Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alan_Storm
Alan_Storm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

[27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130

postado em Qui 27 Abr 2023 - 13:37
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
410130

Motivo:
Fui ao território cumprir um contrato em FaNNy_DuTrem, ao receber 2 tiros de sniper a mesma usou o comando de equipar para sócios, sendo que ela já estava em combate com outra pessoa, e me matou. Em minha concepção, 2 tiros de sniper já tiraria qualquer possibilidade dela como sócia poder utilizar o equipar.  Fica mais interessante na sessão "Tentou resolver in-game'. De antemão já peço perdão por não serem vídeos e sim screenshots, jamais esperaria esta atitude de uma player  que já foi staff e tem um nível tão alto.

Provas
https://imgur.com/gallery/9gkHOLO

Jogador Denunciado:
@FaNNy_DuTrem

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim, ao perguntar no /nchat se era proibido equipar em combate pois estava muito tempo sem jogar e não sabia se as regras tinham sido alteradas a mesma respondeu "eu lá sabia que você ia me matar doido". Quando alguém leva 2 tiros de sniper ela espera o que? Um abraço depois? Está tudo no print.

FaNNy_Staff
FaNNy_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 745
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Recusado

Re: [27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130

postado em Qui 27 Abr 2023 - 15:42
Veterano, em momento algum estou me contradizendo. Te matei mesmo, com 2 ou 3 tiros de sniper, porém você disse que foi em combate, e nas suas provas não prova isso. Se eu equipei após você me dar tiros, prove que cumpro a pena com gosto pois como eu disse não estou nem aí. Agora nas suas prints o que mostra é que você me deu tiros após eu fazer o uso do /ks, mostrando que eu não estava em combate com você. Mas então né, bora deixar o Ademiro trabalhar e ver esse trem aí. Só ele pra dizer quem tá certo ou não, mas que suas provas são bem ruinzinhas, são! 


Oiii Convidado, cê tá jóia?  Certo


[27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130 - Página 2 AkXXWSO

[27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130 - Página 2 Assina10   

[27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130 - Página 2 ZAPZoqy


LuisDograu__
LuisDograu__
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 270
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/08/2020

Recusado

Re: [27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130

postado em Sáb 29 Abr 2023 - 8:12
Denuncia recusada por (provas insuficiente

 



Duvidas? Me procure discord ou In-game.




topico closed! 
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/4/2023] [Mayans] FaNNy_DuTrem - Equipou em combate #410130

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos