Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MarcoLa_TonyCountrY
MarcoLa_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 10:04 pm
Iae galera do BPG estou aqui pra dar uma sugestão boa e RPG para o servidor. Vamos lá.
Bom, como todos veem nas OPERAÇÕES de Cop's eles fazem pra mostrar que a Org ta ownando e pra matar os gangsters.
Eles mandam um /GOV Assim: ex: >>BOPE<< Irá realizar uma Operação na Pista contra o Trafico em Instantes.
Minha Sugestão é o seguinte: Ter uma nova Carga pros caminhoneiros , seria tipo assim, eles pegavam uma contia de drogas e levariam até o territorio,quando eles chegarem até o ponto onde os gangsters pegarm as drogas pra vender, eles digitavam /ENTREGARDROGAS. Quando os Cop's fizessem OP eles chegariam nesse ponto e digitavam /RECOLHERDROGAS e limpariam todo o estoque e ficaria sem nada.
Quando os Gangster chegarem no ponto dps da OP ele podiam ligar pros caminhoneiros trazer as drogas.
Poderia ser feita mais Blitz na ponte de LS/SF Ex: eles param os caminhões revistam o caminhão usando algum comando tipo /REVISTARVEICULO e se achasem Drogas davam /su Trafico.
Bom quantos mais caminhoneiros jogando e entregando carga mais drogas e armas teria o servidor.
Essa foi minha Sugestão, se gostou deem UP. Se não Gostaram legal.
LucaS_DarkneS
LucaS_DarkneS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/11/2011

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 10:28 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
E se os caminhoneiros não deixarem as drogas?os mafiosos vão depender de quem para pegar as drogas?Não sei tem que se pensar.
gabriell_ReiDelaS
gabriell_ReiDelaS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/07/2012

http://www.brasilplaygames.com.br

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 10:37 pm
A sei la cara, ao mesmo tempo e fail e ao mesmo tempo é UP! Mais eu do UP entao XS
Lucaas_Dayz
Lucaas_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 352
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/06/2012

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 10:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Manow é uma boa Ideia Sim .. Up
HerO_Vilhena
HerO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 211
Idade Idade : 23
Registro Registro : 23/01/2012

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 10:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
seria bom se tivesse um cargo na org pra poder pegar as drogas/mat/armas, mais pegar em determinados locais, como empresas
MarcoLa_TonyCountrY
MarcoLa_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 10:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LucaS_Armstrong escreveu:E se os caminhoneiros não deixarem as drogas?os mafiosos vão depender de quem para pegar as drogas?Não sei tem que se pensar.
Bom cara é como eu disse: Bom quantos mais caminhoneiros jogando e entregando carga mais drogas e armas teria o servidor.
Os caminhoneiros vivem pegando e entregando carga, eu pago sócio todo mês mas vivo trabalhando de Caminhoneiro e vejo todos eles trabalhando.
Caminhoneiro é o melhor emprego para novato, e esse lance de drogas e materias é uma boa para eles '-'.
LucaS_DarkneS
LucaS_DarkneS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/11/2011

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 10:57 pm
PsY_Winchester escreveu:
LucaS_Armstrong escreveu:E se os caminhoneiros não deixarem as drogas?os mafiosos vão depender de quem para pegar as drogas?Não sei tem que se pensar.
Bom cara é como eu disse: Bom quantos mais caminhoneiros jogando e entregando carga mais drogas e armas teria o servidor.
Os caminhoneiros vivem pegando e entregando carga, eu pago sócio todo mês mas vivo trabalhando de Caminhoneiro e vejo todos eles trabalhando.
Caminhoneiro é o melhor emprego para novato, e esse lance de drogas e materias é uma boa para eles '-'.
Ok me conveceu UP pra sua sugestão é um +.
Light_Atanes
Light_Atanes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/11/2012

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 11:03 pm
A ideia até que é boa, só que fazer o tráfico depender de novatos fica difícil né cara, independente de ter bastante caminhoneiros ou não, se uma hora eles não fizerem essa função que você propôs como fica o tráfico de drogas/armas no servidor? e_e
MarcoLa_TonyCountrY
MarcoLa_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 11:17 pm
Light_Atanes escreveu:A ideia até que é boa, só que fazer o tráfico depender de novatos fica difícil né cara, independente de ter bastante caminhoneiros ou não, se uma hora eles não fizerem essa função que você propôs como fica o tráfico de drogas/armas no servidor? e_e
Isso ai seria um problema msm, mais como o Gustavo disse, se o caminhoneiro não levar a carga poderia ter um membro da org como Sub/Lider pudesse pegar éssa carga.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 11:20 pm
PsY_Winchester escreveu:
Light_Atanes escreveu:A ideia até que é boa, só que fazer o tráfico depender de novatos fica difícil né cara, independente de ter bastante caminhoneiros ou não, se uma hora eles não fizerem essa função que você propôs como fica o tráfico de drogas/armas no servidor? e_e
Isso ai seria um problema msm, mais como o Gustavo disse, se o caminhoneiro não levar a carga poderia ter um membro da org como Sub/Lider pudesse pegar éssa carga.

Eu acho que os gangsters tinham que contratar o caminhoneiro na hora! Com algum /servico drogas, sei lá... ou até poderiam colocar caminhonetes para os gangsters trazerem as drogas eles mesmos...

Fica à critério das idéias! kkk
Light_Atanes
Light_Atanes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/11/2012

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 11:23 pm
E tem outra, o caminhoneiro carregaria drogas no caminhão assim de boa, sem a polícia fazer nada?

E se a polícia pudesse revistar e prender, a maioria dos caminhoneiros não iriam querer trabalhar com o contrabando de drogas, fazendo diminuir o número de caminhoneiros, novamente prejudicando o tráfico de drogas e armas do servidor.

Sei lá, acho que a ideia é boa, mas tem muitos aspectos que atrapalham...
Santana ThiieF
Santana ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 624
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/10/2011

https://www.youtube.com/SantanaRoleplaying

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em Seg Nov 12, 2012 11:26 pm
Acho UP, mas creio q o Rodrigo não ia querer fazer algo assim, q com certeza da muito trabalho
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros Empty

Re: [Sugestão] Nova Função Pros Caminhoneiros

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos