Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência... Empty

[BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência...

postado em Qua 26 Dez 2012, 19:03
Eu estava efetuando a prisao de No_Peace (membro pcc), logo que o individuo se rendeu encaminhei o mesmo para a viatura... a caminho da HQ do BOPE ( por ser mais acessivel ).. venho esses quatro individuos e efetuam disparos contra a minha viatura, deixando ela com 45% de lataria e com os quatro pneus furados ,ou seja, a ponto de explodir...Depooois dos disparos, eles viram que eu era FEDERAL....
OBS1: MINHA VIATURA ESTAVA COM SIRENE ..

Olha eu nao tenho nem palavras pra descrever essa incompetencia desses cop's

Segue o video......


OBS2:Eu matei o procurado porque eu tinha prendido e meu carro tinha sido destruido pela BOPE
Lohan_Vilhena
Lohan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Registro Registro : 06/12/2012

[BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência... Empty

Re: [BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência...

postado em Qua 26 Dez 2012, 23:11
Kruell_Rosez ..... DEMITIDO
Anonymous
Convidad
Convidado

[BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência... Empty

Re: [BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência...

postado em Qui 27 Dez 2012, 12:43
Ele que estava a frente da ronda?
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2024
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

[BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência... Empty

Re: [BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência...

postado em Dom 30 Dez 2012, 03:09
serão punidos..

@closed
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência... Empty

Re: [BOPE] Vitor_G....Diego_DaFaca....Jackson_Vieira.....Kruell_Rosez ..... Trolando minha prisao por incompetência...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos