Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luffy_Staff
Luffy_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 16
Registro Registro : 10/08/2023

Recusado

[13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Seg 13 Nov 2023, 18:24
ID Denuncia:
90272

Motivo:
Estava com meu amigo e eles chegaram e deram vdq vendo q estavamos em dois no carro explodiram o carro e mataram meu amigo de pois me ofenderam  

Provas
https://imgur.com/a/f9Nely9

Jogador Denunciado:
@flash_fawken e fazendeiro

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
angel_SaydeN
angel_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 18
Registro Registro : 02/07/2023

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Seg 13 Nov 2023, 18:48
Como um dos envolvidos sinto dever de esclarecer melhor o que aconteceu aos admins(o que eu não tenho obrigação, mas escolho poder ajudá-los), sendo assim um ponto de vista crucial.

Estávamos no carro, daí chegaram os hitmans aplicando sequestro nele, mas não fizeram o mesmo comigo. 
 Após isso, eu saí do carro de equipei /jetpack porque no momento eu estava de Assassin e decidi não arriscar. Deram /VDQ no garoto após o veículo ter sido quebrado.




Não estou ciente de poder dar /vdq com dois membros ou mais dentro dentro de um veículo. Porém, eles quebraram o carro e se este ato de dar voz de sequestro sendo que há 2 pessoas ou mais em um veículo for permitido, está certo o 
 rendimento do indivíduo aos seus sequestradores.

Mas se não, todos os sequestradores devem ser penalizados pelo ato.












@ANGELTHESINNER
avatar
slowzz_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/01/2022

Recusado

novatos…

postado em Seg 13 Nov 2023, 19:54
KKKKKKKKKKKKKK nunca vi tanta mentira em um lugar so, começando o animal nao sabe nem escrever meu nome, segundo ele e o tal amigo dele estavam trocando/comprando empresa, cheguei e como o mesmo estava fora do carro dei /vdq pois nao estavam juntos no carro ainda, em seguida o amigo dele entrou no carro e comecou a correr, eu consiguir jogar o carro dos mesmos na parede fazendo expludir, o mesmo amigo ja desceu pegando seu jetpack e deixando o sozinho, o mesmo ficou putinho da vida falando que iria levar fórum, com muita insistência e muito ant rpg do mesmo ele entrou no carro, e sequestramos, dps que mandamos ang o mesmo amigo que pegou jetpack apareceu pra pagar, logo depois disso o mesmo começou a me xingar de falido, e de merda no /v como o tal amigo dele era meu amigo, nós começamos a se falar no /v e o mesmo continuou putinho da vida falando que ia levar forum etc, oque mais acho estranho e um lider nao saber das próprias regras, tenho pena dos membros da org, a pessoa saber que o tal amigo deixou solo e ele estava sozinho, e em momento nenhum o mesmo queria aceitar que o amigo deixou-lo sozinho KKKKKKKKKK, nao responderei mais esta DF, ja e questões de eu estar brigando com um novato lider que nao saiba nem das regras!!
Luffy_Staff
Luffy_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 16
Registro Registro : 10/08/2023

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Seg 13 Nov 2023, 20:08
Clbc mlk oriveu fala isso na minha cara se e home
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Seg 13 Nov 2023, 20:33
Em curso.
avatar
slowzz_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/01/2022

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Seg 13 Nov 2023, 21:55
Teu próprio amigo ta dizendo que tu tava solo irmão relaxa calcinha ai!
PaLhaço_TonyCountrY
PaLhaço_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/07/2023

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Seg 13 Nov 2023, 22:30
BOA NOITE PRIMEIRAMENTE
EU VIM PQ ERA O P3 ATIRADOR
ESTAVA EU O FLAZY E O FAZENDEIRO EM RONDA SEQ(ERAMOS A RONDA 2 DA HITMANS)
FOI AI QUE VIMOS O CHARADA SUBINDO A RUA DA LJ3,FOMOS E DEMOS /VDQ NELE...ELE MANDOU (AJUDA) PRO SEGUNDO ENVOLVIDO
COMO PODEM OS PRINT ABAIXO




  PROVA 1: DEMOS VDQ NELE,E ELE PEDIU AJUDA PRO AMIGO DELE

 
[13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca  #90272 Captur21 

PROVA 2 O CARRO ESTRAGOU E O AMIGO DELE VEIO CORRENDO,COMO PODEM VER

 [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca  #90272 Captur23

PROVA 3 AQUI O AMIGO TENTOU AJUDAR O MESMO DIZENDO QUE ESTAVM JUNTOS,MESMO NAO ESTANDO...


[13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca  #90272 Captur24

PROVA 4 AQUI O SALVA VIDAS JA ESTAVA DENTRO DO CARRO FALANDO QUE ESTAVAM JUNTOS MAIS COMO PODEM VER NA PRIMEIRA PRINT,O MESMO ESTAVA SOLO...

[13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca  #90272 Captur25 


QUERO REVERSA PQ TENTOU PREJUDICAR OS GURI DA HIT

PS:SOU SEU FA Woozy y Krauzer <3
Luffy_Staff
Luffy_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 16
Registro Registro : 10/08/2023

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Ter 14 Nov 2023, 16:06
Só pra começa essas prova ai n e nd pq meu nick nem e esse intao fica na sua ai palhaco
avatar
slowzz_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/01/2022

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Ter 14 Nov 2023, 18:45
Clbc ai mlk ngm da palco pra vc nao, sabe de prr nenhuma de regras e qr vim pagar de loko com nome de mangá? Vsfd mlk
Nobara_WesTside
Nobara_WesTside
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 17
Registro Registro : 10/08/2023

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Ter 14 Nov 2023, 19:05
Primeiramente como sub da ballas,palhaço se vc não viu o Nick da vítima aqui no fórum ele é líder e o nome dele é luffy
Essas provas é de outro cara quer reverso?
Espera esse tal charada denúnciar vcs aí vc coloca essas provas la ok
Veio cheio de marra e passou vergonha
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em Sex 17 Nov 2023, 12:48
DENUNCIA RECUSADA. PROVAS INFUFICIENTES PARA A PUNIÇAO, ORIENTO AOS MESMOS PARA NAO COMENTAREM SEM SEREM CITADOS. E NAO HA MOTIVO DE REVERSA. TOPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [13/11/2023] [Hitmans] flash_fawken e fazendeiro - Dando voz de seq vendo q tinha dois players no carro / e ofenca #90272

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos