Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
tiago_DuTrem
tiago_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 37
Registro Registro : 12/09/2023

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo]

postado em Dom Nov 26, 2023 10:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
O sistema de fazendas é muito interessante, mas tenho visto um problema, não apenas na minha, mas em outras fazendas, que é o desinteresse dos players em fazer entregas, e não é a toa.

Numa fazenda onde o preço por entrega é R$ 30 (60k por entrega), o player pode levar entre 3 e 5 minutos pra entregar... neste mesmo periodo, considerando uma ou duas falhas, se tira isso como mineiro, mas sem meta pra bater e, mais perto da cidade. Algumas fazendas tem oferecido BONUS para quem entrega tudo, o que deixa um pouco mais interessante.

Até aqui, trouxe o problema do ponto de vista do entregador. Agora, do ponto de vista do dono da fazenda:

Esse pagamento por entrega sai do cofre da fazenda. E há um teto único, tanto para o pagamento ao entregador, quanto pela venda do produto que é onde o dono da fazenda tem um lucro, que é de R$ 50 por produto. Isso significa que, se eu pago R$ 30 ao meu entregador, eu vou receber R$ 20 quando vender o produto (isso, se eu esperar até a oscilação do mercado chegar a R$ 50, que é o teto). Isso significa que, enquanto meu entregador recebe 60k por entrega, eu recebo 40k. No caso da minha fazenda, para tentar ser mais atrativa, pago 70k por entrega, e recebo 30k. Além da falta de interesse dos players pelo trabalho de entrega, ainda entra pouca verba para a fazenda, tornando desinteressante para quem vai comprar.

Minha sugestão é aumentar o teto de preço por produto de modo que o fazendeiro possa oferecer um valor mais atrativo (em comparaçao a outras oportunidades de emprego/org) e, ter um lucro que valha a pena ter uma fazenda. Os valores de upgrades são altos, o valor para ter um seguro para não perder a mercadoria é alto, e o lucro é extremamente baixo para manter funcionários.  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Priscilla_Cristina
Priscilla_Cristina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 16
Registro Registro : 04/10/2023

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo]

postado em Seg Dez 11, 2023 9:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa ideia essa de aumentar teto Tih, pois, como tu bem disse, na Fazenda se ganha praticamente o mesmo que minerando (considerando o tempo).
À partir do momento em que trabalhar na fazenda for o emprego formal mais lucrativo da cidade seria bem disputado por todos, até por pessoas querendo ser dono de Fazenda.
Cor0nel_Staff
Cor0nel_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 349
Idade Idade : 18
Registro Registro : 06/03/2022

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo]

postado em Seg Dez 18, 2023 9:24 pm
Up


[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 2utdya13
16-11-2023

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Sa-mp-60

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Sa-mp-59

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Auxili11
dv7
dv7
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 244
Idade Idade : 100
Registro Registro : 21/09/2021

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo]

postado em Qui Jan 04, 2024 6:02 pm
up
Conteúdo patrocinado

[26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/11/2023] - Teto para preço do produto na fazenda - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos