Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em Ter 30 Out 2012, 18:41

Neste primeiro vídeo mostra claramente o sujeito atirando em mim sem motivo (DM).



Neste segundo vídeo mostra o sujeito me matando com uma bazucada de perto (ou seja, bazuca de perto + DM).



Já neste último vídeo mostra o acusado fugindo de 3 cops, logo depois o mesmo dá uma bazucada e morre em consequência disso (bazuca de perto + se matando para não ser preso).
ESTE ÚLTIMO VÍDEO AINDA ESTÁ EM PROCESSO, ENTÃO QUANDO ELE ESTIVER EM REPRODUÇÃO, PODE DÁ A IMPRESSÃO DE QUE A CÂMERA DO VÍDEO ESTÁ SE MEXENDO!

Aguardando resposta...
areosa_FusioN
areosa_FusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/04/2012

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

Re: [Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em Ter 30 Out 2012, 20:46
S2 , é por ter player como vc que estou parando de jogar!!!

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso 2dlj40l

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso 68vfxz
[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso 2q9xg2e
[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Untitled_2
[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso IVpxD


Última edição por areosa_Marley em Ter 30 Out 2012, 21:20, editado 1 vez(es)
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

Re: [Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em Ter 30 Out 2012, 21:01
areosa_Marley escreveu:LOOOOOOOOOOL Seus bosta vai chorar pra (CENSURA) da tua mae, to deixando de jogar mesmo, DM?? Porque nao frapou as partes que atirou em mim? vsf toma no cu seu (CENSURA)!

LOL kkkkk
Vai parar de jogar? Bom pra vc, menos 1 fdp no server k'

hsuahsuashuahuah
Valeu, bicha revoltada! Tá nervosa? Ui!

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Ui
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

Re: [Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em Qua 31 Out 2012, 15:40
areosa_Marley escreveu:S2 , é por ter player como vc que estou parando de jogar!!!
Como que tu editou a mensagem sem que apareça aquele "troço" embaixo? scratch
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

Re: [Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em Qua 31 Out 2012, 16:01
https://bpgrpg.forumeiros.com/t32650-depois-de-algum-tempo-parado-vim-pedir-revisao

KKK sei pke vai parar de jogar num sei pke nao tomo ban ainda adm ta deixando nem sei o porque depois que volto varias denuncia up e varios atos ant-rpg como podemos ver acho que um mlk desse que só estraga o sv tem q tomar ban novamente!!
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

Re: [Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em Qua 31 Out 2012, 16:05
dom_toretto escreveu:http://forum.brasilplaygames.com.br/t32650-depois-de-algum-tempo-parado-vim-pedir-revisao

KKK sei pke vai parar de jogar num sei pke nao tomo ban ainda adm ta deixando nem sei o porque depois que volto varias denuncia up e varios atos ant-rpg como podemos ver acho que um mlk desse que só estraga o sv tem q tomar ban novamente!!
Pode crer, aí quando for banido vai querer revisão de novo, aposto.
Obs.: Tua assinatura troll owna.
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2024
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

Re: [Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em Qua 07 Nov 2012, 17:23
Será Púnido !!

@CloseD
Conteúdo patrocinado

[Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso Empty

Re: [Al'Qaeda] Areosa_Marley, DM (2 vezes) + Bazuca de Perto (2 vezes) + Se Matando Para Não Ser Preso

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos