Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hookay_Raptor
Hookay_Raptor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 20
Registro Registro : 06/01/2024

Aceito

[27/1/2024] [Reporteres] Sheik_TonyCountrY - DM #650750

postado em Sáb Jan 27, 2024 5:51 pm
ID Denuncia:
650750

Motivo:
Estava em serviço com meu guincho passando pela praça, quando um companheiro de serviço com seu veículo acabou invadindo minha mão na pista, ao tentar desviar acabei colidindo com a quina do estacionamento da praça que ocasionou num acidente com o veículo do mesmo "Sheik_TonyCountry", no mesmo momento da pra ver no vídeo que abri o teclado pra pedir desculpa e até mesmo reparar o veículo dele... Só que como da pra ver o mesmo não quis nem papo já desceu do veículo me atirando e me matou.

Provas
https://imgur.com/a/5zE8Jdg
https://www.youtube.com/shorts/LcyDwFtYpdo?si=7IW6dY99PRSWapgr

Jogador Denunciado:
@Sheik_TonyCountrY

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim, mais o mesmo não quis papo e disse que não tem medo de fórum.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 956
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [27/1/2024] [Reporteres] Sheik_TonyCountrY - DM #650750

postado em Sáb Jan 27, 2024 10:36 pm
Em curso...

Denúncia em curso sendo analisada. O prazo mínimo para o remate é de 2 dias. Por conseguinte, a sanção é delimitada, possuindo uma previsão de fechamento para o dia 29/01/2024, sem excessos atrasos e nas mãos da administração encarregada nessa área de organizações assassinas.

Aguarde o retorno.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 956
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [27/1/2024] [Reporteres] Sheik_TonyCountrY - DM #650750

postado em Ter Jan 30, 2024 11:04 am
Denúncia aceita!!!

 A partir das provas do denunciante, foi feita uma breve análise e tirou-se a conclusão da qual o player denunciado deve ser punido por DM (Matar/bater/atirar sem motivo).

O mesmo também não chegou nem sequer apresentar nenhuma contraprova no período de 2 dias (Prazo para o fechamento da denúncia).

Se ambos ainda estiverem com quaisquer dúvidas sobre essa denúncia, favor me contactar via discord ou me procurar in'game, que eu poderei estar fornecendo orientações adicionais.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [27/1/2024] [Reporteres] Sheik_TonyCountrY - DM #650750

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos