Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Smile_TheMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/12/2011

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado. - Página 2 Empty

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado.

postado em Ter 12 Jun 2012, 13:32
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, acho que é um problema que nós terroristas, enfrentamos sempre..
Como somos uma ORG criminosa, quando matamos, ganhamos PROCURA.
E procurado, logo o /homembomba e /carrobomba não servem mais.
Minha sugestão é que quando se desse o /guerra, os terroristas Mesmo procurados pudessem dar /carrobomba e /homembomba, pois imaginem..
Estou la tirando x1 com um taliban/gn.
Mato ele, fico procurado, Aivem outro querendo me matar, e eu com poca Life , não posso dar /homembomba, ;/.
Ai minha unica opção seria não matar os meus inimigos, e dar /homembomba enquanto estivesse sem procura, e ser obrigado a morrer e voltar para guerra novamente..
Resumindo quanto a guerra: Poder dar /homembomba, /carrobomba NA AREA MARCADA ( colorida ) da guerra, mesmo com procura.
E quanto a atentado, poderia ter um comando /atentado que seria a mesma coisa que o /guerra, só que os atentados seriam Em LS.
E seria marcada uma area colorida, igual a da guerra, e la poderiamos dar /carrobomba ,e /homembomba, pois sempre passa cops pelas ruas de Ls, e acabmos sendo presos no meio do Atentado ;x.
Resumindo quanto a atentado: Poder dar /carrobomba , /homembomba, em uma area delimitada com um novo comando " /atentado " , para ficar melhor Smile.
Leiam com atenção pois assim o servidor ficara muito mais RPG, pois na vida real, quanto um terrorista esta morrendo, ele iria pelo menos,matar quantos inimigos, pudesse , se auto-explodindo ou seja /homembomba,/carrobomba.
Certos de sua compreensão.
Agradecido.


avatar
Smile_TheMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 307
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/12/2011

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado. - Página 2 Empty

Re: [SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado.

postado em Ter 12 Jun 2012, 21:53
Foxxy_Lykan escreveu:
Joao_WinneR escreveu:por mim /homembomba e /carrobomba era pra poder usar em qlqr lugar, de verdade não é so em guerra que usam... era só pra ter algum comando de quando ter cop por perto não dar, só que é meio foda fazer esse sistema kk

Nem mano, qualquer lugar se estiver em atentado Wink Imagine, fora de atentado, tedio, ir na prefeitura e explodir tudo? Nem rola, neah?

UP
Exato.
avatar
ReenaN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/11/2011

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado. - Página 2 Empty

Re: [SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado.

postado em Ter 12 Jun 2012, 22:07
UP.
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/04/2012

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado. - Página 2 Empty

Re: [SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado.

postado em Qua 13 Jun 2012, 01:42
UP mais trabalho para a Gn e.e
Gustavo_DosCrack
Gustavo_DosCrack
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/10/2011

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado. - Página 2 Empty

Re: [SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado.

postado em Qua 13 Jun 2012, 02:42
Up Otima ideia cara
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado. - Página 2 Empty

Re: [SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado.

postado em Qua 13 Jun 2012, 10:00
cara.. o problema é que vão abusar MUITO como sempre.

então não rola.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado. - Página 2 Empty

Re: [SUG]Terroristas poderem dar /homembomba e /carrobomba mesmo procurados em guerra/ atentado.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos