Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Niiko_SkyFielD
Niiko_SkyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/05/2012

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca Empty

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca

postado em Ter 29 maio 2012, 16:26
Fui compri um contrato nesse cara, no primeiro video ele da duas bazucadas, e uma foi de perto, e antes da para ver que o terrorista vendeu bazuca pra ele enquando estavamos em batalha.




Como no primeiro video, ele deu duas bazucadas, e como no segundo video ele aparece com uma bazuca na mão ? Que eu saiba, quando terrorista vende bazuca vem apenas duas balas, e não três. Como você pode ver no video a seguir, e não venha falar que eu estou forjando, é só comparar o horário.



Acho que uma pessoa que nem o Ramon não merece lider namoral.

E sobre os super atos ant rpg dele, só lamento (;
Matrix_SlipKnoT
Matrix_SlipKnoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/05/2012

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca Empty

Re: [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca

postado em Ter 29 maio 2012, 17:33
Ramon Lindo Tesao , Bonito e gostosao s2


Merece Ser Punido [Zueira]
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca Empty

Re: [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca

postado em Ter 29 maio 2012, 18:08
Ok , vamos la !

1 video -
Um - Se o terrorista vendeu bazuca pra mim eu não posso fazer nada , quem usa o cmd de vender bazuca é ele não sou eu ^^ . Então vai xorar pra ele !

Dois - Eu estava com RT , pode ver que em 00:11 do primeiro video eu teleporto de um lugar do nada para o outro ou sejá não foi bazuca de perto na minha tela você não estava perto estava mais afastado

Três - Estou vendo que teu segundo video tem diferença de três minutos depois do primeiro , PORQUE ISSO HEIN ? ,

Quatro - Na primeira bazucada do primeiro video não foi eu que dei , como amostra no primeiro video não tinha só eu , tinha um membro meu e um taliban resumindo , meu membro tambem estava com bazuca ^^ então preciso nem falar nada

Cinco - Voltando ao assunto , porque eu estou vendo 3 minutos de diferença do primeiro video ? É oque estou pensando mesmo ? tentando forjar uma denuncia ?


Seis - Tenho Certeza que se eu estivesse bugando você não teria separado os videos teria feito em um só deixa de ser sacana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sete - Resumindo tudo - eu não equipei em batalha o taliban me deu bazuca e vem falar que eu equipei. Quem me equipou foi ele acha que sou noob pra equipar com hit do meu lado me atirando ?

Se manca nas tuas palavras , Bugando bazuca ? Forja mais que eu gosto , cortando videos sendo que na primeira bazucada não foi eu (: ,

Bazuca de perto ? seu proprio video mostra, você estava com rt , e eu estava teleportando ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Caso esteja com duvidas veja esta denuncia parecida .. quase mesma distancia que deu fail : http://forum.brasilplaygames.com.br/t21308-mayansramon_absolut-bazuca-de-perto


( LEMBRANDO QUE EU ESTAVA EM CIMA DA PEDRA E ALTURA É CONSIDERADO DISTANCIA TAMBEM (: )


Fail meu amigo e ve se não fala besteiras no fim do tópico , ou melhor falar não , dar conclusões .
R_DaFaca
R_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/05/2012

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca Empty

Re: [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca

postado em Ter 29 maio 2012, 19:40
Assa véi eu ia durmir sem essa nikko, denuncia fail T-T
avatar
Lucas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 28
Registro Registro : 01/11/2011

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca Empty

Re: [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca

postado em Qua 30 maio 2012, 00:46
1ºVocê Não pode criar um topico ou a editaçao de um video q ofende o player certo ?
Pelo q eu ví você está chamando ele de Noob isto é uma ofensa se ele se considerar ofendido
Se nao se considerar então você nao irá ser punido


Isto é o q eu tenho para declarar.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca Empty

Re: [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca

postado em Qui 31 maio 2012, 14:56
Quem postou sem ser citado, ban 7 dias no fórum..

Se liga cara, equipar em batalha não foi.. o terrorista vendeu (então não é equipar em batalha culpando o lider) várias ballas de bazooka, sendo assim também elimina o bugar bazooka..

denuncia fail,

closed
Conteúdo patrocinado

[Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca Empty

Re: [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos