Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FlapJack_Corleone
FlapJack_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2012

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em Dom 21 Out 2012, 00:58
[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão 2mw9yyq
Hamster_Preto
Hamster_Preto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/09/2012

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

Re: [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em Dom 21 Out 2012, 02:12
nossa cara simplismente sem palavras.
Simplismente fizemos um RPG. ele ofereceu suborno para nos e nos simplismente levamos ele pra um lugar distante e demos uma licao nele.para que ele saiba que nao samos corrupto. mais se houve ou nao ofenças citadas por ele. poruqe na ss nao comprava as ofenças ditas por ele. Mais sim da parte dele dentro do ''RPG'' e concerteza ele nao tava levando em conta disso. ele sim ameacou Caio. mais para min foi dentro da concepcao do RPG.
axo q ele deveria saber um pouco mais sobre rpg.
puro rpg. agora ele e o tipo de pessoa q nao entende e ainda que fazer uma denuncia sem pe e nem cabeça pra min . sem palavras.
FlapJack_Corleone
FlapJack_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2012

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

Re: [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em Dom 21 Out 2012, 09:57
larga de mentir eu so pedi pra vc reduzir minha pena pra min não ficar muito tempo na cadeia nem te ofereci dinheiro
FlapJack_Corleone
FlapJack_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2012

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

Re: [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em Dom 21 Out 2012, 10:00
sim eu falei que ia pegar ele no x1 so eu e ele mais ele mando eu vim de bonde na ss mostra.
Caio_Bietz
Caio_Bietz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/06/2012

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

Re: [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em Dom 21 Out 2012, 14:53
oferece dinheiro e quer que eu aceite? ainda disse pra eu tomar cuidado, que ia me pegar, kakakakaka.. mlk se na vida real, tu oferecer dinheiro pro cop e ele não for corrupto ele te da uma surra, se não te colocar mais tempo preso, vc é tão ant-rpg, que saiu do carro algemado e fugiu nadando algemado, pra não ser preso, ahaha
FlapJack_Corleone
FlapJack_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2012

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

Re: [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em Dom 21 Out 2012, 18:35
VC TEM SS QUE EU TE OFERCI DINHEIRO VC TEM SS QUE EU FUGI NADANDO SE TIVE AI NOS FICA DE BOUA KD AS SS?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

Re: [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em Seg 22 Out 2012, 15:38
DENUNCIA FAILLL....
.
.
.
CLoseD.
Conteúdo patrocinado

[Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão Empty

Re: [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos