Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Nov 2023, 19:24
Ideia/Sugestão:
Trabalhar de policial ou militar é uma responsabilidade, pelo que eu acredito que eles deveriam ser punidos quando se sair da lei. Desde que comecei a jogar, a diario tem alguem da força com atitude de superioridade, xinga os players, mata sem dar voz, em locais proibidos, mata pessoas sem procura, vc se rende e eles matam msm assim ou adicionam estrelas por crimes que vc nao cometeu pra assim ter maior lucro. Ate vi eu me render pra uns militares e chegar cop na hora e me matar pra roubar do outro.
A minha sugestao é que eles sofram maiores consequencias pelos atos criminosos que cometem.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
LK_Staff
LK_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 823
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/06/2021

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Nov 2023, 19:35
Para cada erro cometido, tem sua punição. Basta denunciá-lo. O tempo de punição é relativo ao erro.
FAIL


[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] EzTWMPQ

[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Admini10
Helper desde 18/11/2023 até 29/12/2023 
[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Imagem11
[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Tiring10


Administrador desde 29/12/2023 até o atual momento
[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Imagem13
dybalaX
dybalaX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1301
Idade Idade : 17
Registro Registro : 05/08/2021

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Nov 2023, 20:19
Não faz sentido algum um POLICIAL ficar procurado, não acha?
Por isso existe o fórum, caso o policial infrinja alguma regra (matar sem voz, xingar o player, matar sem procura), basta denunciá-lo.


FAIL.
ElementK_
ElementK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/01/2023

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Nov 2023, 20:49
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Nov 2023, 20:53
LK_KGB escreveu:
Para cada erro cometido, tem sua punição. Basta denunciá-lo. O tempo de punição é relativo ao erro.
FAIL

vc nunca parou pra pensar que nem todo mundo sabe usar o forum ou tem a possibilidade de gravar as provas, ne? E tambem, desse jeito vc permite o jogador continuar com atitudes erradas dentro do jogo até alguem conseguir denunciar.
Eu imaginei ser punido logo no instante, perdendo todas as faculdades de ser das forças. Eu estou tentando diminuir a corrupçao, vc tenta mofar sem dar uma soluçao. Triste
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 403
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Nov 2023, 21:04
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só imagina cop indo prender cop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Sex 10 Nov 2023, 08:33
Pronto, ai a situaçao minha ontem de noite. Eu indo caminhando pra me entregar na delegacia, tinha 1 estrela. Se eu chegasse na delegacia era 1 crime e ja era. Quando estou a 200 metros me abordam 3 pms e eu me entreguei logo usando /hi. Blz eles acharam correto me marcar com mais duas estrelas pq eu tinha 1 dina e armado, blz mais duas estrelas, vamos supor. Ai os caras começaram me xingar, nao me algemaram e foram me atirar. Antes de morrer me deram mais duas estrelas.
Eu estava no celular, nao tenho app pra gravar a tela. O jogo ia ser mais justo se esses caras tiveram uma puniçao insta, mas dai agora ficou em nada.
E ainda os caras querem mofar, mds
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Sex 10 Nov 2023, 14:55
ja tem regra destinada a cop se cometer abuso de autoridade só denunciar fio
Russo_Vengeance
Russo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 799
Idade Idade : 17
Registro Registro : 03/09/2021

https://www.youtube.com/channel/UCMdiQ4ZAFOy-hFxfLBuMc0g

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Sex 10 Nov 2023, 15:11
Vago_Loco escreveu:Ideia/Sugestão:
Trabalhar de policial ou militar é uma responsabilidade, pelo que eu acredito que eles deveriam ser punidos quando se sair da lei. Desde que comecei a jogar, a diario tem alguem da força com atitude de superioridade, xinga os players, mata sem dar voz, em locais proibidos, mata pessoas sem procura, vc se rende e eles matam msm assim ou adicionam estrelas por crimes que vc nao cometeu pra assim ter maior lucro. Ate vi eu me render pra uns militares e chegar cop na hora e me matar pra roubar do outro.
A minha sugestao é que eles sofram maiores consequencias pelos atos criminosos que cometem.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Achei desnecessario sua sugestão por que ja existe punição para esses caso basta vc conseguir prova que eles(a) fizeram tal ato q contraria a regra de polical e denuncia-lo


[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Fht4uk10

[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Barra10
 Я знаю, что однажды я смогу это сделать.
 [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Barra10








[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Blade_15[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Blade_15



[9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo] Evento10
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Seg 13 Nov 2023, 03:22
LucaZ_Vengeance escreveu:ja tem regra destinada a cop se cometer abuso de autoridade só denunciar fio

Eu nao quero que mudem as regras, estou pedindo maior puniçao! E é complicado, nem todo mundo pode gravar a tela.
Tiziil_ThiieF
Tiziil_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 259
Idade Idade : 29
Registro Registro : 28/10/2021

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em Seg 13 Nov 2023, 03:33
Corregedoria, boa ideia up.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [9/11/2023] - Que as forças de segurança tambem sejam procurados se cometer crimes - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos