Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hey_DaFaca
Hey_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 340
Registro Registro : 16/03/2012

[SUG] Novo método de roubar BANCO. - Página 2 Empty

[SUG] Novo método de roubar BANCO.

postado em Seg 30 Abr 2012, 09:03
Relembrando a primeira mensagem :

Eu acho que seria mais legal se tivesse um BOXVILLE do lado de fora do banco encostado e quando você estourasse o cofre teria 3~5 minutos para encher o boxville, após ter enchido o box deveria leva-lo até tal lugar(um mark) rapidamente e ao chegar nesse lugar o box daria respawn e todos os players que estivessem de G e por perto do box receberiam uma boa quantia de dinheiro. Só que eles não poderiam ter o box explodido ao longo do caminho.

Mas caso os COP's recuperassem o box ao longo do caminho ou roubassem logo após encherem o box ( no banco mesmo ) eles teriam de levar até a o estacionamento da HQ PM sem ter o box explodido e guarda-lo lá ( em um mark ), dai ele daria respawn e o roubo fail.

Enquanto alguém esta dirigindo o box, que na minha opinião seria melhor se estivesse blindado, os que estão de G atirariam nos carros dos COP's para tentar explodi-los ou atrapalha-los, e os outros membro que estariam em outros carro e os segurancas tambem, deveria fazer o mesmo e escoltar o box numa distância razoavel para ganhar a grana também.

Por mim isso deixaria os roubos muiiito mais realistas e muito mais emocionantes. A desição é do Rodrigo.

Deêm UP ou Fail, acho uma boa, porém fazer esse sistema é meio dificil ;s

Hey_DaFaca
Hey_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 340
Registro Registro : 16/03/2012

[SUG] Novo método de roubar BANCO. - Página 2 Empty

Re: [SUG] Novo método de roubar BANCO.

postado em Seg 30 Abr 2012, 11:10
ChestoR_LaggeR escreveu:Se os Cop conseguem chegar em 90seg. nos locais. Imagina em 3min. à 5min. Não iria nem dar pra sair com o box até o local. Se fosse pelo menos + elaborado. TALVEZ pudesse ser UP.

PORTANTO FAIL..

Velho, é de 3 a 5 minutos mais vc não precisa ficar parado levando tiro sacas? Você pode ficar do lado de fora do banco dando tiro nos COP, se mexendo, nao tem que ficar parado, só tem que guentar fikar vivo por 3~5 minutos.

Gui_Staff escreveu:Rodrigo não copia de outros server's mano, o sistema de roubo do banco está a funcionar bem, não vale apena criar mais sistemas que podem dar bugs ... Cara sugestão fail ... Tempo de roubar aumentou 10 segundos, já tá bom ...

Gui_Staff
Eu sei, foi apenas uma sugestão para deixar mais emocionante cara. Sei que pode dar BUG's e talz, só que pensa, se ele implantasse ia ficar legal, pode dar bug's sim, só que pra ter um bom server tem que passar por muitos erros.
ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[SUG] Novo método de roubar BANCO. - Página 2 Empty

Re: [SUG] Novo método de roubar BANCO.

postado em Seg 30 Abr 2012, 11:18
Entao não entendi. como agente vai ficar levando as caixas dando tiro se cop aparecer --' meio tenso ai neh
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

[SUG] Novo método de roubar BANCO. - Página 2 Empty

Re: [SUG] Novo método de roubar BANCO.

postado em Seg 30 Abr 2012, 11:18
FAIL
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[SUG] Novo método de roubar BANCO. - Página 2 Empty

Re: [SUG] Novo método de roubar BANCO.

postado em Seg 30 Abr 2012, 11:27
não é impossível, nem difícil, porém inútil.

prefiro do jeito que está.

sobre "copiar de outros servidores" , isso não existe, até pq quem inventou o sistema de roubo fui eu, quem copiou da gente foram eles.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[SUG] Novo método de roubar BANCO. - Página 2 Empty

Re: [SUG] Novo método de roubar BANCO.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos