Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wly_ALex
Wly_ALex
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 33
Registro Registro : 21/03/2013

[ Revisão de banimento ] Wesley_Koringa  mais eu so o msm e vc ja sabe mano porfavooor lê akiiiiii Empty

[ Revisão de banimento ] Wesley_Koringa mais eu so o msm e vc ja sabe mano porfavooor lê akiiiiii

postado em Dom Mar 24, 2013 4:20 pm
mano é no dia enque fui banido antes disso uma hora antes eu estava falando com os mllk da minha org talibam que eu estava la nela mais um mlk estava cheio de lag ai pensei que ele estava de xiter mais nao estava era o mod dele era muito pesado era um mood muito loko aiii eu peguie e falei pelo ts mano me passa e tals ai ele me passo um xiter mais ja foi removido do meeu pc

sei que estou errado praticamente nao errado porque eu nao sabia ele so me psso o link de xiter e baixei e enstaleeei mais ja esta removido porfavor me desbani a Wesley_Koringa porfavor fis essa conta aki pra min me explicar


mano eu uso host shield mais do jeito que eu gosto do bpg aiiiii mano eu nem uso porfavor to errado mais me desbani aee
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[ Revisão de banimento ] Wesley_Koringa  mais eu so o msm e vc ja sabe mano porfavooor lê akiiiiii Empty

Re: [ Revisão de banimento ] Wesley_Koringa mais eu so o msm e vc ja sabe mano porfavooor lê akiiiiii

postado em Dom Mar 24, 2013 6:47 pm
Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos