Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vilao_TroPa
Vilao_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/03/2023

Recusado

[14/3/2023] - (Admin) - hd_staf - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #1217634

postado em Ter 14 Mar - 15:29
ID Denuncia:
1217634

Motivo:
irmao veja bem , criei uma conta chamada Ze_Mane , comprei moeda vip e puis vip ouro . , com o passar do tempo entrei pra uma familia ... o meu nome mudou pra Ze_TonyCountrY , ai eu fui por  moeda vip hj dnv e acaboi q estava salvo la Ze_Mane ... e as moedas forao pra essa acc ... , ai fui pra recuperar minhas moedas certo... me acusarao de conta fake e me banirao vei .. meu deus se o meu intuito fosse faser un fake iria fikar despercebido ne e n correndo atras de adm e helper pra me banir mais rapido ....,, preciso por favor de ajuda quero voltar a jogar oq fiserao kmg foi uma injustiça . minha acc e lv 29 qse 30 eu fui por moeda vip e estava salvo o meu antigo nome no site .... pra n perder oq e meu fui atras e me acusarao , ao enves de tentaren me entender , meu deus agente gasta dinheiro e tempo nisso aki e ainda tem q fikar se humilhando por uma ajuda , Sad 

Provas
provas e o pix q eu fiz acho q n tem prova melhor . foi recebido un pix ai agr a tarde no meu nome msm . Vinicius Vega Ariza Villar . quero as 4 moedas vip na minha conta '' Ze_TonyCountrY ''   pois essa e a minha conta . so isu q eu quero meu cash e minha conta de volta . sera que alguem pode me dar uma atençao ?

Função:
Admin

Denunciado:
@hd_staf


Tentou a resolver:
sim , de todas as formas mas fui banido .
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [14/3/2023] - (Admin) - hd_staf - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #1217634

postado em Ter 14 Mar - 17:22
Aguardando provas do Administrador  @Bacon_Staff
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Recusado

Re: [14/3/2023] - (Admin) - hd_staf - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #1217634

postado em Ter 14 Mar - 22:28
Provas foram enviadas.
vc foi banido na sua conta Ze_Mane 
 e se o supervisor achar que é necessario... vc vai tomar ban na principal também que é a Ze_TonyCountY
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [14/3/2023] - (Admin) - hd_staf - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #1217634

postado em Qua 15 Mar - 15:22
Denuncia recusada!

O Administrador Bacon agiu corretamente, você difamou o servidor, sera aplicado o banimento na sua conta principal tambem.



Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [14/3/2023] - (Admin) - hd_staf - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #1217634

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos