Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pistoleiro_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 19
Registro Registro : 22/06/2020

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Qui 08 Fev 2024, 21:03
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, acredito que o tempo que cada estrela dá de cadeia ou o tempo limite que os advogados podem soltar (25 minutos) está um pouco desequilibrado tendo em vista que é muito fácil de pegar procura no jogo.
Cada dia mais vemos players apenas focando em ficar no TR ou apenas de Rolê na praça, e menos ações de Assalto/Roubo/sequestro que muitas das vezes não compensa por conta da quantidade alta de procura e prisão que será recebido e do pouco tempo que os advogados tem pra soltar, então os players acabam mofando.
Ainda assim no Território muitas das vezes é fácil de pegar procura e quando os players são presos acabam ficando muito tempo na prisão e acaba "Esfriando" a ação.

O que estou sugerindo não é que os advogados soltem sem nenhum limite de tempo, ou que não seja fácil de pegar procura.
O que eu sugiro é um novo Balanceamento nos tempos, ou dos advogados, ou da quantidade de tempo por estrela, poderia até mesmo ter um balanceamento nos valores que o advogado ganha.
Acredito que tornaria a gameplay mais leve e fluida para ambos os lados, estou aqui dando minha sugestão pois é algo que vejo diversos players reclamando. Obrigado a todos.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

OdiN_KGB
OdiN_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2537
Idade Idade : 20
Registro Registro : 15/04/2020

[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Re: [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo]

postado em Sex 05 Abr 2024, 11:41
Como as regras mudaram e o tempo de cadeia admin diminuiu nas punições, nada mais justo
que o sistema regular de prisões mude, no mínimo aumente a habilidade do advogado soltar mais que 25 minutos.


[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 5 TUUEYG5
[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 5 7iJ0uIw
Administrador do Brasil Play Games de 07/12/2021 até o dia 01/11/2023
-
[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 5 4eeOK4g
Supervisor do Brasil Play Games de 11/09/2023 [21:36:49] até 11/09/2023 [21:44:00]  [8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 5 1f60e 
-
[8/2/2024] - Aumentar o tempo para os advogados/Diminuir tempo de cadeia - Local: [Jogo] - Página 5 EquipeDivulgacao
Coordenador de Marketing - Brasil Play Games
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos