Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FresH_Cyclone
FresH_Cyclone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1256
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/03/2012

[GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão Empty

[GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão

postado em Sáb 13 Out 2012, 12:55
[GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão 4csQe
[GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão Q1zkL
Zeh_Olivio
Zeh_Olivio
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/10/2012

[GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão Empty

Re: [GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão

postado em Sáb 13 Out 2012, 13:04
Prendi você por 5 min pelo fato de você ter uma estrela e prendi 2 min a mais pois você no momento da prisão atrapalhou e atrazou nossa ronda ao andar em alt em direção ao DP.

Eu acho o seguinte: Do mesmo jeito que eu posso diminiur a pena de alguem quando ele se rende e colabora, eu posso almentar quando ele dá trabalho na prisão e falta respeito com os policiais, se você não é rpg eu não posso fazer nada.
-Você não se rendeu, quando nós da GN consseguimos destruir sua moto, o seu cumplice consseguiu fugir e você ficou pra trás e foi preso com sucesso.

Tudo vcs querem vir aqui e tentar nos denunciar.. não vou amolecer meu sistema.. se o representante de minha org ver que eu errei eu aceito a punissão tranquilo..

Edit: Ai Ai.. ainda vai chorar pro adm, kkk.. eu quando estou na prisão fico vendo facebook, videos, etc.. esses duentes ficam se espremendo para arrumar algunha desculpinha para vim no forum e denunciar um cop.. sei não viu!
Anonymous
Convidad
Convidado

[GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão Empty

Re: [GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão

postado em Dom 14 Out 2012, 15:44
DENUNCIA FAILLLL....

.
.
..
CLOseD.
Conteúdo patrocinado

[GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão Empty

Re: [GN] Zeh_Olivio Tempo a + prisão

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos