Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Venom_SK
Venom_SK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 11:01
Eai Pessoal , To aqui para dar minha sugestão é para os COPS , olha só ( Lê Tudo Pra Depois expressar sua opinião ). . . .
E O Seguinte como Tão roubando toda hora Em varios lugares diferentes é o unico jeito de parar os roubos é um COP ir la e matar o cara certo . . . então tava pensando aqui Se tive-se um sistema onde seguranças poderiam Proteger os locais de roubo
Por exemplo :
Os cop's DA PC Se organizam para fazer uma operação segurança nos locais de roubo (Banco,Motel,Puteiro,LojaDeArmas 123) Ou só em um local por exemplo no banco .
Ele chega no local com um icon colete nesse local de roubo e digita(/protegerlocal) ou aperta enter , Ai aparece o A Pepeka_BigBig ea Policia Civil Estão protegendo o banco . Então Enquanto O Cop Estão la Não pode estourar o caixa . . . Então a Operação por exemplo 3-5 membros da pc em cada Local de roubo Quando O COP que ta protegendo o local morre é claro que já podem explodir o local e efetuar o roubo ( O Motivo disso seria oque também não so conter mais também eu vi uma ss de metade do server roubando cara o...o sendo assim um civil sem armas e tal nv 3 não conseguiria roubar pq tem um cop armado la )

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sei sei que vão falar que é INÚTIL Mais Realmente seria algo diferente para os roubos Sendo que só o cop ir la e acabar com o roubo é muito sei la . . . na maioria das vezes ele morre por causa de tantas pessoas Civis Seguranças é etc . Mais é REALMENTE muito RPG ! Todo Banco Tem um segurança só que o nosso seria com cops Wink . Queria saber a opinião dos cops principalmente que os bandido vão reclamar mesmo ahusuhsauhsauhashu
[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Duffman
Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 11:15
Ah, mais uma coisa pra aparecer no chat? Eu acho que já tem coisa demais, sua sugestão na minha opinião é desnecessária!
Os COPS se reunem e ficam proximos a locais de roubos, principalmente o G.A.T.E. Esse comando é mais um nomezinho pra aparecer no chat Neutral
FAIL - DESNECESSÁRIO!
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 12:06
Daniela_SkyFielD escreveu:
Ah, mais uma coisa pra aparecer no chat? Eu acho que já tem coisa demais, sua sugestão na minha opinião é desnecessária!
Os COPS se reunem e ficam proximos a locais de roubos, principalmente o G.A.T.E. Esse comando é mais um nomezinho pra aparecer no chat Neutral
FAIL - DESNECESSÁRIO!
Eu entendi a resposta da Daniela, mais eu acho que até seria legal, pois teria uma "função" a mais, fora OP/BLITZ.
Proteger banco é bem RPG.
Venom_SK
Venom_SK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 12:08
Daniela_SkyFielD escreveu:
Ah, mais uma coisa pra aparecer no chat? Eu acho que já tem coisa demais, sua sugestão na minha opinião é desnecessária!
Os COPS se reunem e ficam proximos a locais de roubos, principalmente o G.A.T.E. Esse comando é mais um nomezinho pra aparecer no chat Neutral
FAIL - DESNECESSÁRIO!
Podem Sim Mas Não fazem um bom motivo para fazerem ;.) Bom é realmente desnecessario e algo só para incrementar um pouco as coisas .
@EDIT é sobre o chat não me encomoda realmente viu . são so informações que obtemos atravez dele como alguem roubando um banco ou dominando um lugar imagine se nada disso tive-se serial realmente dificio . Alias seria interessante que so aparece-se a mensagem para os cops assim quando os bandidos fossem roubar dariam de cara com um cop .
Peace_WanteD
Peace_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 399
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2012

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 12:26
Eu gostei UP, mas acho que o Rodrigo vai da Fail por que não é tão necessário.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 15:07
Proteger banco não é função de polícia, pra isso existem seguranças, o problema é que os seguranças do servidor é quem roubam o banco, e de esc, o que é pior. A polícia existe pra manter a ordem, evitar os crimes e não pensem vocês que nós do G.A.T.E não rondamos próximos a locais de roubo, rondamos sim, porém, nem sempre conseguimos prevenir o roubo, entretanto, na maioria das vezes, quando entramos em uma ocorrência de roubo, estão 10, 15 jogadores, TODOS DE ESC. Então, antes de virem querendo chamar a atenção e aparecer no forum, procure pensar o seguinte: "Eu estou jogando segundo as regras do servidor?" Se sua resposta for sim, aí sim você pode vir e questionar nosso trabalho, caso contrário...
Suco_AsMinaPira
Suco_AsMinaPira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 764
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/09/2012

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 17:17
Não Sei !
Toom_HolyFielD
Toom_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 32
Registro Registro : 06/05/2012

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 18:00
Peace_SK escreveu:Eu gostei UP, mas acho que o Rodrigo vai da Fail por que não é tão necessário.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 18:21
PODERIA COLOCAR OS SEGURANÇAS PRA FAZER ISSO JA Q SÓ SERVEM PRA ROUBAR.
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 18:24
Tato_Lemon escreveu:Proteger banco não é função de polícia, pra isso existem seguranças, o problema é que os seguranças do servidor é quem roubam o banco, e de esc, o que é pior. A polícia existe pra manter a ordem, evitar os crimes e não pensem vocês que nós do G.A.T.E não rondamos próximos a locais de roubo, rondamos sim, porém, nem sempre conseguimos prevenir o roubo, entretanto, na maioria das vezes, quando entramos em uma ocorrência de roubo, estão 10, 15 jogadores, TODOS DE ESC. Então, antes de virem querendo chamar a atenção e aparecer no forum, procure pensar o seguinte: "Eu estou jogando segundo as regras do servidor?" Se sua resposta for sim, aí sim você pode vir e questionar nosso trabalho, caso contrário...

PRA ISSO, DEVERIA SER PROIBIDO TER ROUBO SEM ADM PRESENTE. JA Q ESSAS CRIANCINHAS FILHOS DE UM PU TA SÓ SABEM ROUBAR DE ESC. EU NEM PERCO MEU TEMPO INDO EM ROUBO. SÓ JOGO COM QUEM JOGA DENTRO DAS REGRAS. OS F D P EU IGNORO.

SÓ TEM ANTE RPG AQUI
Lendario_Kaiser
Lendario_Kaiser
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/11/2012

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 18:39
wagner_monteiro escreveu:PODERIA COLOCAR OS SEGURANÇAS PRA FAZER ISSO JA Q SÓ SERVEM PRA ROUBAR.
Cowboy_Lykan
Cowboy_Lykan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/01/2012

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em Seg 21 Jan 2013, 18:52
Boua Sugestão, Mas nem sei se vai ser Up Smile
Conteúdo patrocinado

[SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops. Empty

Re: [SUG] Proteção Aos Locais de roubo Cops.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos