Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TragiiC_tuDo2
TragiiC_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/01/2016

Aceito

[8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Ter 08 Mar 2022, 22:14
ID Denuncia:
213129


Motivo:
MINHA PRÓVA É NÍTIDA EM VER O ACUSADO PULANDO POR VONTADE PRÓPRIA E SE SUICIDANDO PARA NÃO MORRER NAS MÃOS DOS CRIAS!  


Provas


Jogador Denunciado:


Organização
Máfia Peaky Blinders


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
zkGREGO_CaSh
zkGREGO_CaSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/10/2021

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Ter 08 Mar 2022, 22:49
Denúncia em análise:


Data para fechamento: 10/03/2022
Levinho_Vengeance
Levinho_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 17
Registro Registro : 28/04/2021

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Qua 09 Mar 2022, 01:07
Pô tragiic achei que fossemos amigos próximos, quer acabar com nossa amizade com uma  denuncia dessa toda bugada? Como você é meu amigo você deve saber que sou mobile, e oque acontece, nós mobiles pulamos no mesmo botão que corremos, como pode ver eu tava correndo em Zig Zag para desviar das balas dos "crias". E acabou que eu acabei pulando acidentalmente. E outra, nem tem como se matar de altura sem sequer abrir um paraquedas, pela lógica alguem me matou no delay do pulo e não apareceu no chatkill. E pô amigão nem mandou um SMS tentando conversar? Eu poderia explicar oque houve ali mesmo. E só reforçando aqui, nós mobiles sofremos a dificuldade de pular no mesmo botão em que corremos, e sempre acabamos pulando automaticamente mesmo sem querer. E tragiic se quiser conversar in game sobre isso estarei disponível! Mas apenas para você, se quiser me adiciona no discord pra conversamos GabZz#2273. Um beijo na sua testa.
Dexter_Vengeance
Dexter_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 21
Registro Registro : 30/06/2021

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Qua 09 Mar 2022, 18:20
Não que eu tenha algo haver com isso, mais eu já tentei me matar varias vezes dentro do game e nunca dava certo a vida desce até ficar zerada mais no entanto, o servidor tem algum script que não tem como se matar 


Obs: tava muito longe sem carro sem nada e queria voltar para o Spawn logo, tive que relogar 🤷🏻‍�


Então o levinho ta super certo os "Crias" kkk matou ele antes de cair no chão porem não apareceu no chat kill 


[8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129 Vgn2-211
TragiiC_tuDo2
TragiiC_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/01/2016

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Qua 09 Mar 2022, 21:51
Primeiramente NUNCA fui seu amigo!
Eu sei muito bem como funciona a movimentação no mobile e você se suicidou sim propositalmente achando que iria passar batido!

Tendo em vista minha prova não tem mistério em ter a certeza de que ali o RPG foi quebrado por você.

 Peço que o ADMIN analise bem o caso. 
( Reduzindo a velocidade do vídeo fica melhor ainda rs )
     


Levinho_Vengeance
Levinho_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 17
Registro Registro : 28/04/2021

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Qua 09 Mar 2022, 22:28
Bom, já que você conhece muito bem o jogo, você deve saber que é impossível se matar de queda sem abrir paraquedas, você pode estar com a vida zerada mas não consegue. E sim eu pulei acidentalmente, como mostra no seu vídeo eu pulando em Zig Zag. E também mesmo se eu pulasse propositalmente, eu nunca poderia imaginar que morreria de queda alí, nem tem altura suficiente pra abrir paraquedas. Oque aconteceu foi um erro, pulei lá embaixo sem querer e acabei morrendo misteriosamente. Não sabendo se foi seus amigos que me mataram, ou se foi algum bug de jogo. Também você não apresentou nenhuma prova querendo resolver esse acontecido, se tivesse me mandado SMS na hora eu poderia ter explicado, e não passaríamos por esse transtorno. Aguardo a resposta do adm, e peço que analisem bem a denuncia igualmente.
TragiiC_tuDo2
TragiiC_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/01/2016

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Qua 09 Mar 2022, 23:53
Dexter_Vengeance escreveu:Não que eu tenha algo haver com isso, mais eu já tentei me matar varias vezes dentro do game e nunca dava certo a vida desce até ficar zerada mais no entanto, o servidor tem algum script que não tem como se matar 


Obs: tava muito longe sem carro sem nada e queria voltar para o Spawn logo, tive que relogar 🤷🏻


Então o levinho ta super certo os "Crias" kkk matou ele antes de cair no chão porem não apareceu no chat kill 


[8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129 Vgn2-211




PEÇO QUE SEJA APLICACO WARN NESTE ESQUISITO POR COMENTAR SEM TER SIDO CITADO!
zkGREGO_CaSh
zkGREGO_CaSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/10/2021

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em Qui 10 Mar 2022, 10:37
Denúncia Aceita!
O player denunciado será punido por ant rpg, pelo ato de pular de uma altura e assim se suicidando e evitando morrer para os demais jogadores.


Quaisquer dúvidas me procure discord ou ingame.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [8/3/2022] [Máfia Peaky Blinders] Levinho_Vengeance - ANT RPG #213129

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos