Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/12/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 2:18 am
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Bom, venho aqui pedir algumas mudanças radicais e MUITO, MAIS MUITO necessárias para os Mecânicos:
1- Mudança da nossa HQ pra outro local.
A nossa HQ, é muito pequena para o nosso tipo de serviço, e inclusive anti-rpg. Nossa HQ, não tem espaço nem pro nossos guinchos: "A nossa HQ foi tão bem pensada, que temos que sair empurrando outros guinchos pra entrar em um." - M**_******. Quando a parte onde colocamos os carro rebocados enche, temos que dar respawn nos carros para a HQ não ficar desorganizada e tumultuada por COP´s quem entram por qualquer motivo e acabam tirando vantagem disso sobre os civis!
E consecutivamente com uma HQ maior teríamos de ter mais veículos pois nove guinchos para 30 mecânicos não é o ideal. 15 guinchos seria o ideal.

HQ:
https://2img.net/r/ihimg/a/img202/8566/samp009qh.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img201/5645/samp010ih.pngjavascript
https://2img.net/r/ihimg/a/img203/8227/samp011gd.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img9/2747/samp012qt.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img585/9225/samp014vp.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img853/1517/samp015ol.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img40/3282/samp016qp.png

Cop´s na HQ (além de entrarem atoa alguns nos ofendem):
https://2img.net/r/ihimg/a/img713/9328/samp003dl.png
https://2img.net/r/ihimg/f/841/samp113mv.png/


Bom, essa é a petição principal, pois as condições atuais estão muito ruins na HQ dos mecânicos, espero que pelo menos essa seja atendida. Obrigado.

2- O abuso dos COP´s ao entrar em nossa HQ.
Acredito que se mudar a nossa HQ de local isso não sera tão frequente como é: Os Cop´s entram na HQ só por entra ou entram pra bagunçar mesmo, a HQ lotada com uma confusão generalizada, e eles entram só pra pedir blindagem e etc ou buscar carros que não estão lá ou quando a confusão é tão grande que não conseguimos atender ninguém eles enfiam o carro deles só pra atrapalhar mesmo. Ou o comando deles de abrir a HQ Mecânica deveria ser cancelado ou uma Regra sobre tal deveria ser criada, pois é muito comum mesmo deles fazerem isto, e algumas vezes pegam até carros que rebocamos para a HQ sem terem permissão pra tal ação.

Sinceramente espero que sejam atendidas as sugestões, Agradeceríamos muito se tal mudança acontece! Smile

Bom, encerro por aqui, obrigado a todos que leram e dedicaram seu tempo a causa. E obrigado aos responsáveis pelo servidor. E Feliz Natal a todos!



Última edição por Giuliano_Cesar em Qui Dez 27, 2012 2:09 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 2:42 am
CONCORDO COM TODA E QUALQUER MELHORIA PARA QUALQUER HQ.

ACHO Q DEVERIA TER MAIS REBOQUE SIM. NAO APENAS 15, MAS UNS 20 SERIA INTERESSANTE!!

A HQ DE VCS DA PRA ARRUMAR DIREITINHO SIM. NAO VEJO NECESSIDADE DE MUDAR. JA VI A ORG MECANICOS TRABALHAREM BEM MAIS E NAO VI RECLAMAREM DE ESPAÇO E NEM DE HQ BAGUNÇADA.

SE VC ACHA ERRADO COPS ABRIR HQ MECANICOS, EU ACHO ERRADO MECANICOS PEGAREM VIATURAS COPS. E AE?

RPG POR RPG , ACHO Q DEVERIA PROIBIR MECANICOS DE REBOCAREM AS VIATURAS ASSIM COMO DEVERIA TIRAR COMANDO DOS COPS ABRIREM A HQ DE VCS!!!
avatar
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/12/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 2:51 am
wagner_monteiro escreveu:CONCORDO COM TODA E QUALQUER MELHORIA PARA QUALQUER HQ.

ACHO Q DEVERIA TER MAIS REBOQUE SIM. NAO APENAS 15, MAS UNS 20 SERIA INTERESSANTE!!

A HQ DE VCS DA PRA ARRUMAR DIREITINHO SIM. NAO VEJO NECESSIDADE DE MUDAR. JA VI A ORG MECANICOS TRABALHAREM BEM MAIS E NAO VI RECLAMAREM DE ESPAÇO E NEM DE HQ BAGUNÇADA.

SE VC ACHA ERRADO COPS ABRIR HQ MECANICOS, EU ACHO ERRADO MECANICOS PEGAREM VIATURAS COPS. E AE?

RPG POR RPG , ACHO Q DEVERIA PROIBIR MECANICOS DE REBOCAREM AS VIATURAS ASSIM COMO DEVERIA TIRAR COMANDO DOS COPS ABRIREM A HQ DE VCS!!!
Não mano tem momentos sim que a HQ fica uma bagunça que vc nem acredita, agente vai tar editando aqui e postando alguns ss´s do gênero kkk se vai ve como que fica lá...
se for colocar mais guinchos tem que ter um espaço maior sim e espaço para quadrar os carros guinchados também... aquela HQ pra colocar carros rebocados, n aguenta!
é mano, mais o problema quem ia recolhe as viaturas de vcs que alguns deixam espalhadas?
Katarro_KayzeN
Katarro_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 136
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 3:06 am
Up mano
Michael_Stark
Michael_Stark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 35
Registro Registro : 10/11/2011

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 3:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Giuliano, essas sugestões já foram feitas e deu fail. O Rodrigo deve saber que achamos a HQ pequena, mas para dar essa sugestão de novo, teria que primeiro ter sugestões de onde colocar ela, e até agora nunca apareceu um lugar bom em LS. Se alguém tiver alguma sugestão, poste aí

Quanto aos guinchos, que eu saiba não tem mais como colocar carros no server, só se tirasse um carro de cada Org Smile

Mudanças que eu gostariam que fossem feitas:

Comando do respawn - A HQ é apertada, e na hora de digitar /darrespawn, sempre vem a mensagem "Foram encontrados mais de um carro nesse raio", e demora até conseguir liberar os carros que pagaram. Então acho que seria melhor algo como /respawn (id do carro)

Portão da HQ - Abrir pra Cops somente se tem procurados dentro da HQ, para evitar que eles fiquem roubando os carros, ou até mesmo ficar passeando pela HQ como se fossem donos do local.

/nitro - Novidade para os mecânicos e atrair ainda mais clientes Smile
Igoor_Sykes
Igoor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1720
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/07/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 3:36 am
UP
avatar
Giuliano_Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/12/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 4:13 am
Michael Cullen escreveu:Giuliano, essas sugestões já foram feitas e deu fail. O Rodrigo deve saber que achamos a HQ pequena, mas para dar essa sugestão de novo, teria que primeiro ter sugestões de onde colocar ela, e até agora nunca apareceu um lugar bom em LS. Se alguém tiver alguma sugestão, poste aí

Quanto aos guinchos, que eu saiba não tem mais como colocar carros no server, só se tirasse um carro de cada Org Smile

Mudanças que eu gostariam que fossem feitas:

Comando do respawn - A HQ é apertada, e na hora de digitar /darrespawn, sempre vem a mensagem "Foram encontrados mais de um carro nesse raio", e demora até conseguir liberar os carros que pagaram. Então acho que seria melhor algo como /respawn (id do carro)

Portão da HQ - Abrir pra Cops somente se tem procurados dentro da HQ, para evitar que eles fiquem roubando os carros, ou até mesmo ficar passeando pela HQ como se fossem donos do local.

/nitro - Novidade para os mecânicos e atrair ainda mais clientes Smile
Também, agora assim Michael acho que lugares para colocar a HQ existem muitos e eles sabem, só que assim, acho que n é necessário fazer outra HQ em outro lugar(bom talvez seja, posso estar enganado), talvez trocar com a de uma organização seria uma saída, algumas org´s, não utilizam todo o espaço que tem, e não utilizam inclusive os veículos que tem... então assim, da pra fazer!?!? dá! só falta agente se comunicar mais que agente se ajuda e da pra fazer tranquilo. se falta lugar agente acha... só sei que aquele mano, ta fogo.
Michael_Stark
Michael_Stark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 35
Registro Registro : 10/11/2011

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 8:02 am
Bom, o único lugar que eu não achei completamente fail e com espaço consideravelmente maior que a atual HQ, foi aqui:

Spoiler:

Sei que tem uma empresa aí, mas ela poderia ficar em outro lugar, e colocar o interior da HQ ali.
Se alguém tiver uma opinião sobre isso ou outro lugar melhor, poste ae! Dizer somente que tem lugares melhores não adianta nada. Mesmo que o Rodrigo não possa mudar agora, fica a idéia para um futuro, se o tópico não for apagado Smile

Outra coisa, o heli não funciona para trabalhar, não dá para blindar e nem guinchar com ele. E o trator é meio inútil para organizar a HQ, bagunça mais do que outra coisa. Então esses dois veículos poderiam virar mais dois guinchos
Renato_Corleone
Renato_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/12/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 8:07 am
Up
Katarro_KayzeN
Katarro_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 136
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Sex Dez 21, 2012 8:08 am
Michael Cullen escreveu:Bom, o único lugar que eu não achei completamente fail e com espaço consideravelmente maior que a atual HQ, foi aqui:

Spoiler:

Sei que tem uma empresa aí, mas ela poderia ficar em outro lugar, e colocar o interior da HQ ali.
Se alguém tiver uma opinião sobre isso ou outro lugar melhor, poste ae! Dizer somente que tem lugares melhores não adianta nada. Mesmo que o Rodrigo não possa mudar agora, fica a idéia para um futuro, se o tópico não for apagado Smile

Outra coisa, o heli não funciona para trabalhar, não dá para blindar e nem guinchar com ele. E o trator é meio inútil para organizar a HQ, bagunça mais do que outra coisa. Então esses dois veículos poderiam virar mais dois guinchos


um bom lugar ! Smile
avatar
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/12/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Seg Dez 24, 2012 8:55 pm
Achei um lugar perto da prefeitura mas n sei se tem empresa ou n :

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Hrhksh

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . A2psj

Considerando que é grande e só tem uma entrada seria um bom lugar... Se tiver como colocar um portao na entrada ( Não sei se tem) seria melhor ainda... Então o que vocês acham ??
avatar
David_Ordine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/12/2012

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em Seg Dez 24, 2012 9:10 pm
Também achei outro lugar :

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . 10iazrk

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . 2wp5f0m

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . 21b4vba

Este lugar é bom porque tem dois andares, mas não sei se seria o melhor lugar... e ai oque acham??
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos . Empty

Re: [Sugestão] Mudanças necessárias para os mecânicos .

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos