Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 28/10/2012

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Empty

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha

postado em Qua 28 Nov 2012, 02:15
Bom fui cumprir um contrato na bope quando esse individuo começa a correr no meio do 10x1 e equipa em batalha porquê estava morrendo e não queria deixar cumprir contrato obs: Esse individuo e sub da bope se uma pessoa dessa que devia auxiliar os membros da org faz isso imagine um membro...

1º SS Ele Correndo Porquê Perdeu Colete

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha FPv9V

2° SS Ele Piscando Correndo Pra Dentro Da HQ...

https://i.imgur.com/aqPEl.png

3º SS Entrou La Dentro Equipou E Saio Não Deu Pra Pegar Ele Mais Ta Ai A Prova...

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Yalra

4º Ss Provando Que Realmente Eu Estava Com Contrato...

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Kc6Sq


Esperando Punição Estou Surpreso Com isso...
Coone_Vengeance
Coone_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/10/2012

http://www.entra.com.br

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Empty

Re: [Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha

postado em Qua 28 Nov 2012, 02:29
Meu maior erro nessa denuncia nao foi ter tido a maldade de tirar uma SS do meu propio membro me matando por estarmos correndo atrás desse meliante q chegou na minha hq tentando Fazer DM em mim, Nao tive conhecimento que era um hitman por estar muito ocupado em casa e ao mesmo tempo jogando, em fim nao tenho SS q prove que meu Propio membro me matou,e como ele mesmo mencionou estávamos em 10x1 e elle reagindo a 10x1 eu simples mente estava correndo ja que elle queria me matar nisso elle estava me seguindo ai meus propios membros acabavam me acertando tiros, mesmo assim, nao vi uma SS que mostre eu no interior da HQ equipando, Aguardo a Decisão de Um ADMIN !

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha 2dlj40ll

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Conecrewdiretoriai

Orgulho de Ser.
[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha WIZZARD2

É Uma Honra de Ser.
[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Samp060k

Metas no BPG:
Spoiler:

Fechamentos
Spoiler:
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 28/10/2012

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Empty

Re: [Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha

postado em Qua 28 Nov 2012, 16:01
Cone_WizzarD escreveu:Meu maior erro nessa denuncia nao foi ter tido a maldade de tirar uma SS do meu propio membro me matando por estarmos correndo atrás desse meliante q chegou na minha hq tentando Fazer DM em mim, Nao tive conhecimento que era um hitman por estar muito ocupado em casa e ao mesmo tempo jogando, em fim nao tenho SS q prove que meu Propio membro me matou,e como ele mesmo mencionou estávamos em 10x1 e elle reagindo a 10x1 eu simples mente estava correndo ja que elle queria me matar nisso elle estava me seguindo ai meus propios membros acabavam me acertando tiros, mesmo assim, nao vi uma SS que mostre eu no interior da HQ equipando, Aguardo a Decisão de Um ADMIN !

Eu racho novatão não sabe nem oque e hitman kkkkkkkkkk olha que eu não tava nem com disfarce kkkk e nunca vai saber ainda tem coragem de falar que os membros tiro life sendo que todos ficaram espalhados atirando em min não sabe nem que quando um hitman tem contrato não e dm e nem que pode tirar x1 com quantos cops for para cumprir o contrato Obs: então quer dizer que seus membros atiraram em você pra min não cumprir contrato? Hum não viu né? nem uma ss de você no interior kkkk olha o chat novatão 10x1 dando /su corre e equipa em batalha
bjs esperando adm fechar ^^

ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Empty

Re: [Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha

postado em Sex 07 Dez 2012, 05:31
Será Punido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

[Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha Empty

Re: [Bope] Cone_WizzarD Equipando Em Batalha

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos