Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Smile_TheMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/12/2011

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Dom 20 maio 2012, 05:01

Porra, assim os motoristas de ônibus e taxistas vão a falência Sad
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Dom 20 maio 2012, 19:10
O mesmo não faz parte mais da Org.

Att:Ogait_Sykes
Jeremy_Rooxx
Jeremy_Rooxx
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2012

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Seg 21 maio 2012, 17:04
Cara Já Falei Eu do Nada Apareci aii Não Sei nem pq fui para aii o seve buga e me leva para ii, e a Cupa e Minha ? Então na vida real vc vai aparecer num lugar do nd ee ? acho que n né só si Tivesse super poderes coisa que e impossível Nesse Mundo :@

OBS: Eu Tinha Mandado SMS Falando que o serve Tinha me Levado Para la do Nada Metade Dos Seus Membros viu eu Aparecendo do Nada la e você Fica Falando Asneira ai
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Seg 21 maio 2012, 17:22
Jeremy_Rooxx escreveu:Cara Já Falei Eu do Nada Apareci aii Não Sei nem pq fui para aii o seve buga e me leva para ii, e a Cupa e Minha ? Então na vida real vc vai aparecer num lugar do nd ee ? acho que n né só si Tivesse super poderes coisa que e impossível Nesse Mundo :@

OBS: Eu Tinha Mandado SMS Falando que o serve Tinha me Levado Para la do Nada Metade Dos Seus Membros viu eu Aparecendo do Nada la e você Fica Falando Asneira ai

Rlx, ele só está criando essas denuncias contra membros da Sons por que ele me ligou pedindo teste e falei que pra ele não tinha vaga.
Jeremy_Rooxx
Jeremy_Rooxx
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2012

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Qua 23 maio 2012, 21:14
ok
avatar
Smile_TheMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/12/2011

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Qui 24 maio 2012, 22:20
Ogait_Sykes escreveu:
Jeremy_Rooxx escreveu:Cara Já Falei Eu do Nada Apareci aii Não Sei nem pq fui para aii o seve buga e me leva para ii, e a Cupa e Minha ? Então na vida real vc vai aparecer num lugar do nd ee ? acho que n né só si Tivesse super poderes coisa que e impossível Nesse Mundo :@

OBS: Eu Tinha Mandado SMS Falando que o serve Tinha me Levado Para la do Nada Metade Dos Seus Membros viu eu Aparecendo do Nada la e você Fica Falando Asneira ai

Rlx, ele só está criando essas denuncias contra membros da Sons por que ele me ligou pedindo teste e falei que pra ele não tinha vaga.
Primeiro:Só fiz uma denuncia contra 'membros da sons', não fico criando frequentemente.
Segundo:Só tinha pedido teste pois tinha um parceiro meu ae, não tenho nennhuma admiração por você e sua org ,e não tenho nenhuma admiração por ela.
Terceiro:Se seus membros são ant-rpg , não posso fazer nada ):
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Qui 24 maio 2012, 22:56
Smile_Gzuiz escreveu:
Ogait_Sykes escreveu:
Jeremy_Rooxx escreveu:Cara Já Falei Eu do Nada Apareci aii Não Sei nem pq fui para aii o seve buga e me leva para ii, e a Cupa e Minha ? Então na vida real vc vai aparecer num lugar do nd ee ? acho que n né só si Tivesse super poderes coisa que e impossível Nesse Mundo :@

OBS: Eu Tinha Mandado SMS Falando que o serve Tinha me Levado Para la do Nada Metade Dos Seus Membros viu eu Aparecendo do Nada la e você Fica Falando Asneira ai

Rlx, ele só está criando essas denuncias contra membros da Sons por que ele me ligou pedindo teste e falei que pra ele não tinha vaga.
Primeiro:Só fiz uma denuncia contra 'membros da sons', não fico criando frequentemente.
Segundo:Só tinha pedido teste pois tinha um parceiro meu ae, não tenho nennhuma admiração por você e sua org ,e não tenho nenhuma admiração por ela.
Terceiro:Se seus membros são ant-rpg , não posso fazer nada ):

Man é o seguinte tu tá com raivinha por que na sons não tem lugar para vc,e sobre sua admiração por mim isso não me importa vc não me conhece e nen eu te conheço, eu iria achar até estranho se vc tivesse admiração por mim, acharia até que vc queria me dar o botao,sobre admiração pela Sons por isso mesmo que vc não entrou, Sons não é uma org qualquer lá só entrar quem gosta e admira, e por fim meus membros não são Ant RPG , vc só tá denunciando o cara por que vc é um bobão que tá com raivinha por que foi rejeitado, o cara não te fez nada de mal, não fez Db não fez Dm não reagiu a assalto nem Sequestro não abusou de Bug não fez nada e mesmo assim vc vem aqui no fórum tentar forja denuncias contra sons, só lamento por vc.

Att:Ogait_Sykes
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em Dom 27 maio 2012, 14:26
Será punido pelo ato ANT RPG, quando isso acontecer Jeremy_Rooxx peça para um ADMIN te por no seu respawn.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq. Empty

Re: [SONS]Jeremy_Roox Anti rpg, se matando pra voltar hq.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos