Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio. Empty

Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio.

postado em Sex 25 maio 2012, 19:01
Não entendi o motivo do ADMIN, Jenno_Staff nunca atender meus /relatorio, ontem eu loguei e mandei uns 10 /relatorio chamando ele, ate que um ADMIN me mandou por '' /par ele foi tomar banho e deixo conectado, mais ele não esta no pc '' eu não acreditei, porque segundos antes deu mandar o /relatorio ele estava dando /kick, e depois já tinha ido tomar banho ? aí eu dei /q, depois que reloguei, olha ele dando /kick nos cara novamente..., mas pera, ele não esta tomando BANHO ? /tensoo neh, não falei nada.

Mais chega hoje, eu entrei, e vi ele ON, então mandei 17 /relatorio de primeira, e nenhum desses ele respondeu, então pra mostrar que ele não esta atendendo meu /relatorio eu então, liguei o fraps, e mostrei o /admins e os 17 /relatorios que eu tinha mandado, mais quando eu ia desligar o fraps e mandei a + outro /relatorio, ele usou comando /destruir, e apareceu na frente do CHAT que ele estava lá, então se nenhum ADMIN mandou /par avisando que ele estava ausente e ele não estava ausente, tanto n estava que usou comando e tudo neh, então quando eu vi que ele usou o cmd /destruir eu mandei novamente outro /relatorio jenno... ajuda... '' sabe o que ele fez ? /av AFK / FORUM '' oxi, eu mandei ao todo 19 /relatorios, e no ultimo que eu mandei ele fala '' /av AFK / FORUM '' qual sera o motivo ? ... e também tirei PRINT dele no ts com outros ADMIN's.

OBS: Pelo que eu sempre soube, um ADMIN sendo de qual cargo for, deve sempre responder os /relatorio e ajudar qualquer UM, mesmo que este player possa ter feito algo em si. Então o admin que não cumpre isto, '' leva punição e bem rigorosa por não atender um PLAYER. by: Rodrigo_Vilhena.''
( Mais eu nunca fiz nada ou falei nada sobre ele e porque ele não respondeu ? sera que outro ADMIN mandou ele não responder ? o rodrigo que não foi. )

OBS²: Eu quando era admin atendia /relatorio de player que já mandaram eu toma no c..., player que já falaram mal de min e que me odeiam, e olha que eu era Ajudante de SUB-DONO e Jenno é apenas Master + + e já pode fazer isso tudo ? Rodrigo_Vilhena que é ele, atende relatorio de novato e tudo mais e porque você que é apenas Master + + não pode ? não entendi.


Obs³: O que você não vim falar aqui é dizer '' ah eu não estava no pc, PORR.. e você dando /destruir lá ? não estava ? e depois dando /av somente pra não atender meu /relatorio... ein ein, vai fala o que sobre isso. ( Se chamei você era porque somente você tem CMD pra fazer o que eu estava precisando que era sobre minha casa, por isso n chamei outros admins )


ATT: Espero que Secura_Vilhena ou Rodrigo_Vilhena feche esta DENUNCIA, pois BruunO_Vilhena é amiguinho dele e fica defendendo ele de +, então com certeza vai vim falar assim '' ah não vi nada de + CLOSED '' só sabe fazer isso, estava Verificando uma Denuncia que o Twiiter fez que ele prendeu o cara porque ele estava ROUBANDO e é mecanico, ele além de errar, pediu pro cara dar RESOLVIDO na denuncia kkk /tensoo, tira onda de CERTINHO e dessa regra nem sabia /tensooooooooooooooooooooooooooo, mais isto não vem ao caso, so sei que se não for um dos 2 que fecharem se for outro e dando FAIL = Irei Criar outras Ate um dos 2 FECHAREM.



Video: Coloque em 720p HD e aumente a TELA
https://www.youtube.com/watch?v=p0wHIJDD024&feature=youtu.be


SS dele NO TEAM SPEAK: https://2img.net/r/ihimizer/img843/4872/jenno.png
Sou_Gay
Sou_Gay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 74
Registro Registro : 04/10/2011

Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio. Empty

Re: Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio.

postado em Sex 25 maio 2012, 19:55
Kross_Hanyou escreveu:Não entendi o motivo do ADMIN, Jenno_Staff nunca atender meus /relatorio, ontem eu loguei e mandei uns 10 /relatorio chamando ele, ate que um ADMIN me mandou por '' /par ele foi tomar banho e deixo conectado, mais ele não esta no pc '' eu não acreditei, porque segundos antes deu mandar o /relatorio ele estava dando /kick, e depois já tinha ido tomar banho ? aí eu dei /q, depois que reloguei, olha ele dando /kick nos cara novamente..., mas pera, ele não esta tomando BANHO ? /tensoo neh, não falei nada.

Cara, ontem nem no game estava dependendo da hora!, estava ajudando o Rodrigo em um negocio, agora ontem mando 10x (/relatório) ? tá viajando ou está querendo forja pois ontem nem você eu vi online! e se estive-se e não vi e porque estou no fórum ou se você não sabe nunca foi Admin temos que manter o fórum organizado!

Kross_Hanyou escreveu:Mais chega hoje, eu entrei, e vi ele ON, então mandei 17 /relatorio de primeira, e nenhum desses ele respondeu, então pra mostrar que ele não esta atendendo meu /relatorio eu então, liguei o fraps, e mostrei o /admins e os 17 /relatorios que eu tinha mandado, mais quando eu ia desligar o fraps e mandei a + outro /relatorio, ele usou comando /destruir, e apareceu na frente do CHAT que ele estava lá, então se nenhum ADMIN mandou /par avisando que ele estava ausente e ele não estava ausente, tanto n estava que usou comando e tudo neh, então quando eu vi que ele usou o cmd /destruir eu mandei novamente outro /relatorio jenno... ajuda... '' sabe o que ele fez ? /av AFK / FORUM '' oxi, eu mandei ao todo 19 /relatorios, e no ultimo que eu mandei ele fala '' /av AFK / FORUM '' qual sera o motivo ? ... e também tirei PRINT dele no ts com outros ADMIN's.

Cara, essa hora eu entrei no game e avisei os admins pelo (/a) irei ver se tem vip á entregar , obrigação de master+ ou master++ é entregar vips também porem você nunca deve ter cido master++ ou não fazia isso, so que antes de ir ver os admins me pediram ative o TR Nacional eu ativei o mesmo e fui ver, quando vi que não havia vips a entregar fui ver a lista de vencimentos, no qual mostra as data de quando os vip vencem e quando vence
como meu trabalho e tirar mas se você não sabe a lista de vencimentos estáva cheia como sempre muitos vips com essa data tenho de pegar o nome de cada 1 deles e voltar no jogo e ir olhando foi quando Desliguei o TR Nacional e voltei a lista de vips vendidos, quando me falaram no TS "Jenno estão te chamando", foi quando voltei e falei AFK/FÓRUM! você não sabe o que se passa dentro da administração hoje, então não fala coisa com coisa!


Kross_Hanyou escreveu:OBS: Pelo que eu sempre soube, um ADMIN sendo de qual cargo for, deve sempre responder os /relatorio e ajudar qualquer UM, mesmo que este player possa ter feito algo em si. Então o admin que não cumpre isto, '' leva punição e bem rigorosa por não atender um PLAYER. by: Rodrigo_Vilhena.''
( Mais eu nunca fiz nada ou falei nada sobre ele e porque ele não respondeu ? sera que outro ADMIN mandou ele não responder ? o rodrigo que não foi. )

Cara você não tem acesso a lista de: VIP Entregues e dos Nicks Mudados, não sabe o que fala é só um admin superior a min olhar nos logs, meu trabalho
depois vem você e fala "que eu não atendo relatórios?" está enganado só porque foi ajudante de sub-dono não tem esse direito sem saber o que se passa
eu atendo as maiorias dos relatório que vem principalmente de novato pois é prioridade e eles ainda me falam "Obrigado pela ajuda você é um ótimo adm"
então cara procure saber das coisas antes de falar!

e quando você falou: "sera que outro ADMIN mandou ele não responder ? o rodrigo que não foi."
Você está se referindo a quem ao BruunO?
Igual aqui: "BruunO_Vilhena é amiguinho dele e fica defendendo ele de +"


Cara só digo 1 coisa o BruunO é um excelente admin, procuro um dia ser igual ele, ele é um exemplo de admin olha o trabalho dele em comparação ao que você fez! então não acuse os outros!

Kross_Hanyou escreveu:OBS²: Eu quando era admin atendia /relatorio de player que já mandaram eu toma no c..., player que já falaram mal de min e que me odeiam, e olha que eu era Ajudante de SUB-DONO e Jenno é apenas Master + + e já pode fazer isso tudo ? Rodrigo_Vilhena que é ele, atende relatorio de novato e tudo mais e porque você que é apenas Master + + não pode ? não entendi.


Cará você ERÁ Ajudante e continua agindo como um, sendo que não é pois foi expulso por ficar de intriga com player eu Master++ sim e honro esse cargo
só porque estava olhando a lista de vips, você chega e fala que não atendo nenhum relatório? cara não vou nem dizer nada e só ler o que disse antes!


Kross_Hanyou escreveu:Obs³: O que você não vim falar aqui é dizer '' ah eu não estava no pc, PORR.. e você dando /destruir lá ? não estava ? e depois dando /av somente pra não atender meu /relatorio... ein ein, vai fala o que sobre isso. ( Se chamei você era porque somente você tem CMD pra fazer o que eu estava precisando que era sobre minha casa, por isso n chamei outros admins )


e quando eu voltei tinham colocado barraca e mim como colocam nos admins deu (/destruir) para retirar ela, e não erá so você que estava mando relatório, e sim erá 180 players on, 8/12 relatorio em menos de 30 segundos! e fui atender outro player!

Kross_Hanyou escreveu:ATT: Espero que Secura_Vilhena ou Rodrigo_Vilhena feche esta DENUNCIA, pois BruunO_Vilhena é amiguinho dele e fica defendendo ele de +, então com certeza vai vim falar assim '' ah não vi nada de + CLOSED '' só sabe fazer isso, estava Verificando uma Denuncia que o Twiiter fez que ele prendeu o cara porque ele estava ROUBANDO e é mecanico, ele além de errar, pediu pro cara dar RESOLVIDO na denuncia kkk /tensoo, tira onda de CERTINHO e dessa regra nem sabia /tensooooooooooooooooooooooooooo, mais isto não vem ao caso, so sei que se não for um dos 2 que fecharem se for outro e dando FAIL = Irei Criar outras Ate um dos 2 FECHAREM.

Cara BruunO me protegendo? NÃO VIAJA! NÃO,cara o BruunO Considero ele muito, mai muito, igual os outros admins é um dos meus melhores amigos!
ele faz um trabalho excelente, em comparação ao que você fazia! você se acha sub-dono ainda mas não é tome noção disso! se você sabe o que é Regra, se der fail = fail, nao se cria denovo = para UP!


Kross_Hanyou escreveu:Video: Coloque em 720p HD e aumente a TELA https://www.youtube.com/watch?v=p0wHIJDD024&feature=youtu.be


SS dele NO TEAM SPEAK: https://2img.net/r/ihimizer/img843/4872/jenno.png

As resposta estão acima!..


SEM MAIS!.
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio. Empty

Re: Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio.

postado em Sex 25 maio 2012, 20:51
Resposta esta acima ? eu não vi nenhuma resposta, vi você falando quase a mesma coisa em todas os textos, falando '' o Bruno é isso e aquilo e eu tava fazendo a mesma coisa o tempo todo '' isso é resposta ? ...

Pera, no video mostra claramente, você dando /destruir e depois de relatorios meus você deu /av AFK / FORUM, porque não poderia me atender ? que provas você tem de que estava fazendo isso mesmo ? e outra, eu quando era admin poderia estar fazendo o que for, quando eu olhava um /relatorio que estava me chamando de mais eu sabia que era so comigo pra resolver e eu ia atender, e outra não tenta comparar o trabalhinho que vc faz entregando VIP ou retirando e mudando nick com o que eu fiz no meu tempo de admin e principalmente no meu tempo de sub dono.

e eu sai por intriga ? qual intriga ? pelo que eu sei foi por outra coisa, agora por intriga ? dessa eu não sabia HAHAHA...

e como eu já disse, o video mostra claramente que você estava no JOGO + não me atendeu, AGUARDO RESPOSTAR DO Secura_Vilhena ou do ROdrigo_Vilhena.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio. Empty

Re: Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio.

postado em Sáb 26 maio 2012, 08:07
Quem vai fechar a denuncia sou eu mesmo, os denunciantes não têm a opção de escolha de quem fecha ou não a denuncia.
A função de fechar denuncias contra admins também cabe a mim, e por isso vou cumpri-la.

Antes de mais, quero saber quem é você para decidir quem são, ou não, os meus amigos e ainda falar que eu protego..
Eu nas funções de administrador sub dono do bpg, tenho que ser imparcial quando fecho denuncias de admins , sócios, lideres entre outros, e como tal nunca saio protegendo um.

Sobre as suas palavras neste e em outros tópicos, espero que as venha a moderar porque você está a tentar "mandar" e "ordenar" de mais sendo que você não tem permissões pra tal.

_
Sobre a denuncia.


Vou punir Jenno e todos os admins que não ficam atendendo os relatorios ou se estão ocupados e têm um chamado, no relatorio, pelo menos enviar uma mensagem particular (/par) .

Caso os admins não o façam a partir de agora, não serão punidos e sim retirados da administração.

As obrigações da administração são obvias e atualizadas 1 ou 2 vezes p/mês,
http://forum.brasilplaygames.com.br/t71-manual-do-administrador-35


Deixo duas pequenas observações,

1ª não fiquem de perseguição aos admins e tentarem ferra-los. É uma das recentes regras a administração não o fazer internamente, então os players que não o façam também porque levaram punições.

2ª Se voltar a criar esta denuncia como insinua vai levar warns.





closed
Conteúdo patrocinado

Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio. Empty

Re: Jenno_Staff / Não atendendo /relatorio.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos