Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Blackman_KGB
Blackman_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 02/05/2022

Aceito

[16/12/2022] [Máfia CN] ALQAEDA - correndo a pé em assalto #181660

postado em Sex 16 Dez 2022, 23:38
ID Denuncia:
181660

Motivo:
Eu estava em uma simples ronda vda com o @MgziN quando encontramos o @ALQAEDA demos /vda nele e o msm saiu com o carro, um pouco mais a frente conseguimos furar os pneus e quebrar o carro mais msm assim o meliante desce do carro e entra em uma ambulância e o médico leva ele embora.. fomos atrás dele derrubamos o msm da moto e msm assim o meliante subiu na moto e foi embora, falamos com a líder dele e ela disse que já estava sem paciência e deu /demitir nele e logo em seguida ele volta tentando nós atropelar.

Tentamos resolver in-game com ele mais ele ignorou os sms.
Chamamos adm pra resolver e ele não veio e mandou trazer forum.

Provas
https://photos.app.goo.gl/jHKY6dVSRnagkKqA6

Jogador Denunciado:
@ALQAEDA

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Tentamos resolver in-game com ele mais ele ignorou os sms.
Chamamos adm pra resolver e ele não veio e mandou trazer forum.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Blackman_KGB
Blackman_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 02/05/2022

Aceito

sim

postado em Sáb 17 Dez 2022, 01:32
ainda sim ele eh meliante e ele tomou demitir não foi uma resposta de tentar resolver in-game vc só demitiu e mandou levar forum então menos =)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
MgziN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 18
Registro Registro : 12/11/2021

Aceito

Re: [16/12/2022] [Máfia CN] ALQAEDA - correndo a pé em assalto #181660

postado em Sáb 17 Dez 2022, 02:45
Boa noite administração!

Eu e o @Jorelme como sempre rondamos juntos na organizações que entramos resolvemos ir ronda vda já que nós estávamos sem nada para fazer na HQ fomos roubar o povo pela city, rodamos rodamos.. até que encontramos o @ALQAEDA que no momento era da Máfia CN e então demos /vda nele mas ele ficou fugindo com o carro logo após começamos a atirar depois do segundo /vda *** que no caso era o id dele no momento da ronda.
Começamos a atirar nos pneus da carro dele até que ele rodou o carro e o carro começou a pegar fogo então ele desceu do veiculo e começou a fugir a pé até que parou um medico com uma ambulância do lado de onde estávamos que era ao lado da HQ PCC e então ele entrou na ambulância do medico e ambos foram embora em direção ao Parque gleen, depois tentamos mandar mensagem para ele se entregar se não íamos levar fórum mas ele não respondeu nem eu nem o @Jorelme e então demos /p nele e fomos atrás, momentos depois achamos ele e o mesmo já estava de moto, demos /vda de novo pois ele estava sozinho e o mesmo nao aceitou o /vda (de novo!) dei /vda nele e ele ficou rodando de moto na mesma rua que era a debaixo da area de domínio do casarão, ate que começamos a atirar na moto dele para ele parar(não cometemos DM pois nenhum tiropegou nele só no pneu da moto) ele caiu duas vezes e mesmo assim não aceitou o vda com dois players mirando nele um de Ak e um de M4, então ele subiu na area de dominio dele onde a organização dele estava em domínio lá, como na hora percebemos que o individuo não ia parar de dar voltas com a moto toda quebrada nos resolvemos subir no casarão pois sabíamos que a lider estava la e fomos falar com ela, chamamos a líder para explicar a situação pra ela e ela veio falar conosco, ela deu /demitir no @ALQAEDA e logo depois de demitir o alqaeda a mesma disse que podíamos levar fórum, então estamos aqui para caguetar esse antizinho ai do @ALQAEDA que não para tendo um /vda mesmo tendo dois players mirando nele e ele a pé nas duas situações.
                                                                                 (Prints)
===================================================================================

Aqui sou eu falando que se ele não vier se entregar pelo /vda passado que íamos levar ele fórum, e o mesmo não deu retorno no sms
https://imgur.com/a/TOBDzP8

===================================================================================

aqui sou e eu e o @Jorelme dando /vda nele logo após ele ter caído da moto mas como vocês veem ele vai e sobe novamente na moto para tentar fugir do vda(DE NOVO).
https://imgur.com/a/9qRzKmI

====================================================================================

Aqui travamos a moto dele na parede e mesmo assim ele deu ré e continuou tentando fugir de nós.
https://imgur.com/a/rmnfa4j

====================================================================================

aqui somos nós dois na hora que subimos morro do casarao para falar com a líder da CN e o denunciado tentando argumentar sendo que estava errado de qualquer forma.. também tem essa resposta da líder mas até o momento não sei se foi para o Jorel ou se foi para o alquaeda.
https://imgur.com/a/sPY71vR

====================================================================================

aqui é o ultimo print depois de descermos do casarão, e então o @ALQAEDA tentando fazer vdm para fazer eu e o jorel parar de correr para poder nos afrontar lá na descida chegando no spawn da praia.
https://imgur.com/a/yqcyvrp

====================================================================================

Boa noite administração.
(hora da piada) 
Qual a cidade brasileira que não tem táxi?
Uberlândia.
Blackman_KGB
Blackman_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 17
Registro Registro : 02/05/2022

Aceito

Re: [16/12/2022] [Máfia CN] ALQAEDA - correndo a pé em assalto #181660

postado em Sáb 17 Dez 2022, 02:57
SraGREY_RealezA escreveu:
Jorelme escreveu:ainda sim ele eh meliante e ele tomou demitir não foi uma resposta de tentar resolver in-game vc só demitiu e mandou levar forum então menos =)
Exatamente!
É para isso que existe manual e regras.
Questionei o denunciado, ele disse "que não começou jogar agora." Então ele tinha ciência do ato ant-rpg.
Então por mais que uma denúncia por ant-rpg interfira na minha liderança, que ele pague pelo o ato cometido e aprenda seguir as normas.
Agora é com o moderador, aplicar o mérito de um ant-rpg!!!

Então eu vim fazer a denuncia aqui pq antes msm de vim forum eu fui perguntar pra Fanny em qual área deveria denunciar sendo que o membro tomou /demitir e a Fanny disse que era pra denunciar na área de denuncias da Máfia CN, não vim denuncia aqui na intenção de prejudicar sua liderança até pq sei que a culpa não eh dos lideres/sub lideres e sim dos membros, enfim só abri a denuncia aqui pq fui tirar a dúvida com a Fanny antes =)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Aceito

Re: [16/12/2022] [Máfia CN] ALQAEDA - correndo a pé em assalto #181660

postado em Dom 18 Dez 2022, 21:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia aceita.

Player será punido por ANT-RPG.

Dúvidas? me procure através do Discord, in-game ou via MP no Forúm.

@closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [16/12/2022] [Máfia CN] ALQAEDA - correndo a pé em assalto #181660

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos