
@Nakatashy_ThiieF peço que disponibilize de novo o vídeo com as provas do ocorrido, não tenho acesso ao vídeo e assim não consigo analisar as provas. Peço que responda neste tópico com o link do vídeo até ao fim do dia de hoje.
Nakatashy_ThiieF
Nakatashy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/01/2022

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

Re: [30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em Ter 01 Fev 2022, 11:20
Ze_Staff escreveu:
@Nakatashy_ThiieF peço que disponibilize de novo o vídeo com as provas do ocorrido, não tenho acesso ao vídeo e assim não consigo analisar as provas. Peço que responda neste tópico com o link do vídeo até ao fim do dia de hoje.
Opa, Bom dia! 
Peço perdão, sege abaixo: 

https://  youtube.com/watch?v=xaNWF2lDJQY

Obrigado! 
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

Re: [30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em Ter 01 Fev 2022, 20:10
Denúncia aceite!
Serão punidos por DM.
@Gansin_FelzeR será punido no fórum por ofensa.


@closed
Conteúdo patrocinado

[30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856 Empty

Re: [30/1/2022] [Sons] CICERO_FelzeR - Matando Negociadores em SEQ antes da Negociar/DM #467856

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos