Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MarKos_Cocada
MarKos_Cocada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/12/2011

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em Dom 29 Abr 2012, 16:14
Bom estávamos assaltando o jogador, ai ele começou com cao falando de o /aceitar assalto não funcionava o; todos nós sabemos que isso é mentira.. Ele estava só ganhando tempo para os amiguinhos deles chegar e salvar ele do assalto (que eu saiba isso não pode.)

SS'S

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Fktimt

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Wtf8d5

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo 6ycz7o

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo 1zdlq87

Espero punição dos adm, pois o sistema de /aceitar assalto funciona normalmente!!! Obrigado.
Urubu_Rei.
Urubu_Rei.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 35
Registro Registro : 26/03/2012

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

Re: [AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em Ter 01 maio 2012, 19:34
A unica palavra que eu lhe dou é vocês são Lezados...

Eu disse que não tava chegando é porque não estava...

Olha SS:

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo 1mrm

Link: https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/1mrm.png

Mandam eu aceitar uma coisa que nem me enviaram, aaah só o que me faltava agora...
dreameR_Vengeance
dreameR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3037
Idade Idade : 34
Registro Registro : 21/12/2011

https://www.deviantart.com/dreamervgn/gallery

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

Re: [AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em Ter 01 maio 2012, 19:46
como meu nome aparece ali na 3 SS, estou sendo citado.

bom em nenhuma das SS mostra vc manda o /assaltar , so mostra vc mandano a voz. entaum eu fui e salvei meu membros. Membro naum sera punido, ao menos q me prove q manda o /assaltar . Denuncia Fail falta de provaa.

Sub Aztecas
MarKos_Cocada
MarKos_Cocada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/12/2011

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

Re: [AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em Ter 01 maio 2012, 19:58
-Na 1° ss aperece - Nivel De Procura: 1

-Essa eh a hora que eu assaltei ele... Não sei se você viu mais na 2° ss eu e o Caio ficamos falando /aceitar assalto, Agente não ia ficar falando isso se eu já não tivesse dado o comando /assaltar

-na ss do Stilos mesmo mostra eu e o Tone falando para ele aceitar o assalto e o Caio procurado ( por uma falta de comunicação eu e ele demos o comando /assaltar ao mesmo tempo)
Urubu_Rei.
Urubu_Rei.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 35
Registro Registro : 26/03/2012

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

Re: [AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em Ter 01 maio 2012, 20:10
Tem o sistema de cair estrelas automaticamente que mostra deste mesmo jeitinho... Você tinha 2 estrelas e perdeu uma dai mostra Level de procura 1.

Você não mandou o /assaltar nem os outros mandaram, Você pensou que alguem já tinha mandado dai você ficou falando /aceitar assaldo...
Falta de comunicação completa de vocês, não vem falando merda se quem faz merda aqui são vocês...
Isso mostra a falta de competência de vocês !
dreameR_Vengeance
dreameR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3037
Idade Idade : 34
Registro Registro : 21/12/2011

https://www.deviantart.com/dreamervgn/gallery

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

Re: [AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em Ter 01 maio 2012, 20:47
Stilos_Vingador escreveu:Tem o sistema de cair estrelas automaticamente que mostra deste mesmo jeitinho... Você tinha 2 estrelas e perdeu uma dai mostra Level de procura 1.

Você não mandou o /assaltar nem os outros mandaram, Você pensou que alguem já tinha mandado dai você ficou falando /aceitar assaldo...
Falta de comunicação completa de vocês, não vem falando merda se quem faz merda aqui são vocês...
Isso mostra a falta de competência de vocês !

Me mostra a Ss do momento ezado do /assaltar, se prova eu punirei o meu membro, de mesmo modo espera ADMIN para avaliar, pra mim DENUNCIA FAIL

Sub Aztecas
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

Re: [AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em Sex 04 maio 2012, 03:12
Será Punido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

[AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo Empty

Re: [AZTECAS] Stilos_Brasil - Anti-Rpg, não quis aceitar o assalto e chamou os amigos para defende-lo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos