Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
EoBruno_FelzeR
EoBruno_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 17
Registro Registro : 10/05/2023

Aceito

[10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Dom 10 Set 2023, 17:00
ID Denuncia:
801240

Motivo:
Estava dboas na praça pegando a caixinha e o msm me matou fazendo dm e um ato de covardia....

Provas
https://imgur.com/a/SyMh63p

Jogador Denunciado:
@Santos_DuTrem

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
N vejo necessidade de tenta resolver com esse tipo de pessoa pois o msm n é novato e sabe das regras e n foi um soco sem intenção foi uma bala de snaper
NooT_Vengeance
NooT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/01/2012

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Dom 10 Set 2023, 18:48
Em analise!
Santos_DuTrem
Santos_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/04/2023

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Seg 11 Set 2023, 00:13
Boa noite!! Primeiramente, área errada, eu estava de assassins (Membro Sócio). Entrei na organização ao ver vc sair do tr, Como mostra seu SMS contra um membro da Mayans "Estou solo" Comprova o fato de eu não estar mais lá!!
Segundo, Após eu dar o tiro de "Snaper" não tive a intenção de te matar pois estava na frente do jogador que havia em minha agência.
Como mostra em suas provas,vc fala "ain q gostozinho" logo após Kita do jogo sem mesmo esperar meu sms explicando o simples fato ocorrido "Que acontece com a maioria dos Assasins" mas não, veio ao fórum sem ter informações nenhuma.
Chegamos ao simples fato de tentativa de forjamento com essa denuncia contra minha pessoa.

Aguardo a análise e fechamento dessa denúncia.  [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240 1f600
EoBruno_FelzeR
EoBruno_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 17
Registro Registro : 10/05/2023

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Seg 11 Set 2023, 07:07
Santos_DuTrem escreveu:Boa noite!! Primeiramente, área errada, eu estava de assassins (Membro Sócio). Entrei na organização ao ver vc sair do tr, Como mostra seu SMS contra um membro da Mayans "Estou solo" Comprova o fato de eu não estar mais lá!!
Segundo, Após eu dar o tiro de "Snaper" não tive a intenção de te matar pois estava na frente do jogador que havia em minha agência.
Como mostra em suas provas,vc fala "ain q gostozinho" logo após Kita do jogo sem mesmo esperar meu sms explicando o simples fato ocorrido "Que acontece com a maioria dos Assasins" mas não, veio ao fórum sem ter informações nenhuma.
Chegamos ao simples fato de tentativa de forjamento com essa denuncia contra minha pessoa.

Aguardo a análise e fechamento dessa denúncia.  [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240 1f600


Prove oq está falando estava de mayans e estava me perseguindo para me mata , a um tempo vc vem me matando no spawn da fml e vários outros locais q n pode agr vem dá uma de coitado.
Santos_DuTrem
Santos_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/04/2023

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Seg 11 Set 2023, 10:00
Irmão, vc está de /p em um cara de Mayans e logo antes do ocorrido ele manda sms afirmando estar solo.
Quer mais provas que isso?
Vc mesmo disse que não iria tr por ter 2 membros, eu sai e fui para assassins, logo depois vc recebeu esse sms para ir no tr já que eu havia saido


Se eu venho te matando em locais citados quero provas sobre.


Aguardo o fechamento da denuncia.
EoBruno_FelzeR
EoBruno_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 17
Registro Registro : 10/05/2023

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Seg 11 Set 2023, 11:00
Santos_DuTrem escreveu:
Irmão, vc está de /p em um cara de Mayans e logo antes do ocorrido ele manda sms afirmando estar solo.
Quer mais provas que isso?
Vc mesmo disse que não iria tr por ter 2 membros, eu sai e fui para assassins, logo depois vc recebeu esse sms para ir no tr já que eu havia saido


Se eu venho te matando em locais citados quero provas sobre.


Aguardo o fechamento da denuncia

Provas está ae vc me matando na praça irmão o msm disse no sms pois chamei ele pa ir x1 e o msm falou aquilo do para eu ir tr.. Outra coisa pq ta de ass e vem logo me mata ? Cra e feio mentir para tentar se sobressair de uma coisa clara, seja RPG na prox e n venha mentir forum in game é o brabao aq tá criando história como pede pa eu prova uma coisa q ja está ae a print e outra vc q tem q prova n eu minha provas já ta ae..

Aguardando o fechamento da denúncia....
Santos_DuTrem
Santos_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 23
Registro Registro : 10/04/2023

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Seg 11 Set 2023, 14:05
Tá cego mano? Falei que vc estava em frente ao meu contrato, mas enfim...
Falei o que aconteceu e esclareci o ato, Não tenho mais o que provar.  Rolling Eyes   

Aguardo...  Uau
NooT_Vengeance
NooT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/01/2012

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em Ter 12 Set 2023, 11:00
Denuncia UP! 
O mesmo será punido por DM PREFEITURA!
Qualquer dúvida me chame in-game.
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [10/9/2023] [Mayans] Santos_DuTrem - DM EM ÁREA SAFE #801240

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos