Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZorA
ZorA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 17
Registro Registro : 23/10/2022

Aceito

[4/1/2024] [BOPE] BORUTO_TonyCountrY - Matando rendido #8412

postado em Qui 04 Jan 2024, 13:03
ID Denuncia:
8412

Motivo:
Estava guinchando carros pelas ruas de ls , por entanto estava procurado
, daí o mesmo chegou me aplicou o vdp eu parei e digitei /hd e o mesmo me algemou e começou a me matar

Provas
https://ibb.co/F85cbqw
https://ibb.co/9gQKJLb
https://ibb.co/ZzKF14V

Jogador Denunciado:
@BORUTO_TonyCountrY

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 947
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [4/1/2024] [BOPE] BORUTO_TonyCountrY - Matando rendido #8412

postado em Qui 04 Jan 2024, 13:08
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada e possui um prenúncio de fechamento para o dia 06/01/2024, sem atrasos com mútua excessividade e nas mãos da administração encarregada nessa área governamental.

Aguarde o retorno.
BORUTO_Outlaws
BORUTO_Outlaws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/02/2022

Aceito

Re: [4/1/2024] [BOPE] BORUTO_TonyCountrY - Matando rendido #8412

postado em Qui 04 Jan 2024, 14:05
olá boa tarde, minhas sinceras desculpas ao mesmo, pois eu eu usei o comando vdp para dar a voz de prisão, e no meu chat 
não deu nenhuma resposta de de o suspeito estava rendido, pois eu esperei mais de até mesmo 15 segundos e nenhuma resposta foi obtida, e o mesmo começou a se mover como podemos ver na print e o suspeito estava com a arma na mão e por esse motivo eu reagi abrindo fogo contra o suspeito preservando minha vida. 


Na minha opinião achei desnecessário ter levado essa reclamação a uma denuncia pois seria facilmente ter resolvendo isso no game pois nao passa de um um engano e um erro  ou bag no meu chat, pois o mesmo nao me procurou no jogo e nem nada, mais uma vez minhas sinceras desculpas, mais isso nao passa de um engano, como explicado no primeiro paragrafo.
Ricaao
Ricaao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/10/2011

Aceito

Re: [4/1/2024] [BOPE] BORUTO_TonyCountrY - Matando rendido #8412

postado em Qui 04 Jan 2024, 14:11
Aguardando a decisão final, para que possa tomar as devidas providencias.
ZorA
ZorA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 17
Registro Registro : 23/10/2022

Aceito

Re: [4/1/2024] [BOPE] BORUTO_TonyCountrY - Matando rendido #8412

postado em Sex 05 Jan 2024, 09:54
BORUTO1_TonyCountrY escreveu:olá boa tarde, minhas sinceras desculpas ao mesmo, pois eu eu usei o comando vdp para dar a voz de prisão, e no meu chat 
não deu nenhuma resposta de de o suspeito estava rendido, pois eu esperei mais de até mesmo 15 segundos e nenhuma resposta foi obtida, e o mesmo começou a se mover como podemos ver na print e o suspeito estava com a arma na mão e por esse motivo eu reagi abrindo fogo contra o suspeito preservando minha vida. 


Na minha opinião achei desnecessário ter levado essa reclamação a uma denuncia pois seria facilmente ter resolvendo isso no game pois nao passa de um um engano e um erro  ou bag no meu chat, pois o mesmo nao me procurou no jogo e nem nada, mais uma vez minhas sinceras desculpas, mais isso nao passa de um engano, como explicado no primeiro paragrafo.
Kkkk não c faz de vítima amiguinho eu dei /hd e a arma já tava na mão e no /hd não dá pra tirar o certo era vc dar o /su pia e vc nem um crr tinha pra me levar para a DP ett mn só espera fechamento da denúncia pq vc está errado
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 947
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [4/1/2024] [BOPE] BORUTO_TonyCountrY - Matando rendido #8412

postado em Sáb 06 Jan 2024, 09:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia aceita!!!

 A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual o player denunciado deve ser punido por matar o procurado rendido.

O mesmo também não chegou nem sequer apresentar nenhuma contraprova no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).

Se ambos ainda estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia, favor me contactar via discord ou me procurar in'game, que eu poderei estar fornecendo orientações adicionais.

Tópico fechado!!!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [4/1/2024] [BOPE] BORUTO_TonyCountrY - Matando rendido #8412

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos