Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zaraki_Lykan
Zaraki_Lykan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/03/2012

Denucia retirada  Empty

Denucia retirada

postado em Qui 24 maio 2012, 13:54
Aff n sabia que n podia falar cade canso nomeu ang perguntei pro sminorf ele me repondeu mals AFF mais deveria poder ;/














Última edição por zaraki_kill em Qui 24 maio 2012, 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Denucia retira ;/)
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

Denucia retirada  Empty

Re: Denucia retirada

postado em Qui 24 maio 2012, 14:08
Espero no minimo punição por forjar denuncia kk'.

Tá se fazendo de desentendido ? Você mesmo posta uma prova na qual tem o seu erro " o ang burlado " ali se refere aos mayans (obviamente ) " cade ? Canso " kk'

e não tem essa de que nunca me fez nada , eu não prendo alguem por ter raiva ou richa , amizade e inimizade está fora do meu dever aqui na staff , se tu estiver errado será punido de acordo com as regras do servidor .

Thanks .
Zaraki_Lykan
Zaraki_Lykan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/03/2012

Denucia retirada  Empty

Re: Denucia retirada

postado em Qui 24 maio 2012, 14:29
cara eu falei cade canso Eu não sei se isso pode falar em um ang mais não sitei nome dos mayans então não e nada eu não estou FORJANDO estou mostrando pra mim pelo que eu li nas regras não citar nome de nem uma org nos angs eu não sitei so falei Cade?Canso? poderia estar me referindo a qualquer um do sv Como vc pode falar Que eu estou me referindo diretamento aos mayans?
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

Denucia retirada  Empty

Re: Denucia retirada

postado em Qui 24 maio 2012, 14:40
é obvio que tu se referiu a eles , a disputa do tr é com quem ? , não acho que você iria querer provocar alguem além deles
Ogait_Vengeance
Ogait_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 39
Registro Registro : 06/10/2011

Denucia retirada  Empty

Re: Denucia retirada

postado em Qui 24 maio 2012, 14:47
zaraki_kill escreveu:cara eu falei cade canso Eu não sei se isso pode falar em um ang mais não sitei nome dos mayans então não e nada eu não estou FORJANDO estou mostrando pra mim pelo que eu li nas regras não citar nome de nem uma org nos angs eu não sitei so falei Cade?Canso? poderia estar me referindo a qualquer um do sv Como vc pode falar Que eu estou me referindo diretamento aos mayans?

Zaraki seu /ang foi burlado sim man pois o seu cade? Canso? vc se referia os mayans, Cloud puniu certo, mais eu sei que se vc soubesse que não podia não teria mandado, fica esperto para isso não acontecer de novo por que eu preciso de vc é no posto não no carandiru.

Att: Ogait_Sykes
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Denucia retirada  Empty

Re: Denucia retirada

postado em Qui 24 maio 2012, 16:22
?


closed
Conteúdo patrocinado

Denucia retirada  Empty

Re: Denucia retirada

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos