Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Regisloko_RealezA
Regisloko_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/04/2022

Recusado

[3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010

postado em Sex 03 Jun 2022, 11:42
ID Denuncia:
1274010

Motivo:
Este jogador Viigia_realeza junto com _sofiia me deram voz de assalto e me perseguiram lembrando que eu estava de carro  eu resolvi me render pois vir que o mesmo era da máfia YKZ e o outro era CIVIL segundo as regras fórum não pode assalta VDA com orgs diferente eu tentei conversar com o mesmo no momento do assalto explicando as regras porém como mostrar no vídeo os argumentos via chat foram inúteis mesmo ceinte que não pode assalta o mesmo continuaro chamei ADM porém demorou aparece  e acabei aceitando o assalto pois os dois estavam insistindo muito fiquei com medo de estarem Armando alguma coisa pra mim o administrador apareceu na hora e viu toda a ação dos mesmo  não acredito que um jogador de máfia já tendo uma experiência de jogo não leia o básico que são as regras ainda tentei resolver ingame

Provas
https://photos.app.goo.gl/y1HGRmsgGQ15Yw3X9
https://photos.app.goo.gl/Tyxs9h4TCYYa5WDW9

Jogador Denunciado:
@Jogador  Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_  organização cívil

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei porém como ver no print depois do vídeo  ele disse que não estava nem aí pra isso que era pra mim resolver no fórum acredito que ele seja conhecido de algum ADM pra poder agir desta forma espero muito que sejam tomado as atitudes corretas contra esses dois jogadores que mesmo ciente do erro ainda continuo
_Athenaa
_Athenaa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/10/2021

Recusado

Re: [3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010

postado em Sex 03 Jun 2022, 12:20
Onde que suas provas mostram que te assaltamos ? 🤔
Vigiiaa_
Vigiiaa_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 99
Registro Registro : 15/11/2021

Recusado

Ela é civil e pode muito bem dar /vda cmg por isso que existe o /vda para civis também

postado em Sex 03 Jun 2022, 12:21
Certo
_Athenaa
_Athenaa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/10/2021

Recusado

Re: [3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010

postado em Sex 03 Jun 2022, 12:24
Caso a denúncia de fail peço reversa para o player por tentar forjar uma denúncia onde as provas dele nada tem a ver com o argumento da denúncia, obrigada desde já!
Vigiiaa_
Vigiiaa_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 99
Registro Registro : 15/11/2021

Recusado

Quero reversa adm

postado em Sex 03 Jun 2022, 12:25
Certo
ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 331
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/12/2021

Recusado

Re: [3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010

postado em Sex 03 Jun 2022, 14:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara o ADM está no vídeo do seu lado, não passe essa vergonha 😅 caso upp vou pra Goiânia montar uma dupla sertaneja...
Regisloko_RealezA
Regisloko_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/04/2022

Recusado

Veja o vídeo mandei uma imagem e um vídeo antes de fala besteira

postado em Sex 03 Jun 2022, 15:13
Por acaso vigiia vc não viu o vídeo a seguir de vcs me assaltanto? Com um civil um org não pode assalta com civil vc não consegue aperta na imagem pra ver o vídeo que eu mandei vc fazendo isso ? Não estou entendendo
Regisloko_RealezA
Regisloko_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/04/2022

Recusado

Mandei o link do vídeo

postado em Sex 03 Jun 2022, 15:21
Caso não consiga abrir o link do vídeo postei no YouTube pra facilitar como ele pode negar que me assaltou na mensagem sendo que o vídeo está aqui ? https://youtu.be/pdzHQk--9dM realmente se não acontecer uma investigação rigorosa vou perceber que a cordaso quebra pro lado mais fraco eu ao menos tentei resolver in-game com o mesmo e deu um foda-se pra mim 
Amigo chapeleiro a está aqui o link do vídeo
ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 331
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/12/2021

Recusado

Re: [3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010

postado em Sex 03 Jun 2022, 15:38
E tão informado nas regras do fórum que acabou de fazer 2 posts pra não mudar em nada, além de reversa vai tomar punição no fórum 😅 apaga da tempo... Kk
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

Re: [3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010

postado em Ter 07 Jun 2022, 13:58
Denúncia recusada.
»É permitido fazer assaltos com jogadores de orgs diferentes, apenas tem que haver no mínimo 2 jogadores para poder assaltar.




@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/6/2022] [M. Yakuza] Jogador Viigia_realeza máfia YKZ Jogador _Sofiaa_ organização cívil - Assaltou junto com um cívil sendo de org mesmo ciente #1274010

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos