Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Oter_Kalo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Registro Registro : 31/01/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Qui 17 Jan 2013, 14:11
Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte, ali nas celas é sempre uma bagunça, é os ADV brigando um com o outro, e eu acho que tinha que ter algum guarda ali pra colocar ordem naquilo, o primeiro que batesse um no outro o COP prendia, ou dava multa sei lá, aquilo ali é sempre uma ZONA, e isso em todos as HQ de policia, fica ae a minha sugestão !

Lucca_Hanyou
Lucca_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 33
Registro Registro : 26/11/2011

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 04:38
Up
RipCurl_KinG
RipCurl_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1986
Registro Registro : 20/11/2011

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 07:06
wagner_monteiro escreveu:
Oter_Kalo escreveu:Seguinte, ali nas celas é sempre uma bagunça, é os ADV brigando um com o outro, e eu acho que tinha que ter algum guarda ali pra colocar ordem naquilo, o primeiro que batesse um no outro o COP prendia, ou dava multa sei lá, aquilo ali é sempre uma ZONA, e isso em todos as HQ de policia, fica ae a minha sugestão !
A MUITO TEMPO ATRAS RODRIGO DETERMINOU Q NA PM DEVERIA TER AO MENOS UM COPS DENTRO DA RECEPÇÃO PARA AJUDAR NOVATOS E MANTER A ORDEM LA DENTRO DA DP, TENDO EM VISTA Q É UM LOCAL MUITO PROCURADO POR NOVATOS, SENDO Q ANTIGAMENTE ERA FACIL, AS PESSOAS TINHAM MAIS VONTADE DE EXERCER O RPG. AGORA ESSA GALERA SO ENTRA PRA MATAR E MAIS NADA.

TAMBEM FICA DIFICIL, AS ORGS DEVERIAM TER MAIS VAGAS INDEPENDENTE DE ORG VIP. COM 20 VAGAS OU 30 FICA COMPLICADO MANTER TANTOS MEMBROS ON LINE JUNTOS, ATÉ PQ NINGUEM FICA ON O DIA TODO. SUA SUGESTAO É BOA, MAS NAO VAI FUNCIONAR SEM AUMENTAR O NUMERO DE VAGAS. JA CONSEGUI MANTER UM PM NA DP SEMPRE. ERA O CARGO 1 OU O CARA Q FAZIA ALGUM TIPO DE MERDA E FICAVA LA COMO PUNIÇÃO.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 07:16
UP
FoOx_Revenge
FoOx_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/05/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 07:41
UP .
Kandake_KayzeN
Kandake_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 909
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 08:12
uP.
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/10/2011

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 08:24
C1 existe pra isso. Mas precisa de treinamento e de ordem pra ficar lá. Incentive os C1 a ficarem na DP. Ali da mto procurado rendido. Não é tão chato ficar lá.
Toom_HolyFielD
Toom_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 32
Registro Registro : 06/05/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 11:29
Tato_Lemon escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
Oter_Kalo escreveu:Seguinte, ali nas celas é sempre uma bagunça, é os ADV brigando um com o outro, e eu acho que tinha que ter algum guarda ali pra colocar ordem naquilo, o primeiro que batesse um no outro o COP prendia, ou dava multa sei lá, aquilo ali é sempre uma ZONA, e isso em todos as HQ de policia, fica ae a minha sugestão !
A MUITO TEMPO ATRAS RODRIGO DETERMINOU Q NA PM DEVERIA TER AO MENOS UM COPS DENTRO DA RECEPÇÃO PARA AJUDAR NOVATOS E MANTER A ORDEM LA DENTRO DA DP, TENDO EM VISTA Q É UM LOCAL MUITO PROCURADO POR NOVATOS, SENDO Q ANTIGAMENTE ERA FACIL, AS PESSOAS TINHAM MAIS VONTADE DE EXERCER O RPG. AGORA ESSA GALERA SO ENTRA PRA MATAR E MAIS NADA.

TAMBEM FICA DIFICIL, AS ORGS DEVERIAM TER MAIS VAGAS INDEPENDENTE DE ORG VIP. COM 20 VAGAS OU 30 FICA COMPLICADO MANTER TANTOS MEMBROS ON LINE JUNTOS, ATÉ PQ NINGUEM FICA ON O DIA TODO. SUA SUGESTAO É BOA, MAS NAO VAI FUNCIONAR SEM AUMENTAR O NUMERO DE VAGAS. JA CONSEGUI MANTER UM PM NA DP SEMPRE. ERA O CARGO 1 OU O CARA Q FAZIA ALGUM TIPO DE MERDA E FICAVA LA COMO PUNIÇÃO.

Concordo. C1 existe pra isso, o que eu mais vejo é a org toda indo matar no BPG ao invés do líder determinar um C1 pra ficar na DP, organizar garagem, estacionamento, abastecer carros, manter a ordem dentro do departamento, coisa do tipo...
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 11:48
Toom_Winchester escreveu:
Tato_Lemon escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
A MUITO TEMPO ATRAS RODRIGO DETERMINOU Q NA PM DEVERIA TER AO MENOS UM COPS DENTRO DA RECEPÇÃO PARA AJUDAR NOVATOS E MANTER A ORDEM LA DENTRO DA DP, TENDO EM VISTA Q É UM LOCAL MUITO PROCURADO POR NOVATOS, SENDO Q ANTIGAMENTE ERA FACIL, AS PESSOAS TINHAM MAIS VONTADE DE EXERCER O RPG. AGORA ESSA GALERA SO ENTRA PRA MATAR E MAIS NADA.

TAMBEM FICA DIFICIL, AS ORGS DEVERIAM TER MAIS VAGAS INDEPENDENTE DE ORG VIP. COM 20 VAGAS OU 30 FICA COMPLICADO MANTER TANTOS MEMBROS ON LINE JUNTOS, ATÉ PQ NINGUEM FICA ON O DIA TODO. SUA SUGESTAO É BOA, MAS NAO VAI FUNCIONAR SEM AUMENTAR O NUMERO DE VAGAS. JA CONSEGUI MANTER UM PM NA DP SEMPRE. ERA O CARGO 1 OU O CARA Q FAZIA ALGUM TIPO DE MERDA E FICAVA LA COMO PUNIÇÃO.

Concordo. C1 existe pra isso, o que eu mais vejo é a org toda indo matar no BPG ao invés do líder determinar um C1 pra ficar na DP, organizar garagem, estacionamento, abastecer carros, manter a ordem dentro do departamento, coisa do tipo...

sim tato, só q a ideia do rodrigo é q fique um pra ajudar a tirar as duvidas dos novatos, sendo q c1 nao sabe tirar nem as proprias duvidas, quanto mais as dos outros. rsrs

e jogador experiente raramente quer ficar la dentro da dp. as vezes eu mesmo ficava, enjoado desse lance de matar, de dar /su, de /m, de correria...eu mesmo ficava la na dp, mas tudo demais enjoa!!

tem q criar uma forma q de certo. se der certo , q vire regra
SHOCK_BR
SHOCK_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/06/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 12:07
wagner_monteiro escreveu:
Toom_Winchester escreveu:
Tato_Lemon escreveu:

Concordo. C1 existe pra isso, o que eu mais vejo é a org toda indo matar no BPG ao invés do líder determinar um C1 pra ficar na DP, organizar garagem, estacionamento, abastecer carros, manter a ordem dentro do departamento, coisa do tipo...

sim tato, só q a ideia do rodrigo é q fique um pra ajudar a tirar as duvidas dos novatos, sendo q c1 nao sabe tirar nem as proprias duvidas, quanto mais as dos outros. rsrs

e jogador experiente raramente quer ficar la dentro da dp. as vezes eu mesmo ficava, enjoado desse lance de matar, de dar /su, de /m, de correria...eu mesmo ficava la na dp, mas tudo demais enjoa!!

tem q criar uma forma q de certo. se der certo , q vire regra
Verdade aqui no BPG alguns players só respeitam atos, se estes forem determinados em forma de regra.
avatar
Renan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 469
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 15:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso não é uma sugestão para o servidor como entendi , então reuna os lideres ou Sub's cops e converse com eles , para que algum cargo da org faça essa função.
avatar
Oter_Kalo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 163
Registro Registro : 31/01/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sex 18 Jan 2013, 18:12
Renan_Sykes escreveu:Isso não é uma sugestão para o servidor como entendi , então reuna os lideres ou Sub's cops e converse com eles , para que algum cargo da org faça essa função.

Sim, mas estou postando isso aqui por que eu não mando no server, então quem pode mudar isso são os ADM falando com os lider de ORG COP !
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 30
Registro Registro : 08/05/2012

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em Sáb 19 Jan 2013, 01:12
wagner_monteiro escreveu:
Oter_Kalo escreveu:Seguinte, ali nas celas é sempre uma bagunça, é os ADV brigando um com o outro, e eu acho que tinha que ter algum guarda ali pra colocar ordem naquilo, o primeiro que batesse um no outro o COP prendia, ou dava multa sei lá, aquilo ali é sempre uma ZONA, e isso em todos as HQ de policia, fica ae a minha sugestão !
A MUITO TEMPO ATRAS RODRIGO DETERMINOU Q NA PM DEVERIA TER AO MENOS UM COPS DENTRO DA RECEPÇÃO PARA AJUDAR NOVATOS E MANTER A ORDEM LA DENTRO DA DP, TENDO EM VISTA Q É UM LOCAL MUITO PROCURADO POR NOVATOS, SENDO Q ANTIGAMENTE ERA FACIL, AS PESSOAS TINHAM MAIS VONTADE DE EXERCER O RPG. AGORA ESSA GALERA SO ENTRA PRA MATAR E MAIS NADA.

TAMBEM FICA DIFICIL, AS ORGS DEVERIAM TER MAIS VAGAS INDEPENDENTE DE ORG VIP. COM 20 VAGAS OU 30 FICA COMPLICADO MANTER TANTOS MEMBROS ON LINE JUNTOS, ATÉ PQ NINGUEM FICA ON O DIA TODO. SUA SUGESTAO É BOA, MAS NAO VAI FUNCIONAR SEM AUMENTAR O NUMERO DE VAGAS. JA CONSEGUI MANTER UM PM NA DP SEMPRE. ERA O CARGO 1 OU O CARA Q FAZIA ALGUM TIPO DE MERDA E FICAVA LA COMO PUNIÇÃO.

e mesmo!
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Guarda dentro da DP - Página 2 Empty

Re: [SUGESTÃO] Guarda dentro da DP

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos