Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

[SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Seg 28 Jan 2013, 02:44
Relembrando a primeira mensagem :

Eu vim sugerir uma regra em que os Cops não precisa mais aceitar a rendição caso o player procurado recebesse a vós de prisão e fugisse a pontod e tomar 2 su fuga com intervalo de tempo entre os dois, pois tem uns players que fogem por muitooo tempo e quando vê que vai morrer da o /handsup depois de fazer os cops correr o mapa todo...

Acho que seria uma boa fazer uma regra em que se o suspeito fugisse e levasse 2 su fuga com um tempo rlevavel entre os 2 su, os cops não precisaria mais aceitar a rendição do mesmo !

Att: Vini_Winchester


Última edição por Vini_Winchester em Ter 29 Jan 2013, 18:40, editado 3 vez(es)

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 05 Fev 2013, 13:12
Com certeza é UP, os caras ficam dando fuga direto, com R1, fazendo stunt e o diabo a quatro e quando vêem que vão morrer digitam /handsup e nem é pra se entregar mas sim pra ter a possibilidade de virem forjar no forum. Isso tem irritado bastante os que gostam do serviço policial.

:-)
SolleN_KinG
SolleN_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 05 Fev 2013, 16:50
UP
ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 669
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/11/2012

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 05 Fev 2013, 16:59
UP, seria mais atrativo pros COP, mas isso não faria eu mim render mais rapido, quanto mais SU levo mais eu corro.
White_Vengeance
White_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/10/2011

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Sáb 30 Mar 2013, 23:47
UP
Paulinho_
Paulinho_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1109
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/07/2012

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 02 Abr 2013, 16:34
UP !
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 02 Abr 2013, 16:47
Vini_Winchester escreveu:kkkkkk esse povinho da Fail, mas nem justificativa tem, provavelmente é um dos que fogem e quando ta perto de morrer da /handsup !

Não é não Vini, eu conheço o Nichollas e ele é bastante RPG, não é à toa que foi Staff em 2011 poucos meses após começar a jogar.
Penso que o FAIL dele seja por que ele já prevê os abusos que virão.
Vocês hão de convir que o departamento de polícia atual não é dos melhores em ação no BPG. Os caras não sabem princípios básicos do trabalho policial, nesse sábado mesmo eu estava andando, nós íamos fazer um atentado, aí a GN veio me revistar, porém eu estava dirigindo e todos nós sabemos que quando nos dirigimos o próprio GTA coloca uma MP5 em nossas mãos, não podemos escolher ficar sem a arma, eu desci do carro e comecei a trocar as armas pra tirar a arma da mão, mesmo assim os caras me deram su PIA. Então às vezes o que pode acontecer é o seguinte. Eu tenho direito de fugir enquanto eu estiver de carro, porém, se meu carro explodir eu tenho que me entregar né? Me diz o seguinte, e se eu estiver fugindo, tomar esses 2 /su FUGA, meu carro explodir durante a fuga e eu for me entregar héin??? Hummmm, caímos numa viés não é?
Eu também concordo que tenha que haver uma medida contra os abusos, mas eu acho que esses casos só devam se aplicar a quem estiver de moto e com o life baixo, agora se eu estiver de carro, ou de moto e meu HP cheio não, por que pensem como um bandido do servidor, você está de carro, procurado, a polícia tenta te prender, você vai querer se entregar de primeira ou vai preferir tentar fugir e ficar um tempinho a mais preso? Entende? Pra mim seria UP somente nas condições que eu citei.
avatar
Bonado_Cannabis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/02/2013

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 02 Abr 2013, 20:58
Up
Anonymous
Convidad
Convidado

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 02 Abr 2013, 21:46
MUITOS COPS ABUSAM MESMO. EU MATO ALGUNS, MAS EU SEI O MEU CRITERIO. EU SEI O MEU CONCEITO DO Q É JUSTO OU NAO. SÓ Q INFELIZMENTE A GALERA ABUSA MESMO DISSO AE. JA FAZEM. EU FAÇO. SÓ Q QUANDO É AQUELE CARA Q SÓ FUGIU NO AMOR..FUGIU NA BOA, SEM BUG, SEM FICAR DANDO ESC, SEM QUALQUER TIPO DE PILANTRAGEM, EU NAO MATO NAO. ACEITO RENDIÇÃO NA BOA...MAS QUANDO É UM SAFADO, TEM NEM PERDAO. MATO E TO NEM AE SE VAI DENUNCIAR. NOS, COPS ANTIGOS SABEMOS QUEM É QUEM NO SERVER E SABEMOS COMO CADA UM VAI AGIR!!
Diix_Krieger
Diix_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2524
Idade Idade : 89
Registro Registro : 10/02/2013

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em Ter 02 Abr 2013, 22:52
Ah não ! FAIL
Conteúdo patrocinado

[SUG] Sobre rendição pós su fuga ! - Página 4 Empty

Re: [SUG] Sobre rendição pós su fuga !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos