Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 11:56
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
bem resumindo ..
tirar o guincho da policia federal que guincha os box das orgs mafiosas
motivo :
1 - diminui o trabalho dos mecânicos , e muitas vezes eles pagam para os mecânicos entregarem o box para eles cobrarem muito mais caro .
2 - eles cobram muito caro para liberar o box (+ 300k ) , como vamos conseguir 300k por box , se hoje em dia roubar é praticamente impossível pelo numero de cops no servidor , em sequestro agente pode pedir no máximo 60k por líder sequestrado e em assaltos fica difícil pela quantidade players ant rpg e falta de admins nos horários mais apropriados para assaltos ( manha / madrugada ) .
3 - se for fail faça pelo menos uma regra , policia federal só pode apreender box quando algum membro da mafia estiver andando e for parado em revista ( caso esteja com materiais levará o /su ) ae sim a pf poderia guinchar o box , na minha opinião seria mais rpg . pois a policia não passa num lugar , vem um box e leva pra sua delegacia sem motivo nenhum .


Anonymous
Convidado
Convidado

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 11:57
Up Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 11:58
poisé, muito anti RPG isso, se um dia o servidor quiser ser realmente RPG, quase todas as regras terão que mudar, QUASE TODAS OU TODAS. TOTALMENTE UP
xRaaP_Whisk
xRaaP_Whisk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 400
Idade Idade : 34
Registro Registro : 13/12/2012

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 12:02
Up !
Luucas_KayzeN
Luucas_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/11/2012

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 12:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Up
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 12:05
Eu penso que a regra tenha que ser diferente Rodrigo, penso que ela tenha que ser somente se membro de máfia for preso conduzindo o BOX ou quando a PF estiver efetuando operação no casarão, aí sim justifica as apreensões, qualquer apreensão fora dessas condições é abuso.

Ou seja, por mim a sua sugestão é parcialmente UP.
NaeL_RuleZ
NaeL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1849
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2012

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 12:12
Up !!
Mateus_Alisson
Mateus_Alisson
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/05/2012

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 12:18
UP
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 12:56
Rodriigo_Monteiro escreveu:
bem resumindo ..
tirar o guincho da policia federal que guincha os box das orgs mafiosas
motivo :
1 - diminui o trabalho dos mecânicos , e muitas vezes eles pagam para os mecânicos entregarem o box para eles cobrarem muito mais caro .
2 - eles cobram muito caro para liberar o box (+ 300k ) , como vamos conseguir 300k por box , se hoje em dia roubar é praticamente impossível pelo numero de cops no servidor , em sequestro agente pode pedir no máximo 60k por líder sequestrado e em assaltos fica difícil pela quantidade players ant rpg e falta de admins nos horários mais apropriados para assaltos ( manha / madrugada ) .
3 - se for fail faça pelo menos uma regra , policia federal só pode apreender box quando algum membro da mafia estiver andando e for parado em revista ( caso esteja com materiais levará o /su ) ae sim a pf poderia guinchar o box , na minha opinião seria mais rpg . pois a policia não passa num lugar , vem um box e leva pra sua delegacia sem motivo nenhum .



O GUINCHO FOI COLOCADO NA HQ PF PQ A ORG MECANICO NAO FUNCIONA. VCS PAGAM OS MECANICOS PRA NAO NOS AJUDAREM NA OP.
LOGO, O GUINCHO NOS DEU AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA DOS MECANICOS. ONDE JA SE VIU MECANICO SUBIR FAVELA PRA GUINCHAR CARROS?? FORAM RAROS OS MOMENTOS Q MECANICO REALMENTE AJUDOU NA OP DA PF E MESMO ASSIM OS Q AJUDAVAM ERAM DEMITIDOS LOGO EM SEGUIDA PQ O LIDER YAKUZA E LIDER DA CN PAGAVAM PARA O LIDER DOS MECANICOS.

OS BOX SÓ SÃO APREENDIDOS EM OP OU QUANDO SÃO ACHADOS LARGADOS NAS RUAS PRÓXIMO AO CASARÃO. CLOUD, QUANDO LÍDER DA YAKUZÁ NUNCA RECLAMOU DISSO. SE VC NÃO ESTA SABENDO FAZER SUA ORG GANHAR DINHEIRO, NADA POSSO FAZER.

SE TA FRACO DE GRANA, ERA SÓ ME DAR UMA IDEIA Q EU MESMO ME PRONTIFICARIA A DIMINUIR O VALOR DAS APREENSÕES.

NÃO TEM O PQ DE APREENDERMOS BOX COM VCS ANDANDO COM ELE PELA RUA. BOX NÃO É CARRO PRA FICAR PASSEANDO POR AE. ESSA REGRA DIFICILMENTE VAI SER APLICADA. SE FOR APLICADA, VOU FAZER PLANTÃO NAS 3 SAÍDAS DA SUA HQ. AE NEM VCS SAEM COM ELE E NEM A PF CONSEGUIRA JOGAR DECENTEMENTE. E SERIA MUITO FÁCIL O MOTORISTA DO BOX NÃO TER MATÉRIAS NEM DROGAS NEM NADA.

NÃO VENHA AGIR DE ESPERTEZA AQUI NÃO.

QUER DIMINUIR O VALOR FALA COMIGO. MAS NÃO PENSE Q VAI SER DIMINUÍDO DEMASIADAMENTE NÃO.

RESUMO: MECÂNICOS SÃO INÚTEIS PARA A POLICIA. VCS PAGAM O LÍDER MECÂNICO PARA NÃO NOS AJUDAREM E QUANDO APARECE MECÂNICO Q AJUDA, O LÍDER DEMITE. QUER DIMINUIR O VALOR?? ME PROCURA. SE GUINCHAREM NA HQ DE VCS, DENUNCIEM.

EU NUNCA VIM AQUI NO FÓRUM CHORAR PQ VCS USAM SÓCIOS PRA ABRIREM O PORTÃO DA HQ E DA ONDE OS BOX FICAM PRESOS!!

TENHA MAIS DIGNIDADE!!

AS AÇÕES DA PF SAO RPG E DENTRO DAS REGRAS. QUALQUER ATO EM CONTRARIO DENUNCIE E ME AVISE!!

BJUNDAS
Kaique_Reizer
Kaique_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/01/2012

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 13:04
Up,tbm podia ter um Portão nas org mafiosas isso diminuiria os roubo de box em hq..e Pf so guincha em op.
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 13:19
Concordo um pouco com o wagner em alguns pontos que ele falou, mas se for ficar deixando, nao vai ter graça nenhuma pra fazer anda de GG e de
Mafia, COPS tem muitas vantagens !

UP pra Sugestão !
Anonymous
Convidad
Convidado

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em Qui 28 Fev 2013, 13:26
Kaique_ElemenT escreveu:Up,tbm podia ter um Portão nas org mafiosas isso diminuiria os roubo de box em hq..e Pf so guincha em op.

QUANDO A PF ACHA BOX LARGADO NAS RUAS NOS ENTORNOS DO CASARÃO, É PQ A OUTRA MAFIA TOMOU O TR E EMPURROU O BOX PRA LONGE. NAO QUER Q ACONTEÇA ISSO? MANTENHA SE NO DOMÍNIO DO TR.

NAO É COM SUGESTÃO DE REGRA QUE VCS VAO ADQUIRIR CAPACIDADE DE GANHAR!!

PRA MIM ISSO É CHORO DE NOOB!!
Conteúdo patrocinado

Sugestão Policia federal ( box )  Empty

Re: Sugestão Policia federal ( box )

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos