Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elsa_Frozen
Elsa_Frozen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/11/2022

Recusado

[1/12/2022] [Sons] SrPogBa_PlayGames - Perseguição e Assédio #153040

postado em Qui 01 Dez 2022, 20:42
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
153040

Motivo:


Olá Boa Noite a todos os Moderadores!
Sou Elsa_Frozen Policial Militar no cargo de Sub-Líder do Servidor:
''BRASIL PLAY GAMES''


[1/12/2022] [Sons] SrPogBa_PlayGames - Perseguição e Assédio #153040 - Página 2 1f6a8
          Venho aqui no fórum totalmente Arrasada e Aterrorizada com oque está acontecendo comigo dentro do servidor BRASIL PLAY GAMES. Devido uma denuncia recente que o player @SrPogBa_PlayGames fez contra mim que deu up, o mesmo está me perseguindo no jogo sem parar desde o fechamento da denuncia dia 29/11, o ser não está deixando eu jogar!


         Ele está a todo momento me mandando sms, e me perseguindo tirando eu do carro ou aprontando alguma coisa, para me impedir de jogar o jogo, sendo assim no sms também, me chamando de novata, falando que ele é old, para não mexer com quem está quieto, incentivando a brigar com ele no jogo (chamando para briga), fica falando para eu chamar ADM para comprar briga por mim, chamando eu de pivete, falando para eu ser mulher o suficiente e etc.
Inclusive ele xingou o  @Six_Staff de falido, eu não vou ter a print porque o meu HD corrompeu ontiontem, mas como prova em uma dessas prints está mostrando ele perguntando ''quem é six'' já tirando sarro dele que foi tentar resolver o caso.


        Como eu disse acima, eu só tenho as prints de hoje, porque meu HD(disco rigido) do notebook corrompeu o w10, por isso perdi as prints tiradas em dias anteriores, mas tenho como prova concreta (TESTEMUNHAS) Que são eles @Six_Staff @Kyuubi_Staff que estavam a todo momento me telando, e viram meu sofrimento até aqui, inclusive na print mostra o kyuubi indo até a mim para tentar me ajuda, até o [dono] Logan falou para eu postar fórum para resolver, porque no tiket do discord não teria como resolver uma denuncia, então aqui estou. 


       Já cheguei ao meu limite e estou vindo ao fórum toda ferrada para resolver esse caso e tomar as devidas providencias. Espero que esse player receba a punição que mereça! Já que por jogo ele não entenda meu pedido para parar, quem sabe no jogo ou ban. 
       A partir de agora deixo na mão de nossos moderadores, espero que leiam isso com muita atenção! Vou ter que ficar a maior parte do jogo off, porque o jogador não vai me deixar jogar.




[1/12/2022] [Sons] SrPogBa_PlayGames - Perseguição e Assédio #153040 - Página 2 Z08KP7R


[1/12/2022] [Sons] SrPogBa_PlayGames - Perseguição e Assédio #153040 - Página 2 47789-80





Provas:



Jogador Denunciado:
@SrPogBa_PlayGames

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim, desde 29/11/2022, mas até agora nada adiantou .

Elsa_Frozen
Elsa_Frozen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/11/2022

Recusado

Re: [1/12/2022] [Sons] SrPogBa_PlayGames - Perseguição e Assédio #153040

postado em Sex 02 Dez 2022, 14:20
Seu próprio LIDER ''PIG'' da sons, veio me pedir desculpas ontem pelo o ocorrido em jogo, em nome da org Sons Of Anarchy, que humilhante ter que passar por isso (digo na parte dele, mas como lider ele tem que fazer isso), você não foi humano o suficiente para fazer o mesmo, agora perde o cargo de sub lider também é expulso da org, que vergonhoso! Só por causa de 1 denuncia 1! 


AGORA QUE SOFRA MAIS CONSEQUENCIAS!!!!!!!!!!!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Recusado

Re: [1/12/2022] [Sons] SrPogBa_PlayGames - Perseguição e Assédio #153040

postado em Sáb 03 Dez 2022, 22:25
Denúncia RECUSADA
Não temos punição para perseguição o mesmo será orientado para parar de persegui se não parar iremos tomar as devidas providências.
Qualquer dúvida me procurar
in-game ou discord.
@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/12/2022] [Sons] SrPogBa_PlayGames - Perseguição e Assédio #153040

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos