Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RipCurl_KinG
RipCurl_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1986
Registro Registro : 20/11/2011

[Sugestão] Governo ² - Página 4 Empty

[Sugestão] Governo ²

postado em Dom Fev 10, 2013 10:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Bem Minha Sugestão e Bem Simples : Como Sabemos o Servidor Tem empresas,Radares,Pedagios, Etc ..

Minha Sugestão é 50% ou Menos Dos Lucros Das Empresas Ir para o Governo , Mas Como o Dinheiro Vai par ao Governo ?

Bem o Rodrigo Cria Um Especie de Cofre , Que fique No Ultimo andar da Prefeitura , Cada Payday 50% ou Menos Dos Lucros das Empresas Vai para esse Cofre , Sendo que Só Sub/Lider Podem Pegar Esse Dinheiro Para Fazer Bolsas/Evento e Etc ..

Em Relação aos Radares e Pedagios ;

Radares - Alem Do radar Tirar 1 Ponto da Carteira , Adicionar uma Multa Automatica De 1.5k ou - , Todos Nos sabemos que Quando a Pf Pela um Carro em velocidade Alta a Multa é um Valor Grande [Na Vida real ] , o Valor da Multa Se por Exemplo FOr : 1.5k Os 1.5k Vai para o COfre do Governo ..


Pedagios - Colocar mas Pedagios ,Almentar a Passagem para 200 ou 300 , Esse Dinheiro Iria Inteiro Para o COfre do Governo ...

UP ou Fail ? Pense no RPG

Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[Sugestão] Governo ² - Página 4 Empty

Re: [Sugestão] Governo ²

postado em Dom Fev 17, 2013 10:58 pm
Teteu_Sykes escreveu:KKKKKKK +1 COISA PRO GOVERNO ? NÃO QUER DA A METADE DA SUA BUNDA PRO GOVERNO ? SUA CASA PRO GOVERNO ? CARA 50% DOS LUCROS DE UMA EMRESA , DESVALORISARIA TUDO ! E A GOVERNADORA GANHANDO 20KK SEM FAZER NADA FICANDO NABOA , PRESISA FALAR ALGUMA COISA NAO NE

Eu ganhando 20kk na boa sem fazer nada? EHAUEHAUHEAHUEUAHE
Teteu, fala o que tu sabe e não o que tu quer ok ? pelo menos não de mim porque eu não falo coisas NADA HAVER sobre você! Very Happy
Não ganho KK se nao tiver trabalhando logicamente, e voce sabe muito bem o quanto eu gasto so em eventos --' toda hora um valendo 300, 500k ou + fora os salarios dos meus membros e dos oficiais da justiça que agora to pagando Very Happy ah e pra acabar ainda tem as bolsas kkkk se eu não soubesse administrar o que eu ganho ja tava falida ! Não vou ficar pra sempre no governo, mes que vem ja tem um outro governador tu acha que ele vai saber ganhar e gastar tudo na medida certa assim como eu? logico que precisa de melhorias para o governo --'
Leon_ScoTT
Leon_ScoTT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/02/2013

[Sugestão] Governo ² - Página 4 Empty

Re: [Sugestão] Governo ²

postado em Dom Fev 17, 2013 11:09 pm
UP, ideia muito boa.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Governo ² - Página 4 Empty

Re: [Sugestão] Governo ²

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos