Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vince_Cyclone
Vince_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Dom 23 Out 2011, 22:09
Nós estavamos rondando quando nos deparamos com o elemento procurado a pé, mandamos voz mas msm percebendo q estava 3x1 ele ainda tentou fugir!

Renato_4i20
Renato_4i20
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 52
Registro Registro : 22/10/2011

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Dom 23 Out 2011, 22:39
Tenso ne devia ter parado
Anonymous
Convidad
Convidado

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Seg 24 Out 2011, 00:03
Eu não estava sozinho, eu estava com o Lukas Hemp e somente nesse momento aí em que vcs pararam no Aluguel de carros, que eu aproveitei pra correr por que vcs haviam explodido o meu carro com tiros, mas eu não havia visto que vcs estavam atrás de mim. Tanto que eu nem vi essa última voz de vocês aí.
Vcs forjaram, por que não puseram o vídeo por completo então?
Forjadores.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Seg 24 Out 2011, 00:15
Vcs ao invés de darem a voz ficavam escrevendo SS... Po, se o cara tá errado, faz o seu trabalho e pronto, n fica escrevendo ss n, cabou q nem vi que vcs estavam atras, talvez, se quando vocês tivessem escrito ss, tivessem dado /m, eu teria visto e parado, mas até as imagens mostram a minha convicção de que eu estava livre pra correr e ir pegar um veículo. Eu quando era COP n ficava escrevendo SS n, tirava as SS e fazia o meu trabalho, se o cara não obedecesse, vinha parar aqui. Pronto.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Seg 24 Out 2011, 00:18
Se os admins quiserem me mandar pro Carandiru por causa da denúncia eu não vou achar injusto não, mas quero que saibam que não fui anti RPG por que eu nem vi que eles estavam atrás de mim, na hora em que eu comecei a subir aquela ladeira eles estavam em frente ao Aluguel de carros, nunca fui anti RPG e o meu histórico mostra que sempre lutei pra tentar diminuir esse tipo de comportamento aqui no BPG, tanto com o meu trabalho, quanto com as minhas denúncias.
Renato_4i20
Renato_4i20
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 52
Registro Registro : 22/10/2011

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Seg 24 Out 2011, 00:22
Triple post '-'
Anonymous
Convidad
Convidado

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Seg 24 Out 2011, 00:34
@Referente a Denúncia:
Bom, o video está curto demais para que eu possa ter certeza de que sua afirmação de que o tato, estava fugindo pra 3 cops mais. Esse vídeo, não me prova de que, mais a cima nao havia outro grove, para que permita a fuga de ambos! Até então, a mim não foi apresentado provas o suficiente para que eu possa tomar devidas atitudes de punição ao Tato.


@Ao Renato_4i20:

Brother, só pra avisar, é PROIBIDO, a resposta em um tópico de Denuncia onde o seu nome não está citado! portanto, vai tomar um ban de 7 dias no forum.

Sem contar que provavelmente tá postando só pra ganhar numero de msg. Tendo em vista que você não pertence a nenhuma org policial.

# bom axo que por enquanto só isso. Estou no aguardo de mais alguma coisa que comprove que o denunciado estava realmente só e fugindo de 3 policiais.
Estou a disposição para esclarecer quaisquer duvidas.


Att,

Andy Lemon.
Renato_4i20
Renato_4i20
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 52
Registro Registro : 22/10/2011

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Seg 24 Out 2011, 00:43
Andy_Lemon escreveu:@Referente a Denúncia:
Bom, o video está curto demais para que eu possa ter certeza de que sua afirmação de que o tato, estava fugindo pra 3 cops mais. Esse vídeo, não me prova de que, mais a cima nao havia outro grove, para que permita a fuga de ambos! Até então, a mim não foi apresentado provas o suficiente para que eu possa tomar devidas atitudes de punição ao Tato.


@Ao Renato_4i20:

Brother, só pra avisar, é PROIBIDO, a resposta em um tópico de Denuncia onde o seu nome não está citado! portanto, vai tomar um ban de 7 dias no forum.

Sem contar que provavelmente tá postando só pra ganhar numero de msg. Tendo em vista que você não pertence a nenhuma org policial.

# bom axo que por enquanto só isso. Estou no aguardo de mais alguma coisa que comprove que o denunciado estava realmente só e fugindo de 3 policiais.
Estou a disposição para esclarecer quaisquer duvidas.


Att,

Andy Lemon.
OXi ta bão relaxa irei ler novamente as regrar do forum '-' malz ae
Anonymous
Convidad
Convidado

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Seg 24 Out 2011, 09:46
Eu sempre deixo bem clara as situações nas quais eu me envolvo, por isso, meu líder confia em mim, os admins sabem pois de todas as minhas denúncias, só duas até hoje deram Fail e uma delas ainda foi questionável, ao meu entender. Vcs abriram a denúncia dizendo que estavam rondando e eu estava a pé, mentira deslavada, eu estava com o Lukas Hemp, nós estávamos voltando do Casarão aonde tínhamos comprado umas bazookas com a Alq...Eu e o Lukas não estávamos procurados quando de repente surgiu uma autuação por Assassinato em Primeiro grau contra o Lukas, nós estávamos na ponte da saída de LS rumo a SF quando vocês passaram e viram o Lukas procurado, eu e ele fugimos e vocês nos deram su DOP e FUGA ao invés de terem me dado su CUMPLICE, o que, ao meu entender foi indevido, pena que eu não tenho Fraps pra provar nada do que eu estou dizendo, mas tenho a minha palavra que é algo que sempre honro e meu histórico no servidor que fala por mim no sentido de eu sempre ter dito e defendido a verdade. Essa denúncia deveria ser FAIL pelo acusação em si, sim, vocês me viram em um momento em que eu estava só, sim, o vídeo mostra isso, mas vocês não estavam rondando e eu comecei a fugir sozinho resistindo a 3 não, vocês tentaram encurralar o Lukas na Aluguel de Carros por que o nosso havia explodido e ele tinha ido lá pra alugar um pra poder fugir e quando vocês vieram atrás de mim eu já estava subindo aquela ladeira sem nem tomar conhecimento de que vocês estavam atrás de mim, ao invés de dar logo a voz vcs ficaram escrevendo ss, o que irrita pq se algo está errado, vcs simplesmente deveriam tirar a porcaria das fotos e postar a denúncia, não ficar chantageando. Eu nem vi recado de ss, de /m nem nada do tipo, outra coisa, eu ainda tinha uma certa vantagem contra vocês alí, não é por que tem 3 policiais no carro que eu tenho que me render de qualquer jeito não, o próprio vídeo mostra que eu ainda estava em condições de fuga alí. Fui policial e vivenciei muito essa situação de ir atrás de alguém e esse alguém estar inalcançável, eu já estava subindo a ladeira e vocês ainda estavam no carro, não poderiam atirar em mim de dentro dele e eu ainda subi em um barranco pra uma área cheia de veículos e vocês teriam que dar uma volta enorme pra me ver e possivelmente não poderiam me alcançar. Mas eu nem precisaria dar essa explicação toda por que essa denúncia é forjada só pela sua acusação dizendo que estavam rondando e me viram fugindo a pé, pq isso não é verdade, eu estava com o Lukas, vindo da mata em um carro da Grove que vocês explodiram e foram atrás do lukas, depois de ele ter fugido em um carro alugado que vocês vieram atrás de mim. Parem de forjar e mentir, o líder de vocês é um cara de bem, as orgs especiais merecem homens, não moleques trabalhando por elas, então, sejam homens e admitam que não foi bem assim como vcs estão querendo pregar.

Minha defesa já está feita, a partir de agora eu não falo mais nada.
Agradeço ao meu líder, Andy Lemon pelo apoio e confiança. s2... Somos sempre Lemon
Bruno_Reizer
Bruno_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 648
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em Ter 25 Out 2011, 18:33
Como a defesa não foi feita com SS's provando e o filme tem sim a voz mandada 2 VEZES ! denúncia UP.
Será Punido.
CLOSED !
Conteúdo patrocinado

[Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops! Empty

Re: [Groove]Tato_Lemon fugindo de 3 cops!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos