Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Dom 04 Fev 2024, 18:31
ID Denuncia:
42975

Motivo:
tava com meus amigo na rua ,veio esse cara por tras metendo bala em mim pensei  ate que era hitmans , entao revidei mais que o correto ai ele paro falo foi mau , ai tudo bem ai do nada ele me mata nem apareceu contrato cumprido achei ate estranho , fui puxa pra ver se ele era hitmans msm ele era  civil matou eu atoa porque quis , so tem um pequeno detalhe ele ja  fez isso hj , eu de comando vermelho  fizemos sequestro num cara dos hitmans , ele tava de mafia russa falo q ia pagar veio socinho e pago certinho , ai  o cara do nada mato meus companheiro de  organização no cativeiro  fazendo o ato de dm , estando solo e nao sendo de org rival ou ate mesmo do mesmo do refem , ele era da mafia russa , pra vcs verem ele ja cometeu erro 1 vez , 2 neh mato dois membros agora veio e mato eu de civil atoa porque quis ??????  nao quero que ele responda pelo sequestro pq ate msm nao puis no forum deixei pra la , os membros la e eu tenho prova o suficiente dele nesse ato absurdo , mais quero sim que responda por matar eu de civil atoa cometendo dm sem motivo , quero a punição desse player mais que o correto por fazer dm de civil sendo que nois la no cv ia deixa passa mais agora nao  deu pra deixa  , deu pra ver que ele gosta de dm  aqui uma prova do cv ->   https://imgur.com/a/0jK46ZV        sendo que ele ja tinha matado eu falei q ia por forum meus membros  nao  vao por do cv , mais desse  nao deu pra deixar fez porque quis matou eu de civil  prova abaixo  

Provas
https://imgur.com/a/MtWoxeH

Jogador Denunciado:
@sMyers_irMandade

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao obtive sucesso
sMyers_IrMandade
sMyers_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 14
Registro Registro : 10/03/2023

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Dom 04 Fev 2024, 18:50
Amigão contrato sou hitman e outra era contrato
sMyers_IrMandade
sMyers_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 14
Registro Registro : 10/03/2023

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Dom 04 Fev 2024, 19:18
Eu não sou civil sou hitmans e fui pelo contrato não sou civil matei seu amigo pelo contrato só que bugou q não apareceu no nchat pode olhar no bpg sou hit olha o chat lá da sua própria foto não fiz dm em momento algum fiz o meu trabalho dmr ? Obg e nois
CarNe_Staff
CarNe_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 39
Registro Registro : 16/11/2013

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Seg 05 Fev 2024, 06:31
Denúncia em curso.
 Fechamento dia 06/02/2024


[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Image010

[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 6
[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Image010
[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Admini10


Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada ou Via Ticket Discord

avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Seg 05 Fev 2024, 07:14
sMyers_IrMandade escreveu:Eu não sou civil sou hitmans e fui pelo contrato não sou civil matei seu amigo pelo contrato só que bugou q não apareceu no nchat pode olhar no bpg sou hit olha o chat lá da sua própria foto não fiz dm em momento algum fiz o meu trabalho dmr ? Obg e nois
errado vc era civil eu fui atras ver e outra nao e a primeira vez que fez dm , do comando vermelho deixei passa agora chega mata de civil mano da nao , se vc tem prova  do contrato poen ai , sem prova nao adianta nada  e a segunda vez no sequestro tu trollo solo e mato nois , nois deixo passa agora de civil ja e demais mano , se tem prova poen ai quem ta errado aqui nao e eu e outra se fosse contrato tinha aparecido , E repetindo nao e a primeira vez correto poen prova ai duas vezes comete mesmo erro e foda como disse  quero que responda pelo civil dm que fez se eu quizece que respondence pelo troll e dm que fez no comando vermelho tinha posto aqui to ajudando vc ainda  mais como disse de civil ai ja e demais mano , mata atoa ai ta na maldade com nois . se tem contra prova poen ai , ainda chamei  na hora  dos dois fato o helper e perguntei ele aconcelho  vir aqui, pq tu ta errado parça duas vezes mano  , nao gosto de forum mais toda hora me ve e faz isso  ai da nao mano se nao fica chatao se tem contra prova poen ai , ainda to cendo deboa com vc se quicese por vc de mafia russa o troll solo que fez e o dm  tenho prova disso eu e os demais do cv  to armando vc ainda so nao gostei doq fez  poha duas vezes e foda to mais pelo correto mano , poen contra prova ai                        [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Cristofer
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Seg 05 Fev 2024, 07:47
sMyers_IrMandade escreveu:Eu não sou civil sou hitmans e fui pelo contrato não sou civil matei seu amigo pelo contrato só que bugou q não apareceu no nchat pode olhar no bpg sou hit olha o chat lá da sua própria foto não fiz dm em momento algum fiz o meu trabalho dmr ? Obg e nois
ja erro aqui olha o print , vc me mato nao meu amigo olha o print que postei , e eu que to morto se fosse ele , ele ia denunciar nao eu , ja ta entrando em contradição SE TEM CONTRA PROVA POEN AI , nao responderei mais a esse topico aguardo fechamento da denuncia    [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Cristofer
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Seg 05 Fev 2024, 08:00
sMyers_IrMandade escreveu:Eu não sou civil sou hitmans e fui pelo contrato não sou civil matei seu amigo pelo contrato só que bugou q não apareceu no nchat pode olhar no bpg sou hit olha o chat lá da sua própria foto não fiz dm em momento algum fiz o meu trabalho dmr ? Obg e nois
errado na foto la vc tava atirado em mim  ai revidei ai vc fala foi mau , eu pergunto e hitmans vc mata e nao aparece contrato agora imagina se eu  mato vc  sendo que e civil quem vc acha que taria errado eu correto exemplo: se eu so civil vc tbm como nesse caso vc atira em mim  e eu revido  e te mato quem vai tar errado eu claro , e igual se fosse um novato e eu matace eu ia tar errado o certo seria igual adm falo da /reportar e seu id nesse caso vc ja me mato de civil nao eu entao vc cometeu dm em mim correto se tem prova disso poen ai , tu ta falando do meu amigo mais postei meu vc me mato nao ele ja entro em contradição ???? aguardo fechamento da denuncia
Locau
Locau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 36
Registro Registro : 18/10/2023

Aceito

Tu mato meu amigo eu falei pa tu nao e ctt tu nem mato eu si fossi pa eu tu tinha matado eu nao o fez agora ta falando ki era pa eu ta ai no prin5 vc falar com eu y nao fez ctt em eu i sim no meu amigo

postado em Seg 05 Fev 2024, 08:09
Axo graca vcs matao falao foi mau y continuam fazendo dm agora fala ki era pa eu nem um tiro vc mi deu por ke ta falando ki era pa eu o ctt ta mentindo fio
CarNe_Staff
CarNe_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 39
Registro Registro : 16/11/2013

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em Ter 06 Fev 2024, 07:59
Denúncia aceita.


O jogador denunciado não apresentou nenhuma Contra evidencia, portanto será punido.


@CLOSED



[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Image010

[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 6
[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Image010
[4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade  - DM #42975 Admini10


Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada ou Via Ticket Discord

Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [4/2/2024] [Civil] sMyers_irMandade - DM #42975

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos