Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 377
Idade Idade : 30
Registro Registro : 11/01/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Interior PC e PF

postado em Qui Fev 21, 2013 5:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

nem mi lembro de ter feito uma sugestão dessa a tempos atras, mas blz la vai. Será que só eu notei que é muito estranho a policia civil ser por fora menor que "uma casa" e por dentro ser gigante e a hq da policia federal ser enorme e ter um volume interno que mal cabe um caminhão? Onde fica o sentido nisso?


Sugestão: trocar interior da policia civil com a federal pq o interior da hq civil não faz menor sentido ser pequeno por fora e gigante por dentro e a hq da federal por fora é gigante e minúscula por dentro

Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sex Fev 22, 2013 2:33 am
Daniela_Winchester escreveu:Pra queeee? cops ja tem muitos beneficios! Desnecessario, FAIL

kkkkkkk e você que oque? que os bandidos tenha beneficio ? onde está a lógica nisso ?

A pessoa é do governo e reclama dos beneficios dos cops kkkk onde ja se viu bandido ter beneficio, agora pronto -.-'
faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/10/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sex Fev 22, 2013 2:53 am
Daniela_Winchester escreveu:Pra queeee? cops ja tem muitos beneficios! Desnecessario, FAIL
Anonymous
Convidad
Convidado

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sex Fev 22, 2013 4:23 am
adoraria um interior maior, mas nao acho assim tao necessario. nao temos privacidade nem nada...mas nada q chegue a atrapalhar. o tamanho da hq ja compensa!! a hq pf esta muito bem equipada!!
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 377
Idade Idade : 30
Registro Registro : 11/01/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sex Fev 22, 2013 7:58 am
Daniela_Winchester escreveu:Pra queeee? cops ja tem muitos beneficios! Desnecessario, FAIL


Siiim... agora nos fale quais seriam esses benefícios aos trocar interior da PC com a PF
Interior PC e PF - Página 2 207591-vlcsnap_2010_05_19_03h38m41s230
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sex Fev 22, 2013 8:30 am
Vini_Winchester escreveu:
Daniela_Winchester escreveu:Pra queeee? cops ja tem muitos beneficios! Desnecessario, FAIL

kkkkkkk e você que oque? que os bandidos tenha beneficio ? onde está a lógica nisso ?

A pessoa é do governo e reclama dos beneficios dos cops kkkk onde ja se viu bandido ter beneficio, agora pronto -.-'

Só dizer que concordo com a fala do Vini. A galera do BPG tem mania de falar benefício pra cá, benefício pra lá, lógico que a polícia tem que ter melhores equipamentos e mais condições, a polícia pertence ao estado, alguém que tem muito mais dinheiro pra investir do que os bandidos. Nós bandidos ainda somos beneficiados por que temos tudo na mão, principalmente os Gangsters, que tem carros, HQs com interior, tudo prontinho pra cometerem os crimes. Acho que os únicos bandidos que podem realmente reclamar são os mafiosos que são prejudicados de todos os lados aqui no BPG, as ORGVIPs desvalorizam a máfia, agora até os Box dos caras vivem na PF, as lojas de armas vendem dinamites, aí eles tiveram que abaixar o preço da dinamite. Enfim, os caras que tão penando mesmo, eles sim podem abrir a boca pra reclamar à beça, o resto de nós??? Não, temos é que agradecer de ter tudo de mão beijada.
Outra coisa, pessoas, entendam, o RPG por si só tem desequilíbrio de condições, seria anti RPG a polícia não ter condição de fazer nada e os bandidos de fazer tudo, isso é o contrário. Outra coisa, eu fui COP por 5 meses, eu sei o que é sofrer na farda, a gente tem que lotar o HD de fraps pq sempre é vítima de denúncia forjada, os anti RPG do servidor afetam muito mais aos COPs do que a nós bandidos, eles são os players que fazem o trabalho mais próximo do trabalho de um admin. Então, não é tanto benefício assim, o único benefício que eu vejo é que COP não toma multa e não é preso, de resto, eu acho que tá tudo em pé de justiça.
Se o BPG fosse um TDM até justificaria os COPs terem uma coisa e os bandidos terem algo igual, mas não é, então... Acho que esse argumento não serve.
c0ne_Vengeance
c0ne_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 371
Idade Idade : 30
Registro Registro : 07/10/2011

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sex Fev 22, 2013 11:23 am
FAIL
Poker_Sykes
Poker_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/04/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sex Fev 22, 2013 11:33 am
verdade. UP
Tech_Dns
Tech_Dns
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2011

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sáb Fev 23, 2013 12:00 am
Benefício ? Isso é uma ideia pra ser rpg . Up
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sáb Fev 23, 2013 6:07 pm
Desnecessário ! FaiiL .
MarcoS_Vilhena
MarcoS_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 393
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/10/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sáb Fev 23, 2013 6:25 pm
Fail Cara desnecessario super fail, cara a hq pc não é pequena, e isso seria muito desnecessario não precisa mudar nada, não tem bug, não tem problema no serv então ?

ta bom do mesmo que ta
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/03/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Sáb Fev 23, 2013 7:00 pm
faiL
LeeO_Hollywood
LeeO_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 394
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em Dom Fev 24, 2013 10:42 pm
Fail
Descessario
Conteúdo patrocinado

Interior PC e PF - Página 2 Empty

Re: Interior PC e PF

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos