Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LUCCAS_PI
LUCCAS_PI
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil] Empty

[Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]

postado em Sáb Nov 03, 2012 9:06 pm
~~~~~> Nesse primeiro vídeo, eu já dei /handsup mas eles já começaram atirar ai como eu não tive jeito eu corri !



~~~~~> Segundo vídeo : eu tentei me render novamente, mas eles já me mataram, mesmo dando /HANDSUP !
FrozeN_BrotherhooD
FrozeN_BrotherhooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 224
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil] Empty

Re: [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]

postado em Sáb Nov 03, 2012 9:18 pm
No primeiro vídeo, pode se ver que você está bugado na faca, tanto que os membros atiram pro chão, só é possível ver que eles mataram rendido no 2º vídeo ..
Alertarei os membros quanto à isso.
LUCCAS_PI
LUCCAS_PI
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil] Empty

Re: [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]

postado em Dom Nov 04, 2012 2:14 pm
Frozen, mas dá para ver que deu /handsup 3 vezes no 1ºVídeo !
Anonymous
Convidad
Convidado

[Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil] Empty

Re: [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]

postado em Seg Nov 05, 2012 1:24 am
UP.
.
Sera PunidO!
.
.
.
CLoseD.

Conteúdo patrocinado

[Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil] Empty

Re: [Polícia Civil] D_Martins ~ Richard_SE ~ Siior_Moops matando Rendido [Polícia Civil]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos