Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Malick_
Malick_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/02/2023

Recusado

[23/3/2023] [PF] Ruivo_KGB - Reagindo /vda #42806

postado em Qui 23 Mar - 7:38
ID Denuncia:
42806

Motivo:
Reagiu vda, e os amigos só chegaram pra atrapalhar ! Está nítido o outro chegando lá de moto  e o cif depois de carro !

Provas
https://youtu.be/Ewj0e0mn50I

Jogador Denunciado:
@Ruivo_KGB

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim mas falou de reversa
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 23 Mar - 8:34
Como eu falei até perguntei a administração depois do ocorrido mais como podemos ver teve um grande corte nesse vídeo e não mostra momento algum que eu reagir matando vocês, atirei depois que um já tinha morrido mais os mesmo corp tava perto de mim no caso andando junto praticamente e como já falei caso der UP cumprirei minha pena mais caso der fail não pedirei a reverça por motivos que você mesmo se entrego meu parceiro então já que veio me denuncia e de bom grado que eu falo que se quiser resolver um game poderá mais apenas com dinheiro que tava na minha mão no caso o valor de 256,199 pois não vejo necessidade de ter que abrir outra denuncia contra você porque tenho mais não vou fazer isso já que não sabe fazer RPG leia as regras ok para ficar sempre atualizado de tudo, além de outros objetivos seus em forja denuncia e talls não ligo porque eu prevalecer com a paz joga meu samp de boa porque não tenho muito tempo para isso então fica dica se quiser denuncia alguém grave a ação toda antes de joga no Youtube para vim denuncia ok 🫡
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 23 Mar - 8:39
E outra chegando para fala que se você não sabe o cif e o outro não converso com eles eu e eles e fretado então ele apenas evitou o assalto e tu agiu de forma incorreta me matando porque pelo que sei nos tava tentando resolver in game e no momento tinha ADM on e eu tentei realizar o atendimento de um ADM para me explica melhor se pode ou não pode ne pois tava agindo de maneira errada tenha conduta meu caro e mostre a parte que me mataram no video ok https://imgur.com/a/XZ1mfts
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 23 Mar - 8:41
E na suas prova mostra outra pessoa matando seu amigo não eu então aonde eu reagir ao vda em pprt kkkkkk muito criança ou não sabe denuncia?
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 23 Mar - 8:46
Mas suas prova nao mostra a parte que eu o outro corp descer  dos carro perto um do outro nem 10metro para matar um procurado da polícia né aiai
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 23 Mar - 10:43
Meu caro da próxima denuncia liga as horinha no chat pode da recusada por isso.
Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/02/2019

Recusado

Re: [23/3/2023] [PF] Ruivo_KGB - Reagindo /vda #42806

postado em Qui 23 Mar - 19:29
Denúncia em ANÁLISE.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Qui 23 Mar - 22:03
@Nescau_Staff peço que aplique a reversa no player por tenta me prejudicar, a prova dele tá sem timetamp e além disso 0% de tenta resolver em game e talls
cif
cif
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/09/2021

Recusado

Re: [23/3/2023] [PF] Ruivo_KGB - Reagindo /vda #42806

postado em Qui 23 Mar - 22:53
estou envolvido na denuncia e posso comentar aqui
vou deixar esse video p ajudar a administração a resolver essa DF com mais clareza 

Malick_
Malick_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/02/2023

Recusado

Resposta para cif

postado em Qui 23 Mar - 23:06
Só pra deixar claro, n pode da voz em quem tá de ação ,tão errado que nem esperou o assalto finalizar para dar a procedência do vdp. Outra coisa ,antes de aplicar su tentativa de homicídio, espera o meliante atirar primeiro pra n cometer a falha de su indevido fofo. E vc msm cometeu DM no seu amigo policial ! Abraços
Malick_
Malick_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/02/2023

Recusado

Cif

postado em Qui 23 Mar - 23:20
Malick_BlacK escreveu:Só pra deixar claro, n pode da voz em quem tá de ação ,tão errado que nem esperou o assalto finalizar para dar a procedência do vdp. 
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 24 Mar - 1:28
Não poderia aplicar o vdp mais caso for corp poderá evita o assalto chega matando não aceita puniçao e tava sendo bem claro na hora que tava falando com corp perto e da pra ver realmente no video do @cif que ele evitou um assalto a um policial se o serv e RPG e ele tava em 2 e eu lá poderia muito bem matar os bandido e talls com grande risco mais peço a reverça por que seu vídeo tá sem timetamp que no caso e hora no chat e tá com corte grande não dá pra sabe se foi montagem ou o que ouve para ter dado um corte de mais de 10 segundo no video então mn como eu disse caso queira resolver em game ainda tou desposição ok, mais caso contrário tu levará puniçao da reverça. Caso queira ainda resolver em game só me procura em game ou DC 🫡
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [23/3/2023] [PF] Ruivo_KGB - Reagindo /vda #42806

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos