Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BlacK_TonyCountrY
BlacK_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 208
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/05/2022

Recusado

[10/9/2022] [PC] Lu_HippeR - SU INDEV #287260

postado em Sáb 10 Set 2022, 22:25
ID Denuncia:
287260

Motivo:
Eu estava sem nada para fazer então resolvir ir na praça de LS pegar uma caixinha, após pega a caixinha fui passear de CRF(veículo da minha organização) quando sou surpreendido por um su(su=crime) nesse momento fiquei surpreso pelo /su pia(pia= porte ilegal de armas),nesse momento desci da moto e fui fala com o autor do su fui perguntar o motivo ele disse que eu estava com arma na mão mas como todos sabem quando você embarca em um veículo a MP5 aparece em sua mão (automático do próprio game), decidir chama um helper no /chamarh nesse momento o helper aparece e decido pergunta se foi su indevido ou não e a resposta dele foi “sim" ou seja foi su indevido nesse momento o helper manda ele limpar minha ficha e ele diz ok,ai que começa a confusão...ao chegar na HQ (PC) ele manda eu entrar e logo em seguida encontrar um membro de sua org possivelmente um C4 ele pede para seu amigo C4 limpar minha ficha mas ai o sujeito começa a mim da /vdp (sujeito: Membro de sua org) e logo após o vdp O Lu_HippeR manda uma mensagem no /r  e derrepente o sujeito começa a atirar...e acaba mim prendendo, peço que seja aplicada punições cabíveis ao ocorrido.

Provas
https://youtu.be/WGVst9axcwk

Jogador Denunciado:
@Lu_HippeR

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Eu procurei ele no /p mas não achei procurei no TAB mas não o encontrei la também
Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Recusado

Re: [10/9/2022] [PC] Lu_HippeR - SU INDEV #287260

postado em Dom 11 Set 2022, 17:40
Denúncia RECUSADA 
Provas insuficientes
Qualquer dúvida me procurar
in-game ou discord.
@closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos