Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Aceito

[27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em Qui 27 Abr 2023, 13:17
ID Denuncia:
104656

Motivo:
dei dois tiros nele e ele subiu em cima da estação pra equipar

Provas

Jogador Denunciado:

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
KAYO_FelzeR
KAYO_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/04/2023

Aceito

Re: [27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em Qui 27 Abr 2023, 14:43
Peço a anulação dessa denúnia forjada!!! Porque eu estava em TR e tinha acabado de matar um membro da mayanse fui me curar; quando este, que nem é de org alguma, simplesmente atira de muito longe, fazendo DM e simplesmente correu para o FÓRUM BPG, sem se quer se explicar "o porque do DM em mim em TR, com ele sem ser de org alguma e simplesmente cometendo DM e atirando fora de alcanse e muito longe do TR. Sem contar que ele entra na Org bem na hora, que eu mato um mayans, e inventa de dar tiro em mim. Esse civil. Querendo praticamente forjar essa denúnia. 

Não quis resolver: e praticamente tacando o "foda-se " ao ser questionado do porque desse DM, e o utilização de progamas ilegais no servidor.

Link da imagem: https://imgur. com/aoFPndo


Para o ADMIN- obs: dei um espaço no link, depois do "imgur." pra poder enviar a minha defesa, porque não estava Conseguindo enviar.
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Aceito

Re: [27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em Qui 27 Abr 2023, 15:36
kkkkkkkkkkk eh mole
KAYO_FelzeR
KAYO_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/04/2023

Aceito

Re: [27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em Qui 27 Abr 2023, 16:52
E eu sou advinha pra saber que tem um mlk noob se aproximando de mim? eu já estava matando 2, ao limpar o TR, fui me curar, o vídeo já explica que ele veio do longe e já atirando, e outra coisa, ali não da nem pra ver o nome, mas ele usando hall conseguio ver, Como vou advinhar que você estava ali? e o como de me ver ali também?? olha o vídeo, mlk já chega atirando certo ali, usando rack, o nome nem aparece, o mlk do nada chega atirando. Sou adivinho agora pra saber que tem outro ali.? estou recebendo denúncias desse mesmo bando que usa rack, e se aproveita pra denunciar no fórum, na primeira oportunidade forjada que tiverem, já logo vem correndo pro fórum, e sem nem ao menos querer resolver em jogo.
LuisDograu__
LuisDograu__
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/08/2020

Aceito

Re: [27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em Qui 27 Abr 2023, 17:14
Denúncia em análise.
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Aceito

Re: [27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em Qui 27 Abr 2023, 18:42
KAYO_FelzeR escreveu:E eu sou advinha pra saber que tem um mlk noob se aproximando de mim? eu já estava matando 2, ao limpar o TR, fui me curar, o vídeo já explica que ele veio do longe e já atirando, e outra coisa, ali não da nem pra ver o nome, mas ele usando hall conseguio ver, Como vou advinhar que você estava ali? e o como de me ver ali também?? olha o vídeo, mlk já chega atirando certo ali, usando rack, o nome nem aparece, o mlk do nada chega atirando. Sou adivinho agora pra saber que tem outro ali.? estou recebendo denúncias desse mesmo bando que usa rack, e se aproveita pra denunciar no fórum, na primeira oportunidade forjada que tiverem, já logo vem correndo pro fórum, e sem nem ao menos querer resolver em jogo.

pode nem usar hall e rak mais mano que desumildade e essa sua
LuisDograu__
LuisDograu__
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/08/2020

Aceito

Re: [27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em Sáb 29 Abr 2023, 11:07
Denuncia aceita! 






O mesmo será punido por (EQUIPAR EM COMBATE.)





  


Tópico closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [27/4/2023] [Sons] KAYO_Felzer - equipando em combate #104656

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos