Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 12:50
ID Denuncia:
563040

Motivo:
O denunciado estava na praça, foi dada voz de revista, onde não foi encontrado nenhum ilícito, após a abordagem o mesmo desacatou o policial o chamando de MERD4, entao foi aplicado o /su desacato e todos os procedimentos padrões e após algemado o acusado é levado para a penitenciaria.
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-45
link: https://imgur.com/a/Vg1utBE

Ao chegar na penitenciaria o mesmo nao queria sair do carro. Mandei /m desça se nao é /su RP. 
Ele diz: "VAMO LA ENTAO. MACACO.
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-46

Eu ainda sem acreditar, disse: RACISMO HADES, SERIO ISSO? 
E ele chama de "símio"
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-47
link: https://imgur.com/a/nUuj63Y

Não satisfeito, após preso, ele continua no chat /v, desferindo palavras e tentando burlar o RACISMO
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-48
link: https://imgur.com/a/yrNAZ9t

Apos isso me desferiu varias palavras de xingamento, com as tentativas de burlar o RACISMO.

Ele disse:"mlk cheio de macacada"
Disse ele: "toda hora uma macaquice"
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-49
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-50
link: https://imgur.com/a/h2BEtdD

SIGNIFICADO DE SÍMIO:
Substantivo masculino Mamífero primata pertencente á subordem dos símios: macaco; bugio. adjetivo Relativo a macaco; simiesco. Etimologia (origem da palavra símio). Do latim simĭus,ĭi "macaco".


Provas
Em anexos acima.

Jogador Denunciado:

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Hades_RevenanT
Hades_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/01/2024

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 14:50
Boa tarde amiguinho!

Vamos começar então pelo seguinte, em momento algum deferi a palavra *macaco* a você.

Sim, falei que você estava com macacadas (significa: aporrinhação, chatice) - Você vive tomando denuncia COP por ANT-RP, Multa indevida e Su Indevido.
Eu estava parado e você deu o VDR, fui falar com você pra perguntar a necessidade e você me deu um /su.

Falei que você fica com macaquices (significa na minha cultura ficar fazendo merda pra chamar atenção das pessoas).

Simio vem de primata, muito bom, parabéns aprendeu no google ? 

Realmente você age como um! fica fazendo merda, enchendo o saco dos outros e querendo atenção de qualquer pessoa online no servidor.
Comportamento de um animal e não de um ser-humano! 

Fato: te chamar de primata (devido as suas atitudes rupestres, não atinge a sua cor, raça ou etinia.
Fato 2: onde há racismo em dizer que você age como um primata simio? onde que isso atingiu sua cor? sua pessoa?

Porque não mostra aos nossos amigos presentes o resto do dialogo? LARGA A MÃO DE SER UM PLAYER SUJO E APRENDE UM POUCO SOBRE A VIDA.
Hades_RevenanT
Hades_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/01/2024

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 14:59
Com tudo, acho fofo você me denunciar e me taxar como RACISTA! mesmo eu sendo negro.

Falar que você está macaqueando ou com macacada não ofende raças e etnias.

Não seja leigo e muito menos criança, se não sabe interpretar a sua propria lingua, só prova mais ainda que você ainda não evoluiu para homo-sapiens.

Tentei falar com você in game e você ficou gritando no /V RACISTA, FOGO NOS RACISTAS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Seja menos carente, se você quer um abraço ou amigos, estamos aqui pra te acolher, mas, pare de fazer oque anda fazendo.

Evolui, neanderthal.
Cor0nel_Staff
Cor0nel_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 430
Idade Idade : 18
Registro Registro : 06/03/2022

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 15:13
Denúncia Em Análise.


[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 T8vPvKU

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 3ez4zn11

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-59

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Auxili11
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Staff10
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 15:31
Hades_RevenanT escreveu:Boa tarde amiguinho!

Vamos começar então pelo seguinte, em momento algum deferi a palavra *macaco* a você.

Sim, falei que você estava com macacadas (significa: aporrinhação, chatice) - Você vive tomando denuncia COP por ANT-RP, Multa indevida e Su Indevido.
Eu estava parado e você deu o VDR, fui falar com você pra perguntar a necessidade e você me deu um /su.

Falei que você fica com macaquices (significa na minha cultura ficar fazendo merda pra chamar atenção das pessoas).

Simio vem de primata, muito bom, parabéns aprendeu no google ? 

Realmente você age como um! fica fazendo merda, enchendo o saco dos outros e querendo atenção de qualquer pessoa online no servidor.
Comportamento de um animal e não de um ser-humano! 

Fato: te chamar de primata (devido as suas atitudes rupestres, não atinge a sua cor, raça ou etinia.
Fato 2: onde há racismo em dizer que você age como um primata simio? onde que isso atingiu sua cor? sua pessoa?

Porque não mostra aos nossos amigos presentes o resto do dialogo? LARGA A MÃO DE SER UM PLAYER SUJO E APRENDE UM POUCO SOBRE A VIDA.


Vou responder aos seus questionamentos.
"Vamos começar então pelo seguinte, em momento algum deferi a palavra *macaco* a você."
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Recort10


Você ainda tenta burlar o sistema falando MCACO, pois o servidor não deixa falar MACACO.
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Recorr10

"Sim, falei que você estava com macacadas (significa: aporrinhação, chatice) - Você vive tomando denuncia COP por ANT-RP, Multa indevida e Su Indevido. Eu estava parado e voce deu o VDR, fui falar com você para perguntar a necessidade e você me deu um /su."

Você desferiu essas palavras após ter me chamado de macaco dentro da penitenciaria, como mostra as provas, a minha conduta como policial na sua abordagem foi correta, se você acha que não foi, o correto é denunciar no fórum. 


Eu não vivo tomando denuncia como você disse, jogo no BPG a muitos anos, de uma breve pesquisada e vai ver quantas denuncias tem minha no fórum, e isso em hora nenhuma te permite insultar ou fazer racismo com ninguém.

"Falei que você fica com macaquices (significa na minha cultura ficar fazendo merda pra chamar atenção das pessoas).

Simio vem de primata, muito bom, parabéns aprendeu no google ? 

Realmente você age como um! fica fazendo merda, enchendo o saco dos outros e querendo atenção de qualquer pessoa online no servidor.
Comportamento de um animal e não de um ser-humano! 

Fato: te chamar de primata (devido as suas atitudes rupestres, não atinge a sua cor, raça ou etinia.
Fato 2: onde há racismo em dizer que você age como um primata simio? onde que isso atingiu sua cor? sua pessoa?

Porque não mostra aos nossos amigos presentes o resto do dialogo? LARGA A MÃO DE SER UM PLAYER SUJO E APRENDE UM POUCO SOBRE A VIDA."

Em uma denuncia de RACISMO contra você, e ainda fica agindo dessa maneira, só mostra a sua real face, eu posso falar por mim, digo que entro no BPG como sempre entrei como forma de distração e relaxamento, não preciso correr atrás de atenção de ninguém, principalmente em jogo online.

Mas atitudes como a sua mesmo que seja em um jogo online, me desculpe, é de dar nojo, estamos em pleno 2024, isso é um ato inaceitável.
Nao me abala, eu simplesmente venho no fórum tentar resolver da forma legal, grande parte da população se sente muito ofendido quanto a isso.

VOCÊ APOS ME CHAMAR DE MACACO DENTRO DA PENITENCIARIA, INCESSANTEMENTE CONTINUA A FALAR NO /V ME CHAMANDO DE SÍMIO, KONG, MAMAQUICE, PRIMATA, KONG. 


VOCE REALMENTE ACHA ISSO LEGAL CARA ?
Hades_RevenanT
Hades_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/01/2024

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 15:36
Deus_Morningsta escreveu:
Hades_RevenanT escreveu:Boa tarde amiguinho!

Vamos começar então pelo seguinte, em momento algum deferi a palavra *macaco* a você.

Sim, falei que você estava com macacadas (significa: aporrinhação, chatice) - Você vive tomando denuncia COP por ANT-RP, Multa indevida e Su Indevido.
Eu estava parado e você deu o VDR, fui falar com você pra perguntar a necessidade e você me deu um /su.

Falei que você fica com macaquices (significa na minha cultura ficar fazendo merda pra chamar atenção das pessoas).

Simio vem de primata, muito bom, parabéns aprendeu no google ? 

Realmente você age como um! fica fazendo merda, enchendo o saco dos outros e querendo atenção de qualquer pessoa online no servidor.
Comportamento de um animal e não de um ser-humano! 

Fato: te chamar de primata (devido as suas atitudes rupestres, não atinge a sua cor, raça ou etinia.
Fato 2: onde há racismo em dizer que você age como um primata simio? onde que isso atingiu sua cor? sua pessoa?

Porque não mostra aos nossos amigos presentes o resto do dialogo? LARGA A MÃO DE SER UM PLAYER SUJO E APRENDE UM POUCO SOBRE A VIDA.


Vou responder aos seus questionamentos.
"Vamos começar então pelo seguinte, em momento algum deferi a palavra *macaco* a você."
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Recort10


Você ainda tenta burlar o sistema falando MCACO, pois o servidor não deixa falar MACACO.
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Recorr10

"Sim, falei que você estava com macacadas (significa: aporrinhação, chatice) - Você vive tomando denuncia COP por ANT-RP, Multa indevida e Su Indevido. Eu estava parado e voce deu o VDR, fui falar com você para perguntar a necessidade e você me deu um /su."

Você desferiu essas palavras após ter me chamado de macaco dentro da penitenciaria, como mostra as provas, a minha conduta como policial na sua abordagem foi correta, se você acha que não foi, o correto é denunciar no fórum. 


Eu não vivo tomando denuncia como você disse, jogo no BPG a muitos anos, de uma breve pesquisada e vai ver quantas denuncias tem minha no fórum, e isso em hora nenhuma te permite insultar ou fazer racismo com ninguém.

"Falei que você fica com macaquices (significa na minha cultura ficar fazendo merda pra chamar atenção das pessoas).

Simio vem de primata, muito bom, parabéns aprendeu no google ? 

Realmente você age como um! fica fazendo merda, enchendo o saco dos outros e querendo atenção de qualquer pessoa online no servidor.
Comportamento de um animal e não de um ser-humano! 

Fato: te chamar de primata (devido as suas atitudes rupestres, não atinge a sua cor, raça ou etinia.
Fato 2: onde há racismo em dizer que você age como um primata simio? onde que isso atingiu sua cor? sua pessoa?

Porque não mostra aos nossos amigos presentes o resto do dialogo? LARGA A MÃO DE SER UM PLAYER SUJO E APRENDE UM POUCO SOBRE A VIDA."

Em uma denuncia de RACISMO contra você, e ainda fica agindo dessa maneira, só mostra a sua real face, eu posso falar por mim, digo que entro no BPG como sempre entrei como forma de distração e relaxamento, não preciso correr atrás de atenção de ninguém, principalmente em jogo online.

Mas atitudes como a sua mesmo que seja em um jogo online, me desculpe, é de dar nojo, estamos em pleno 2024, isso é um ato inaceitável.
Nao me abala, eu simplesmente venho no fórum tentar resolver da forma legal, grande parte da população se sente muito ofendido quanto a isso.

VOCÊ APOS ME CHAMAR DE MACACO DENTRO DA PENITENCIARIA, INCESSANTEMENTE CONTINUA A FALAR NO /V ME CHAMANDO DE SÍMIO, KONG, MAMAQUICE, PRIMATA, KONG. 


VOCE REALMENTE ACHA ISSO LEGAL CARA ?

Outra questão também só pra encerrar esse assunto, em nenhum momento me referi a sua raça ou cor de pele, se realmente eu fosse racista eu teria sido banido in game no mesmo momento, porque tinha adm ON e de olho no /V, então e nenhum moderador presente interpretou esse ato como Racismo.

Aguarde a finalização do seu topico e fique calado na sua.

CONTINUE TENTANDO FORJAR.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 15:38
Hades_RevenanT escreveu:Com tudo, acho fofo você me denunciar e me taxar como RACISTA! mesmo eu sendo negro.

Falar que você está macaqueando ou com macacada não ofende raças e etnias.

Não seja leigo e muito menos criança, se não sabe interpretar a sua propria lingua, só prova mais ainda que você ainda não evoluiu para homo-sapiens.

Tentei falar com você in game e você ficou gritando no /V RACISTA, FOGO NOS RACISTAS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Seja menos carente, se você quer um abraço ou amigos, estamos aqui pra te acolher, mas, pare de fazer oque anda fazendo.

Evolui, neanderthal.

Com todo o acontecido, você ainda insiste até mesmo aqui na denuncia, a atacar o próximo, momento nenhum eu estou te desaforando ou fazendo piadinhas ou colocando apelidinhos em você, isso é um atitude de quem não tem maturidade. 

O fórum é como um tribunal do servidor, igualmente acontece na vida real, mas aqui no jogo você tem segunda chance, troca ip, muda nick, cria conta, espero que o admin responsável, seja os seus atos até mesmo aqui diante da denuncia.


Desejo que você não faça isso na vida real com ninguém, pois as consequências são muito mais severas.
Hades_RevenanT
Hades_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/01/2024

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 15:47
Deus_Morningsta escreveu:
Hades_RevenanT escreveu:Com tudo, acho fofo você me denunciar e me taxar como RACISTA! mesmo eu sendo negro.

Falar que você está macaqueando ou com macacada não ofende raças e etnias.

Não seja leigo e muito menos criança, se não sabe interpretar a sua propria lingua, só prova mais ainda que você ainda não evoluiu para homo-sapiens.

Tentei falar com você in game e você ficou gritando no /V RACISTA, FOGO NOS RACISTAS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Seja menos carente, se você quer um abraço ou amigos, estamos aqui pra te acolher, mas, pare de fazer oque anda fazendo.

Evolui, neanderthal.

Com todo o acontecido, você ainda insiste até mesmo aqui na denuncia, a atacar o próximo, momento nenhum eu estou te desaforando ou fazendo piadinhas ou colocando apelidinhos em você, isso é um atitude de quem não tem maturidade. 

O fórum é como um tribunal do servidor, igualmente acontece na vida real, mas aqui no jogo você tem segunda chance, troca ip, muda nick, cria conta, espero que o admin responsável, seja os seus atos até mesmo aqui diante da denuncia.


Desejo que você não faça isso na vida real com ninguém, pois as consequências são muito mais severas.

PERFEITO DEUS MORNINGSTAR!

Você forja as pessoas como racista e eu sou o imaturo né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Você fala lindo! tente virar mod.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 15:49
Hades_RevenanT escreveu:Outra questão também só pra encerrar esse assunto, em nenhum momento me referi a sua raça ou cor de pele, se realmente eu fosse racista eu teria sido banido in game no mesmo momento, porque tinha adm ON e de olho no /V, então e nenhum moderador presente interpretou esse ato como Racismo.

Aguarde a finalização do seu topico e fique calado na sua.

CONTINUE TENTANDO FORJAR.

Encerrar um assunto é simples para o denunciado falar, pois não foi você a vitima de racismo.

Se você fala uma palavra dessas para MIM, qualquer pessoa ao lado pode se ofender, por isso não podemos aceitar, não é somente a vitima que se ofende.

Tinha administrador online sim, mas ele não viu os seus atos, porque se não você já estava banido, eu até perguntei porque ele não te puniu, se tinha administrador online no momento, mas como o chat passa muito rápido, ele não viu você insultando, mesmo eu mandando /relato /reportar
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Asdsee10
link: https://imgur.com/a/pNGVGia

Ainda perguntei pra mais dois administradores (Snoop e LK) também tenho provas.

Eu estou calado esperando a resolução do caso, mas eu posso também me defender contra as suas calunias, pois em momento nenhum é uma tentativa de forjar, as provas estão ai.
Lucifer_Morningst4R
Lucifer_Morningst4R
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/06/2023

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Sex 09 Fev 2024, 15:57
Hades_RevenanT escreveu:
PERFEITO DEUS MORNINGSTAR!

Você forja as pessoas como racista e eu sou o imaturo né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Você fala lindo! tente virar mod.
 
Estou longe de ser uma pessoa perfeita, posso ser chato, e as vezes irritante, mas nunca ofendi ninguém e nem preciso disso. 
Mas posso ver qual o tipo de pessoa você é, sendo denunciado por racismo e mesmo assim, consegue ser irônico e sínico.

Dialogo com outros dois administradores.

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Dczao10
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Snoppp10
link https://imgur.com/a/NjfUf9K


Sem problemas, aguardo a resolução do caso. 
Cor0nel_Staff
Cor0nel_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 430
Idade Idade : 18
Registro Registro : 06/03/2022

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em Dom 11 Fev 2024, 09:58
Denúncia Aceita!
Dúvidas? Procurar in Game ou Discord.
Tópico Clossed.


[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 T8vPvKU

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 3ez4zn11

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Sa-mp-59

[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Auxili11
[9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040 Staff10
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/2/2024] [Civil] Hades_RevenanT - RACISMO #563040

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos