Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bigonii_Shakur
Bigonii_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/02/2020

Aceito

[9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626

postado em Sáb 09 Abr 2022, 15:21
ID Denuncia:
395626

Motivo:
Assim que loguei pela primeira vez no dia, as informações de login carregaram no chat (DETALHE: eu não estava com nenhuma procura), não cheguei a dar um passo, não levei nenhuma /vdr (voz de revista)ou algo do protocolo COP, já tomei uma sequência: su DOP, seguido de /m e fui morto, coisa de menos de 1 min... com a sequencia combinada de erros e abuso de autoridade, não os procurei in game, visto que são players experientes em níveis, agiram de má intenção, naõ é considerado erro de ID, pois se houvesse errado id os mesmos não teriam consumado a prisão mediante a sequência de tiros até me matar. COLOQUEI TITULO SU INDEVIDO + MATAR SEM TEMPO RENDIÇÃO, mas na verdade não houve causa para tomar su, visto que havia acabado de logar, vejo o ato como ant rpg... Pensa uma autoridade em que tem o recurso de tornar um player procurado, sair pelas ruas dando SU aleatoriamente e matando. aguardo resolução do caso pelo responsável da área.



Provas
https://imgur.com/a/Avf5lFt

Jogador Denunciado:
@beaN_angolano & WooLF_SubShine

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Visto que o ato dos denunciados, foram de forma proposital, não.
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

Aceito

Re: [9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626

postado em Sáb 09 Abr 2022, 15:28
Boa tarde,

Apenas vi as provas, se fosse pra ler eu pegava um livro, provas insuficientes em nenhum momento estou no âmbito, chat sem time stamp e manipulado (subiu chat para printar) com a tela totalmente diferente do momento da ação.

Aguardo decisão do administrador responsavel que note as provas moldadas para uma narrativa sem provas.

Att.
Bigonii_Shakur
Bigonii_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/02/2020

Aceito

Re: [9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626

postado em Sáb 09 Abr 2022, 15:41
O que as provas concluem WooLF, é a ausência de motivo para o qual levei su DOP, e logo em seguida se fosse um erro de su pudessem parar e limpar crime, pelo contrário descarregaram até prender. Caso vocês tiverem contraprova, que justifique a ação, sugiro que publique, como você mesmo disse palavras não são provas.
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

Re: [9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626

postado em Sáb 09 Abr 2022, 22:21
Denúncia em Análise




Data de  Fechamento : 11/04/2022
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

Re: [9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626

postado em Seg 11 Abr 2022, 23:31
Denúncia : UP (Será Punido Por Su Indevido)


Motivo : O mesmo não apresentou contra prova do su


Apenas o Bean será punido


Obs : Ative o /timestamp para denuncias contra cop


Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game 


@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos