Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Riskko_HP
Riskko_HP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/12/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

[Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 14:30
Essa ideia eu tive a um tempim atras falei com alguém que mexia com gm e ele falou q era possível, o comando é o seguinte...
Ao invés de toda aquela baboseira de ficar pedindo pra entrar no carro se não vai forum, seria mais RPG se os sequestradores deixassem a vida do individuo baixa em torno de uns 40% antes disso, e depois seria preciso 3 membros da mesma org usar o comando /golpear entao a vitima iria ficar parada sem poder se mexer por alguns segundos, ai só precisaria usar um novo comando ;arrastar pro carro e amarrar, e apos isso criar tipo um cativeiro, uma cadeia aonde o preso pode ficar, o local aonde os cops teriam que ir pra fazer a negociação, dai o preso nao teria como fugir assim do nada, e o único jeito de liberar seria com os cops pagando, ou com eles invadindo e matando os indivíduos sem deixar os presos morrer. Para nao ter erro de ficarem abusando do comando seria ideal um começo no golpe apenas lider e sublider pode dar o primeiro golpe, e os membros dao o 2 e o 3 para garantir 2 players mais. E acaso um lider ou sublider fizer isso indevidamente SS -> forum.

Duvidas, opinioes, dicas...
avatar
Renan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 469
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 15:00
muito bem pensada.
OveR_EleveN
OveR_EleveN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/12/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 15:23
Ficaria estranho se isso fosse aprovado...
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 30
Registro Registro : 08/05/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 17:43
boooA!
avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/08/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 17:58
OveR_GuN escreveu:Ficaria estranho se isso fosse aprovado...
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 18:07
Fail, iria muito gangster abusando do comandos. Por exemplo: Você esta em 2, porem apé, os gangaster chegam la e dao /golpear e dps /arrastar e sequestram ele, sendo que estava em 2. Outro exemplo tambem que teria o abuso do /golpear em combate... Pra mim é FaiL.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 18:13
Gangster iriam abusar de mais desses comandos ai
LorD_Hanyou
LorD_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1337
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 22:17
FaiL
Riskko_HP
Riskko_HP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/12/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Ter 18 Dez 2012, 23:58
Mrs_Cannabis escreveu:
Fail, iria muito gangster abusando do comandos. Por exemplo: Você esta em 2, porem apé, os gangaster chegam la e dao /golpear e dps /arrastar e sequestram ele, sendo que estava em 2. Outro exemplo tambem que teria o abuso do /golpear em combate... Pra mim é FaiL.


vc n leu tudo ne? Apenas lider e sublider podem golpear, se o lider ou o sublider não golpear, nao pode ter sequestro! Llider e sub lider n ia abusar, e segundo a vida tem que estar abaixo de 40%, leia tudo antes de comentar amigo, ou preste atenção.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Qua 19 Dez 2012, 01:07
Mrs_Cannabis escreveu:
Fail, iria muito gangster abusando do comandos. Por exemplo: Você esta em 2, porem apé, os gangaster chegam la e dao /golpear e dps /arrastar e sequestram ele, sendo que estava em 2. Outro exemplo tambem que teria o abuso do /golpear em combate... Pra mim é FaiL.

Se na regra proíbe sequestrar em 2, então seria só entrar em contato com o lider ou vir fórum denunciar, acho que seria legal...
Por mim é UP!

Fora que esses ggs de hj em dia não sabem sequestrar/assaltar. Os caras dão voz de prisão, ficam frapando, se o cara reage eles deixam o cara reagir e depois vem forum, nem matam o cara. Colocam "Fraps ON" na voz de assalto. Onde na vida real vc vê um bandido falando: "Aew, isso é um assalto, passa tudo ou vai forum..." PQP, se eu algum dia pegar um lider de gg e algum membro meu tiver uma voz dessa no keybinder, eu demito por ser anti RPG.
Primeira coisa que tem que fazer é esses mlks aprenderem a ser mais RPG, depois a gente conversa o resto.
Riskko_HP
Riskko_HP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/12/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Qua 19 Dez 2012, 02:46
Tato_Lemon escreveu:
Mrs_Cannabis escreveu:
Fail, iria muito gangster abusando do comandos. Por exemplo: Você esta em 2, porem apé, os gangaster chegam la e dao /golpear e dps /arrastar e sequestram ele, sendo que estava em 2. Outro exemplo tambem que teria o abuso do /golpear em combate... Pra mim é FaiL.

Se na regra proíbe sequestrar em 2, então seria só entrar em contato com o lider ou vir fórum denunciar, acho que seria legal...
Por mim é UP!

Fora que esses ggs de hj em dia não sabem sequestrar/assaltar. Os caras dão voz de prisão, ficam frapando, se o cara reage eles deixam o cara reagir e depois vem forum, nem matam o cara. Colocam "Fraps ON" na voz de assalto. Onde na vida real vc vê um bandido falando: "Aew, isso é um assalto, passa tudo ou vai forum..." PQP, se eu algum dia pegar um lider de gg e algum membro meu tiver uma voz dessa no keybinder, eu demito por ser anti RPG.
Primeira coisa que tem que fazer é esses mlks aprenderem a ser mais RPG, depois a gente conversa o resto.


Uhum mais segundo o que eu disse so pode sequestrar com lider ou sublider pois eles dao o primeiro golpe,entao nao teria membro sequestrando abusando, se fizer dai foi o lider que fez, pq duvidu na vida real mafia ou gg sequestrar alguem sem falar com o chefao ou o chefao estar no meio disso.


E claro nada e perfeito no servidor a unica coisa e saber ser rpg q nem vc disse, sempre tem pessoas que podem relogar em sequestro ou nao saber ser rpg mas nao podemos esquecer que o servidor e facil de fazer rpg agora basta os players quererem algo rpg, e fazer.
Katarro_KayzeN
Katarro_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 136
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em Qua 19 Dez 2012, 03:47
acho meio faiu
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] SEQUESTRO. Empty

Re: [Sugestão] SEQUESTRO.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos