Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 00:38
Nossa mano sempre me perguntei pq todo mundo odeia esse cara , agora achei a resposta o cara é um criança !
Tava de esc e quando voltei tava saindo da hq dele e ele me deu /su dop , e ja deu /prender na mesma hora e ainda me botou na solitária !

SS'S Mostram Tudo !

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=41&filename=samp020cv
[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=221&filename=samp021cs
[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=196&filename=samp022wz[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=811&filename=samp058hf
Anonymous
Convidad
Convidado

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 01:05
Rodrigo_Faayad escreveu:Nossa mano sempre me perguntei pq todo mundo odeia esse cara , agora achei a resposta o cara é um criança !
Tava de esc e quando voltei tava saindo da hq dele e ele me deu /su dop , e ja deu /prender na mesma hora e ainda me botou na solitária !

SS'S Mostram Tudo !

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=41&filename=samp020cv
[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=221&filename=samp021cs
[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=196&filename=samp022wz[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Scaled.php?server=811&filename=samp058hf
ESPEREI 20 SEGUNDOS PRA VC RESPONDER OU SAIR , ANTES DE EU DAR O SU.
20 SEGUNDOS SAO MAIS DO Q SUFICIENTES.
NINGUEM GOSTA DE MIM É UMA OPINIAO SUA. SÓ NAO GOSTA DE MIM QUEM EU JA PRENDI/MULTEI/DEMITI/MATEI/DEI SU. NO SEU CASO TE DEI SU E TE PRENDI.
QUEM É RPG VERDADEIRAMENTE, QUEM ENTENDE O Q É O RPG, GOSTA DE MIM. QUEM SABE UM DIA VC APRENDE O Q É RPG. BJUNDAS
[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  6xywew
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 01:17
Agora quer dizer que todas as vezes que eu for solto e tiver afk invés de vc chamar adm vai me dar /su e me prender ?
Mallandr0_MoChavaO
Mallandr0_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 408
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/12/2011

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 01:32
cade o /m wagão ?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 01:58
Mallandr0_DaFaca escreveu:cade o /m wagão ?
APRENDA AS REGRAS: NÃO POSTAR ONDE NÃO ESTA ENVOLVIDO. DENTRO DA DP NÃO PRECISA DE /M E NEM DE HANDSUP.

AO DENUNCIADO. SOU OBRIGADO A SABER Q VC TA DE ESC? NAO TENHO COMANDOS PARA ISSO.
MANDEI SAIR, NÃO SAIU É SU DOP E /PRENDER. PROCEDIMENTO PADRÃO. VC NÃO TEM Q DAR ESC EM MOMENTO ALGUM E PRINCIPALMENTE DENTRO DE UMA HQ COPS.
DENUNCIA TOTALMENTE RIDÍCULA E ESPERO Q O ADM LHE PUNA POR FORJAR E PUNA O MALANDRO DA FACA POR POSTAR INDEVIDAMENTE. DE MALANDRO SÓ TEM O NOME
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 10:39
wagner_monteiro escreveu:
Mallandr0_DaFaca escreveu:cade o /m wagão ?
APRENDA AS REGRAS: NÃO POSTAR ONDE NÃO ESTA ENVOLVIDO. DENTRO DA DP NÃO PRECISA DE /M E NEM DE HANDSUP.

AO DENUNCIADO. SOU OBRIGADO A SABER Q VC TA DE ESC? NAO TENHO COMANDOS PARA ISSO.
MANDEI SAIR, NÃO SAIU É SU DOP E /PRENDER. PROCEDIMENTO PADRÃO. VC NÃO TEM Q DAR ESC EM MOMENTO ALGUM E PRINCIPALMENTE DENTRO DE UMA HQ COPS.
DENUNCIA TOTALMENTE RIDÍCULA E ESPERO Q O ADM LHE PUNA POR FORJAR E PUNA O MALANDRO DA FACA POR POSTAR INDEVIDAMENTE. DE MALANDRO SÓ TEM O NOME
Quer dizer então que se eu continuasse de esc vc iria me dar /su dop e chama adm pra fala que tava de esc procurado ? E outra eu nem me rendi vc nem deu chance deu o /su e ja prender sem chance de dar fuga !
Anonymous
Convidad
Convidado

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 11:31
Rodrigo_Faayad escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
Mallandr0_DaFaca escreveu:cade o /m wagão ?
APRENDA AS REGRAS: NÃO POSTAR ONDE NÃO ESTA ENVOLVIDO. DENTRO DA DP NÃO PRECISA DE /M E NEM DE HANDSUP.

AO DENUNCIADO. SOU OBRIGADO A SABER Q VC TA DE ESC? NAO TENHO COMANDOS PARA ISSO.
MANDEI SAIR, NÃO SAIU É SU DOP E /PRENDER. PROCEDIMENTO PADRÃO. VC NÃO TEM Q DAR ESC EM MOMENTO ALGUM E PRINCIPALMENTE DENTRO DE UMA HQ COPS.
DENUNCIA TOTALMENTE RIDÍCULA E ESPERO Q O ADM LHE PUNA POR FORJAR E PUNA O MALANDRO DA FACA POR POSTAR INDEVIDAMENTE. DE MALANDRO SÓ TEM O NOME
Quer dizer então que se eu continuasse de esc vc iria me dar /su dop e chama adm pra fala que tava de esc procurado ? E outra eu nem me rendi vc nem deu chance deu o /su e ja prender sem chance de dar fuga !
dei su dop e dei o /prender. nao sou e nao serei safado pra chamar adm pra dizer q vc estava de esc. nao me confunda com outros players. até pq eu nao fiz isso. veja q o q eu mais tive foi tempo pra fazer isso e mesmo assim nao fiz.
eu nao tenho q te dar tempo para fuga. para de ficar mudando as suas alegaçoes. vc ta errado. tava de esc? nao tenho bola de cristal pra saber.
mandei sair , nao saiu, levou su dop e dei o /prender mesmo. na dp nao preciso de /m nem de porcaria alguma. vc ja estava nas celas. se vc fosse rpg , vc saberia q nao daria pra fugir. mano , vc vai acabar levando punição por forjar. se liga.
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 17:38
Se vc é tão rpg pq você me pós na solitária se eu não estava brigando na cela nem nada ? Eu estava saindo , quando sai do esc vc me deu /su não deu tempo pra min fazer nada , ainda mais que estava do lado da cela !
e pq eu nn conseguiria fugir ? Tava 3x1 ?
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em Ter 15 maio 2012, 18:07
Rodrigo.. você não poderia estar afk, na hora que você fala "af" não foi preso, ou seja, estaria com a tela aberta..

em vez de falar "af" poderia ter falado "tava afk" , ai o wagner teria de tirar e se ñ o fizesse seria punido..

quando à denuncia é fail,


CLOSED
Conteúdo patrocinado

[Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder  Empty

Re: [Policia Militar] - Wagner Monteiro - Abuso de poder

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos