Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ChoColate_Powerss
ChoColate_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 214
Idade Idade : 30
Registro Registro : 19/09/2012

[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo Empty

[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo

postado em Sáb Dez 08, 2012 9:33 pm
[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo Q866k

VOU CUMPRIR MEU CONTRATO ESSE NUB VEM RETIRAR MINHAS ARMAS SEM MOTIVO .. AFINAL PRA QUER TEMOS LICENÇAS DE ARMAS ? FALO MAIS NADA AGUARDO RESPOSTA DO ADM
Anonymous
Convidad
Convidado

[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo Empty

Re: [GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo

postado em Dom Dez 09, 2012 7:52 am
Não estou sendo citado aqui mais uma vez, mais não tem regras que o COP não pode tirar suas armas se ele acha que deve tirar suas armas ele tira, agora procura lá nas regras se tem uma regra que não pode tirar armas ? @FAIL
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo Empty

Re: [GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo

postado em Dom Dez 09, 2012 1:49 pm
Vou falar oque fiz.
Estava na Hq tranquilo resolvendo uns problemas e comecei a levar uns tiros. Como procedimento padrao de qualquer cop fui ate o local possivel da localização do atirador.
Como na vida real, qualquer pessoa pode ter licença de armas, mas não significa que pode-de uza-las, ainda mais em um policial.
Eu subi na ponte, você era o unico que estava la, então enviei a voz de revista, e como procedimento padrao, retirei as armas para que vc parasse de atirar na minha Hq. Agora se vc é Hitman ou não, isso é problema seu, meu trabalho aqui é evitar que os players cometam crimes.

SS da voz de revista:
[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo Samp006cot

Como pode ver na imagem, voce se encontra com uma mp-5 na mão sob a moto. Ninguem em local algum pode andar com uma arma a mostra, ainda mais uma metralhadora automatica desse tipo.
E essa poha de licença de armas serve pra pegar o emprego de segurança, não influencia nada em voce estar ou nao com armas, e poderia ate ser aplicado o /su pia por estar com arma na mão, mas eu apenas as retirei para evitar mais problemas.
Da proxima vez, leia as regras antes de tentar denunciar alguem mlk.
Nesse tópico a unica inflação que vi foi a tentativa do player Chocolate de prejudicar um outro player sob acusações falsas sabendo que esta errado. Fica ao criterio do admin quanto a puni-lo ou nao por forjar denuncia. Até!!!
NesQuik_Vengeance
NesQuik_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo Empty

Re: [GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo

postado em Seg Dez 10, 2012 6:31 am
Vinicius fiz simplesmente o certo, selou por o bem estar de todos os cidadãos .
Denuncia Fail .

Closed !
Conteúdo patrocinado

[GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo Empty

Re: [GN] Vinicius Sky Retirando Armas sem motivo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos