Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Importante

[SA-MP] Feedback Público

postado em Qua Out 04, 2023 12:00 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Olá! Nosso servidor está em constante crescimento, sempre acolhendo inovações e ideias frescas. Todos os dias, somos apresentados a novas estratégias e práticas que moldam a maneira como operamos, interagimos e nos divertimos. No entanto, com essa enxurrada de inovações, somos desafiados a identificar o que é essencial e a compreender como essas mudanças podem ser integradas ao servidor. Neste contexto, a avaliação dos nossos administradores e helpers é fundamental. Sua opinião é de extrema importância para nós, por isso pedimos que seja sincero e não hesite em compartilhar seus pensamentos.

Não deixe de preencher seu nick, iremos realizar um sorteio para aqueles que responderem.


https://forms.gle/zRM9ay9uizkiw3WH6


[SA-MP] Feedback Público - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[SA-MP] Feedback Público - Página 2 2uTdYA5

AzazeL
AzazeL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 79
Registro Registro : 26/10/2022

Importante

Re: [SA-MP] Feedback Público

postado em Sex Out 20, 2023 2:47 am
Tuff_FelzeR escreveu:
Já preenchi o formulário mas vou deixar a mesma opnião aqui no feedback público.


A direção do BPG, desde que eu conheço, nunca aceitou receber criticas. Quando foi questionado a frequência de player's no BPG e a host horrível que não dava para jogar no OFF TOPIC, o OFF TOPIC foi excluido.


Milhares de sugestões boas na Área de Sugestões, no esquecimento.


BPG é o servidor PIONEIRO do RPG no Brasil, tem que respeitar que 14 anos online é muita coisa, mas a falta de inovação e investimento fez com que chegamos a onde estamos.


O BPG hoje é formados apenas por player's antigos, players esse que não tem valorização nenhuma no servidor. E isso reflete na Staff, o BPG prefere dar Staff/Helper para um player LVL 50 que começou a jogar 4-6 meses, do que para um player que faz 3-5 anos jogando.


Bom, tomará que o servidor jamais encerre as atividades, por que tenho preguiça de começar em outro server e já investi bastante aqui.


Tomará também que meu comentário e meu post não seja excluido como algumas outras vez que fiz questionamento contra a Direção.


Fiquem em paz e bora procurar soluções.


Att,
Tuff FelzeR
 Papo é reto, BOM DIA PLAYERS DE BPG 🥊💫 abraço do Azazel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos