Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaS_DarkneS
LucaS_DarkneS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

[Sugestão] Roubo

postado em Sáb Jan 26, 2013 4:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quando você for roubar,não aparecer no CHAT o seu nome,pois varios COPS ficam atras de você os COPS ja tem muitos privelegios.Minha sugestão então é não mostrar o nome mais mostrar o local onde esta acontecendo o roubo.

FaiisK'
FaiisK'
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/01/2013

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 2:13 am
LucaS_AhmaD escreveu:Exato,ja tem o /su automatico não necessita mostrar o nome do ladrão no chat.Alem do mais COPS so que dar uma de santinho,mais não mostra as merdas que faz.Toda vez que vai roubar os COPS enxem de /bqgg na saida do local,agente chama ADM não serve de nada.

Pior q é vdd os COP vao de mau a pior a cada dia que passa, e vocês querem pagar de santo no forum, toma nu cu mesmo, vcs chegam tacando granada pra tudo quanto é lado, fazem um monte de merda, ja deixaram moto virada pra saida p´ra fazer db e me mataram. VAO SE FUDER OS COP NOOB QUE PAGAM DE SANTINHO AQUI NO FORUM, Lucas Falou tudo.(OBS: NÃO SÃO TODOS MAIS A GRANDE MAIORIA)

@Topic, quanto ao topico eu acho que seria mais RPG, que nao aparecesse, mas nao aparecendo no chat global, tbm nao deveria aparecer no "Suspeito: %s" que é enviado para os cops sempre que alguem comete algum crime...
Portanto UP.
FaiisK'
FaiisK'
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/01/2013

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 2:18 am
Só pra complementar minhas postagem, deveria aparecer somente pra quem está prox, do lado praticamente, na mesma sala, no mesmo espaço de queme stourou, como se fosse um "/eu" ficaria assim mais ou menos > "** %s estourou o cofre !"
Assim ficaria muito mais RPG ! Sem dúvidas quem posta aqui dizendo que ta bom , é noob e não sabe o que é RPG. Vai ver se na vida real aparece pra todos quem está roubando.
Mais uma Vez UP !
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 10:03 am
FAIL
BrIzOn_Smart
BrIzOn_Smart
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 107
Registro Registro : 08/01/2013

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 11:50 am
PauLiinho_FusiioN escreveu:
LucaS_AhmaD escreveu:Exato,ja tem o /su automatico não necessita mostrar o nome do ladrão no chat.Alem do mais COPS so que dar uma de santinho,mais não mostra as merdas que faz.Toda vez que vai roubar os COPS enxem de /bqgg na saida do local,agente chama ADM não serve de nada.

Pior q é vdd os COP vao de mau a pior a cada dia que passa, e vocês querem pagar de santo no forum, toma nu cu mesmo, vcs chegam tacando granada pra tudo quanto é lado, fazem um monte de merda, ja deixaram moto virada pra saida p´ra fazer db e me mataram. VAO SE FUDER OS COP NOOB QUE PAGAM DE SANTINHO AQUI NO FORUM, Lucas Falou tudo.(OBS: NÃO SÃO TODOS MAIS A GRANDE MAIORIA)

@Topic, quanto ao topico eu acho que seria mais RPG, que nao aparecesse, mas nao aparecendo no chat global, tbm nao deveria aparecer no "Suspeito: %s" que é enviado para os cops sempre que alguem comete algum crime...
Portanto UP.

é foda só os COPs que usam granada mesmo né !?(IRONIA) essa porra ja foi um dos maiores erros do server , mas agora que botou para todo mundo praticamente voce nao quer que use !? quer só que tomamos granadas ? alem do mais se os COPs chegam tacando granada sem /m voce tem o direito de denunciar .. logico que nao falo por todos , respondo somente por mim , mas logico que tem COP que nao faz o trabalho direito , assim como em qualquer outra ORG , entao nao vem só falar que os COPs que representam o problema do server pois tem hitman que pede para matar , gg que forja denuncia , terrorista que vem ls fazer merda .. tem de tudo !

@TOPIC : o que não estao entendendo é que cedo ou tarde o nome vai aparecer para o COP , agora reclamaar das atitudes anti rpg de quem rouba voces nao querem né !? nego que fica travando a porta de anim , fica de esc roubando ,o roubo que na vida real nao demora 1 minuto .. entre outros
Mitch_Lucker
Mitch_Lucker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 435
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/11/2012

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 1:06 pm
Desnecessário.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 1:31 pm
LucaS_AhmaD escreveu:Exato,ja tem o /su automatico não necessita mostrar o nome do ladrão no chat.Alem do mais COPS so que dar uma de santinho,mais não mostra as merdas que faz.Toda vez que vai roubar os COPS enxem de /bqgg na saida do local,agente chama ADM não serve de nada.
aprenda a escrever antes de jogar.

cops nao coloca bqgg. nao temos isso.

cops coloca barreiras e bloqueios, o q é totalmente permitido e rpg. ao contrario de vcs q colocam uma caçamba de LI XO q tiram do rabo e ainda incendeiam a entrada do local de roubo e quando saem pegando fogo ainda ficam agradecido se morrerem queimado pq nao vao presos.

quem és tu pra falar do q é certo e errado se vc e quem rouba só cometem atos ante rpg?

quem liberou incêndio e bqgg em local de roubo deveria ter fumado umas 10 pedras de crack.

ps: PRIVILÉGIO. APRENDA A ESCREVER PELO AMOR DE DEUS. OU FAÇA USO DO CORRETOR ORTOGRÁFICO.
LucaS_DarkneS
LucaS_DarkneS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 1:45 pm
wagner_monteiro escreveu:
LucaS_AhmaD escreveu:Exato,ja tem o /su automatico não necessita mostrar o nome do ladrão no chat.Alem do mais COPS so que dar uma de santinho,mais não mostra as merdas que faz.Toda vez que vai roubar os COPS enxem de /bqgg na saida do local,agente chama ADM não serve de nada.
aprenda a escrever antes de jogar.

cops nao coloca bqgg. nao temos isso.

cops coloca barreiras e bloqueios, o q é totalmente permitido e rpg. ao contrario de vcs q colocam uma caçamba de LI XO q tiram do rabo e ainda incendeiam a entrada do local de roubo e quando saem pegando fogo ainda ficam agradecido se morrerem queimado pq nao vao presos.

quem és tu pra falar do q é certo e errado se vc e quem rouba só cometem atos ante rpg?

quem liberou incêndio e bqgg em local de roubo deveria ter fumado umas 10 pedras de crack.

ps: PRIVILÉGIO. APRENDA A ESCREVER PELO AMOR DE DEUS. OU FAÇA USO DO CORRETOR ORTOGRÁFICO.
Ahh tá se fala muito bem só porque era lider ou ainda é de uma merda de uma ORG?Vem k se agente tira os bloqueio do cu vocês tiram as pica do bloqueio da onde?da bunda das suas mães?Só porque tem idade acha que é superior.Sai dessa vida seu otario do caralho tem quase 30 ano nessa vida e ainda joga BPG vai atras de priquito pra comer seu otario do caralho.Só pq tu é um COP que segue as regras não significa que todos da sua ORG tambem respeitam.
BrIzOn_Smart
BrIzOn_Smart
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 107
Registro Registro : 08/01/2013

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 2:18 pm
LucaS_AhmaD escreveu:
aprenda a escrever antes de jogar.

cops nao coloca bqgg. nao temos isso.

cops coloca barreiras e bloqueios, o q é totalmente permitido e rpg. ao contrario de vcs q colocam uma caçamba de LI XO q tiram do rabo e ainda incendeiam a entrada do local de roubo e quando saem pegando fogo ainda ficam agradecido se morrerem queimado pq nao vao presos.

quem és tu pra falar do q é certo e errado se vc e quem rouba só cometem atos ante rpg?

quem liberou incêndio e bqgg em local de roubo deveria ter fumado umas 10 pedras de crack.

ps: PRIVILÉGIO. APRENDA A ESCREVER PELO AMOR DE DEUS. OU FAÇA USO DO CORRETOR ORTOGRÁFICO
Ahh tá se fala muito bem só porque era lider ou ainda é de uma merda de uma ORG?Vem k se agente tira os bloqueio do cu vocês tiram as pica do bloqueio da onde?da bunda das suas mães?Só porque tem idade acha que é superior.Sai dessa vida seu otario do caralho tem quase 30 ano nessa vida e ainda joga BPG vai atras de priquito pra comer seu otario do caralho.Só pq tu é um COP que segue as regras não significa que todos da sua ORG tambem respeitam.

primeiro que voce ja perdeu toda a razao tá !? isso ja diferencia a criança de um homem , não a idade ok !? concordo com wagner , pois na vida real uma equipe que vá impedir um roubo no minimo leva seus equipamentos seja barreira as armas ou tudo do tipo ! ja os bandidos eu acho que meio dificil levarem uma bqgg ( tudo bem botar no tr porque teoricmanete é area deles ) e alem do mais que idiota vai tacar fogo na entrada , sendo que ele vai sair por ela !? e eu nao sabia que tinha idade maxima para jogar , eu trabalho, estudo , vou para meu treino , jogo meu futebol , saio para meus sambas entre outras coisas , entao nao é porque o cara é mais velho que se ele jogar o SAMP dele ele é desocupado, cada um sabe o que faz da sua vida , o que nao pode é o cara vir com um bom argumento e voce nao ter nenhum melhor e ficar como uma criança de birra ! ninguem é superior nessa porra !
GaalaN_Traira
GaalaN_Traira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1690
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/11/2012

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 2:38 pm
Fail. assim que ta esta otimo
FaiisK'
FaiisK'
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/01/2013

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 9:16 pm
BrIzOn_Smart escreveu:
PauLiinho_FusiioN escreveu:
LucaS_AhmaD escreveu:Exato,ja tem o /su automatico não necessita mostrar o nome do ladrão no chat.Alem do mais COPS so que dar uma de santinho,mais não mostra as merdas que faz.Toda vez que vai roubar os COPS enxem de /bqgg na saida do local,agente chama ADM não serve de nada.

Pior q é vdd os COP vao de mau a pior a cada dia que passa, e vocês querem pagar de santo no forum, toma nu cu mesmo, vcs chegam tacando granada pra tudo quanto é lado, fazem um monte de merda, ja deixaram moto virada pra saida p´ra fazer db e me mataram. VAO SE FUDER OS COP NOOB QUE PAGAM DE SANTINHO AQUI NO FORUM, Lucas Falou tudo.(OBS: NÃO SÃO TODOS MAIS A GRANDE MAIORIA)

@Topic, quanto ao topico eu acho que seria mais RPG, que nao aparecesse, mas nao aparecendo no chat global, tbm nao deveria aparecer no "Suspeito: %s" que é enviado para os cops sempre que alguem comete algum crime...
Portanto UP.

é foda só os COPs que usam granada mesmo né !?(IRONIA) essa porra ja foi um dos maiores erros do server , mas agora que botou para todo mundo praticamente voce nao quer que use !? quer só que tomamos granadas ? alem do mais se os COPs chegam tacando granada sem /m voce tem o direito de denunciar .. logico que nao falo por todos , respondo somente por mim , mas logico que tem COP que nao faz o trabalho direito , assim como em qualquer outra ORG , entao nao vem só falar que os COPs que representam o problema do server pois tem hitman que pede para matar , gg que forja denuncia , terrorista que vem ls fazer merda .. tem de tudo !

@TOPIC : o que não estao entendendo é que cedo ou tarde o nome vai aparecer para o COP , agora reclamaar das atitudes anti rpg de quem rouba voces nao querem né !? nego que fica travando a porta de anim , fica de esc roubando ,o roubo que na vida real nao demora 1 minuto .. entre outros

Ja ta se entregando....
Um erro não justifica o outro, eu num uso granada em interior, mesmo fikando mtu puto com isso q fazem cmg varias vezes mas fazer oq né ?
Eu sempre me fodo quando faço merda então nem fasço o dia q essa admnistração tomar vergonha e começar a pegar de fato os ant rpg o jogo vai fik bom.
Teteu_Sykes
Teteu_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 767
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/04/2012

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 9:31 pm
Vamo cria 1 comando /god tbm ? que sugestão ant rpg do k7 ...
BrIzOn_Smart
BrIzOn_Smart
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 107
Registro Registro : 08/01/2013

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em Dom Jan 27, 2013 9:53 pm
PauLiinho_FusiioN escreveu:
Ja ta se entregando....
Um erro não justifica o outro, eu num uso granada em interior, mesmo fikando mtu puto com isso q fazem cmg varias vezes mas fazer oq né ?
Eu sempre me fodo quando faço merda então nem fasço o dia q essa admnistração tomar vergonha e começar a pegar de fato os ant rpg o jogo vai fik bom.

Nao paulinho , voce me interpretou mal , eu disse que isso acontece em todas as ORGs , que ter membros sem competencias nao é exclusividade da policia .. tambem acho que a administraçao tem que fiscalizar , até concordo com voce , eu tambem tento ser ao maximo RPG mas infelizmente nem todos pensam como nós ... e infelizmente tambem tenho essa "opniao" , fazer o que né !?
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Roubo - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Roubo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos