Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Socafofo_TroPa
Socafofo_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/08/2022

Recusado

[6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em Ter 06 Set 2022, 16:02
ID Denuncia:
20495

Motivo:
Eu estava com o plano de roubar um carro forte com um amigo meu quando chega os 3 e ja me dá 1 su cúmplice e me mata sem vdp e enquanto eu estava indo pra viatura pra me render.

Provas
https://youtu.be/TFtPWVyDyhk

Jogador Denunciado:
@MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda)

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, vim denunciar direto e não tinha como resolver in-game
avatar
ChampZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/11/2011

Recusado

Re: [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em Qua 07 Set 2022, 00:11
Você mesmo disse ai que ''estava com plano de roubar o carro forte com seu amigo (ABADONN).

No primeiro momento, fomos atrás do jogador que TAVA PROCURADO, player ABADONN, que inclusive é da mesma org que você. Pode vê que no minuto 12:51:53 dei voz de prisão para ele e em seguida, te dei o ''/su cumplice'', pois vocês estavam juntos e querendo ou não garotão, você realmente era ''cumplice'' dele.

Você foi algemado pelo player MarioZaan no minuto 12:52:13, porém, ao invés de ficar digitando ''fórum'' poderia ter entrado no carro. Ou seja, você foi alvejado no minuto 12:52:26, ou seja....mais de 10 segundos depois que foi algemado.

Não vejo nenhum problema no nossos atos.


Quem deve levar punição é você, por tentar forjar denúncia.
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 64
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

Re: [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em Qua 07 Set 2022, 00:53
nao entendi pq fui citado nessa denuncia kkkk. enfim titulo todo errado, nao entendi por qual motivo foi essa denuncia. enfim, como champz ja disse. queremos uma reversa nesse mobile, por esta errado e vir forum atoa.
Heartbroken_Twister
Heartbroken_Twister
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 147
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/06/2022

Recusado

Re: [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em Qua 07 Set 2022, 03:04
players socios nao respondo por suas atitudes desde ja aguardo fexamento 
att:Lider
Socafofo_TroPa
Socafofo_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/08/2022

Recusado

Explicação

postado em Qua 07 Set 2022, 03:25
Tabom Chapz só que cadê o vdp? Dps do su vc tem que dar o vdp se não o procurado não tem a chance de se render, totalmente errado, eu fui com meu amigo so que vcs não sabiam que eu estava com ele eu apenas estava no mesmo local não no mesmo carro/moto (su indv), se eu estivesse na hq com ele vc me daria o su cúmplice tbm?
avatar
ChampZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/11/2011

Recusado

Re: [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em Qua 07 Set 2022, 17:31
Não há necessidade de dar o /vdp, pois já tínhamos dado para o seu amigo e inclusive você também já tinha se rendido e sido algemado, era só ter entrado no carro, vocês estava juntos, por isso levou o ''/su cumplice''. O procurado não tem chance de se render? Você já estava rendido, algemado, era só ter dado ''G'' no carro, mas você ficou enrolando, por isso foi alvejado e preso. Já dizia minha mãe: Quando você anda com uma pessoa errada, errada você é também. Ele tava procurado, você tava junto, então, dançou. Não se discute, você tem que aprender a jogar o jogo, não por vir para o fórum para forjar denúncia, pois essa denúncia volta contra você.

E respondendo a sua pergunta.. Sim, se fosse necessário, teríamos te dado /su dentro da sua HQ, pelo mesmo motivo que dermos lá na frente do banco central. Mas isso não vem ao caso, pois, vocês não estavam na HQ e sim na frente do banco e em local que tinha carros forte.


Sendo assim, denúncia fail... Que você leve punição por tentar forjar denúncia.

Abraço e até a próxima!
Socafofo_TroPa
Socafofo_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/08/2022

Recusado

Resumo

postado em Qui 08 Set 2022, 16:32
Vc está errado em nao me dar a voz de prisão pq como vc disse "tinhamos dado a vdp pro seu amigo" não pra mim se eu tentasse fugir o dop seria aplicado automáticamente voce está errado por matar sem a voz de prisão e o /su cúmplice na visão do avaliador da denuncia pode estar certo só que não pode matar sem vdp.
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 64
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

Re: [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em Qui 08 Set 2022, 16:34
ChampZ_Vengeance escreveu:Não há necessidade de dar o /vdp, pois já tínhamos dado para o seu amigo e inclusive você também já tinha se rendido e sido algemado, era só ter entrado no carro, vocês estava juntos, por isso levou o ''/su cumplice''. O procurado não tem chance de se render? Você já estava rendido, algemado, era só ter dado ''G'' no carro, mas você ficou enrolando, por isso foi alvejado e preso. Já dizia minha mãe: Quando você anda com uma pessoa errada, errada você é também. Ele tava procurado, você tava junto, então, dançou. Não se discute, você tem que aprender a jogar o jogo, não por vir para o fórum para forjar denúncia, pois essa denúncia volta contra você.

E respondendo a sua pergunta.. Sim, se fosse necessário, teríamos te dado /su dentro da sua HQ, pelo mesmo motivo que dermos lá na frente do banco central. Mas isso não vem ao caso, pois, vocês não estavam na HQ e sim na frente do banco e em local que tinha carros forte.


Sendo assim, denúncia fail... Que você leve punição por tentar forjar denúncia.

Abraço e até a próxima!
Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Recusado

Re: [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em Sex 09 Set 2022, 01:40
Denúncia RECUSADA 
Ja se passo dos segundos de reder-se por isso foi alvejado o mesmo será punido por REVERSA. 
Qualquer dúvida me procurar 
in-game ou discord.
@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos